Com as gps, piroca dura, com a patroa, piroca mole!! Me ajudem

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Com as gps, piroca dura, com a patroa, piroca mole!! Me ajudem

#1 Mensagem por R.Oliveira » 20 Set 2010, 18:55

Gente, estou com algum problema, nesses últimos meses, aumentei a frequência na putaria, conheci mulheres diferentes, novas experiências e agora consigo diferenciar uma boa trepada de uma péssima, mas isso está trazendo sequelas para o meu casamento.Até antes de viver isso, o sexo em casa era bom, tinhamos uma vida sexual ativa e talz.

O problema é que minha vontade de fuder com a patroa está a 0, já com as putas, está a 1000, estou preocupado e preciso de alguns conselhos.

Broxa eu não sou, pois se fosse, não comeria as putas.

Para os que são casados, esse esfriamento nas relações é normal?

Tenho 10 anos de casório

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Com as gps, piroca dura, com a patroa, piroca mole!! Me ajudem

#2 Mensagem por roladoce » 20 Set 2010, 18:59

Já tentou, fazer com a patroa, o que faz com as putas?

Tipo, dar uns tapas na bunda, uns puxões no cabelo..ou até uns tapinhas na cara, se ela pergunta sober a mundança, voce diz que ela ta lhe deixando doido!!! :P

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por R.Oliveira » 20 Set 2010, 19:21

Olha roladoce, antes das putas, achava minha mulher um furacão, depois das putas, vi que minha mulher eh uma moça recatada. Raramente faz um oral, dar o zinho, nem pensar, gozar na boca, esquece, eh a bucetinha e soh!!!!

Eu preciso de ajuda, não posso deixar isso assim!!!!

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por big_cock_naked » 20 Set 2010, 19:45

Entre Tapas e Beijos
Leonardo
Composição: Nilton Lamas - Antônio Bueno
Pergutaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela

Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos

Eu sou dela ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio lá fora
Ela chama pra trás

Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras

E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio

Na verdade essa musica resume um pouco. Com a patroa você naum faz sexo você faz amor, é bem diferente, esse amor compreende compromisso, é um termo de responsabilidade que vocês assinaram no matrimonio, digamos um contrato de prestação de contas a longo prazo, você faz, ela te dá.
Agora putas você faz sexo. Chama ela de vagabunda, Poe a rola na boca dela. Come o cuzinho, ela faz mimos, te chama de cachorro.
Sem ter o problema de quebra de contrato, pois no casamento se houver essa quebra ai tem conseqüências no final, se tiver filho, pensão, divisão de bens se for o caso. Por isso tem que ser tratado da melhor forma possível.
E tem outra, depois do sexo, com as putas, você naum tem que se preocupar se foi bom ou ruim o teu rendimento na cama, se broxou ela naum vai ficar preocupado se você andou esvaziando o saco em outra mulher, e as contas pra pagar no dia seguinte. Como diríamos na linguagem moderna de hoje as pré pagas, pagou, comeu, vazou.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 20 Set 2010, 19:51

Solução simples: troque de camisinha. Adote Jontex. Assim, vai ficar de pau mole com as GPs também.

Link:
🔗

Tityus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Tityus » 22 Set 2010, 12:15

Não sou daqueles que acha que o sexo deva ser diferente com a patroa e com qualquer outra pessoa, inclusive GPS, acho que o sexo deva ser como se tem prazer, só que tem de ser harmônico, os dois devam querer. Acho que ser for legal para os dois você deve sim comer o cú da patroa, chupar legal e ser chupado, gozar na cara e talz... e parece que é o que você quer dela...

Escuta, você pode arriscar, existe a chance de você se dar mal e chance de se dar bem, você que sabe:
de alguma forma deixa ela descobrir ou desconfiar de que você a trai... se ela gostar realmente de você e desconfiar que o sexo com ela não é muito bom, e ainda estiver afim de ficar com você, você vai ver como acabam as dores de cabeça... vai rolar cú... e gozada em tudo que é lugar... talvez você até possa abrir bem o cú e cuspir no buraco... só que provavelmente você terá de parar de traí-la...

Se você quiser arriscar...

Tityus

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 24 Set 2010, 19:50

Meu caro, nao sou casado mas vou me arriscar a te dar uma dica... tem que dar um trato na velha e com um minimo de competencia de quando em vez... Entao se o problema é paumolecencia... toma um daqueles comprimidos de injetar os olhos mesmo, o famoso estoura-cogumelo...kkkkkkkkk e manda o chicote na véia. Aí , continua comendo as putas numa boa.. ,mas sem trazer a sujeira pra casa... separa bem que aí é quase garantia de sucesso. Falow.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por AFEtado » 23 Out 2010, 09:48

Nos casos que eu vivi.

Sexo de reconciliação salva casamentos. Pode parecer loucura, mas depois daquela briga de bater porta , onde ela joga a chave do carro longe. E por motivos banais, onde vc depois faz as pazes pedindo desculpas, sem saber pelo quê , obviamente pelos hormonios dela estarem a flor da pele. Depois deste arranca rabo todo , o sexo de reconciliação é FODA. É como se vcs acabessem de se conhecer e o desejo esta elevado a enésima potencia ( Ahhh sexo de reconciliação geralmente a mulher é mais selvagem e permite mais coisas , pois vc esta no calor do momento, meio que numa continução da briga).

A explicação musical do fato acima esta na música do forista acima ( Entre tapas e beijo ) , a explicação cientifica é : Quando sentimos que podemos perder algo , damos mais valor a ela.

Alguns psicologos dizem que tesão não combina com amor, mas sim com paixão. Quando vc fica naquele relacionamento morno o tesão esfria . Logo brigar, por incrivel que pareça é uma forma de estimular e aparar as arestas.

Para mim o que funciona é ficar uma tempo sem comer a patroa. Pode parecer ridículo mas se vc fica muito tempo sem uma coisa, sente falta dela e seu desejo aumenta. Cabe a vc decidir ,ou uma trepada mediana todo dia , ou uma trepada uma vez por semana com muita vontade.

Cabe a mulher tb , e a vc varirarem o ambiente , ir ao motel, restaurantes, shows, tb ajudam a variar o ppmm.

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por cac2010 » 11 Jan 2011, 19:03

É, depois que descobrimos que existe um sexo melhor do que aquele que conhecemos, é foda....
Tente implementar novidades com a sua mulher....e desperte nela aquela puta que ela teima em não revelar...rsrsrs

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Dr. Zero » 16 Jan 2011, 23:40

cac2010 escreveu:É, depois que descobrimos que existe um sexo melhor do que aquele que conhecemos, é foda....
Tente implementar novidades com a sua mulher....e desperte nela aquela puta que ela teima em não revelar...rsrsrs

e ela, será que está a fim?

Link:
🔗

Responder