EXTRATERRESTRE escreveu:É sério dr, ele realmente não tem noção do que faz. Certa vez comi uma gorda civil. Não era cheinha, dessas que de vez em quando é gostosinho comer. Era gorda mesmo, giganta, dakelas que o cara não consegue meter e beijar o mesmo tempo por causa da barriga. Foi uma experiencia terrível e não entendo como ele pode repetir por diversar vezes. E sabe qual o pior? Esse meu amigo PAGA por esse sexo.
Extraterrestre,
Muito me assusta esse comentário vindo de colega graduado como o sr. Afinal qual é a regra de ouro do homem/putanheiro?
Você não paga por sexo; paga para que ela vá embora!
Eu estou é preocupado com o sr.! Fica aí se lamentando da mortadela alheia... Se o cara gosta de comer presunto com capa extra de godura o problema é dele; só não o eleja para padrinho organizador da despedida de solteiro, ou aniversário de 15 anos do seu filho!
Não gosto de raparigas orbitais como o seu amigo; nem gosto das que 'preenchem a cama'... mas se gostasse e sabendo o quão carentes esse godzillas ocidentais modernos são (teve uma que perseguiu um amigo meu porque ele abriu a porta do cinema pra ela); eu também pagaria. Antes pagar pra ela e ela poder comprar o guindaste pra tirar ela da cama, do que comer 'civilimente' e ganhar uma Hérnia porque ela gosta de cavalgar, gozou e só eu tenho força pra tirar ela de cima de mim...
Immagine a coitada comendo a mortadela inteira a mordidas, chorando o seu nome e ligando, deixando recados ininteligíveis no telefone porque está de boca lotada de mortadela, suco de limão e sorvete de macadâmia
light...
Esse seu amigo, além de ter um mau gosto do caralho; é um cara muítissimo inteligente!