Meu amigo não tem noção

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mai 2009, 11:47

Paivinha_MS escreveu:Comer uma Carne Gorda de vez enquando e bom... Mas com moderação!

Eu mesmo sou gordo e tenho um lema!

"Gordo e feio basta eu".

Não existe moderação para esse sujeito.
E realmente, vamos com calma a partir de agora.
O assunto chegou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por karite » 09 Jun 2009, 15:33

Vermeer gosta de Priscila?
hauahuaha
musa dele é a Preta Gil

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 18 Jun 2009, 20:03

O Vermeer tem muito bom gosto.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por Greg Goldberg » 18 Jun 2009, 20:35

Paivinha_MS escreveu:Comer uma Carne Gorda de vez enquando e bom... Mas com moderação!

Eu mesmo sou gordo e tenho um lema!

"Gordo e feio basta eu".
:-positivo-:

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por apresuntado » 05 Nov 2010, 14:58

EXTRATERRESTRE escreveu:É sério dr, ele realmente não tem noção do que faz. Certa vez comi uma gorda civil. Não era cheinha, dessas que de vez em quando é gostosinho comer. Era gorda mesmo, giganta, dakelas que o cara não consegue meter e beijar o mesmo tempo por causa da barriga. Foi uma experiencia terrível e não entendo como ele pode repetir por diversar vezes. E sabe qual o pior? Esse meu amigo PAGA por esse sexo.
Extraterrestre,

Muito me assusta esse comentário vindo de colega graduado como o sr. Afinal qual é a regra de ouro do homem/putanheiro?

Você não paga por sexo; paga para que ela vá embora!

Eu estou é preocupado com o sr.! Fica aí se lamentando da mortadela alheia... Se o cara gosta de comer presunto com capa extra de godura o problema é dele; só não o eleja para padrinho organizador da despedida de solteiro, ou aniversário de 15 anos do seu filho!

Não gosto de raparigas orbitais como o seu amigo; nem gosto das que 'preenchem a cama'... mas se gostasse e sabendo o quão carentes esse godzillas ocidentais modernos são (teve uma que perseguiu um amigo meu porque ele abriu a porta do cinema pra ela); eu também pagaria. Antes pagar pra ela e ela poder comprar o guindaste pra tirar ela da cama, do que comer 'civilimente' e ganhar uma Hérnia porque ela gosta de cavalgar, gozou e só eu tenho força pra tirar ela de cima de mim...

Immagine a coitada comendo a mortadela inteira a mordidas, chorando o seu nome e ligando, deixando recados ininteligíveis no telefone porque está de boca lotada de mortadela, suco de limão e sorvete de macadâmia light...

Esse seu amigo, além de ter um mau gosto do caralho; é um cara muítissimo inteligente!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”