Problemas: EP, Faculdade, Emprego ..

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Problemas: EP, Faculdade, Emprego ..

#1 Mensagem por Julio S » 14 Dez 2010, 22:08

Salve, Salve, caros amigos do GPguia!

Andei lendo alguns depoimentos pra ver se achava algo parecido, para nao dar trabalho pra vocês, mas o unico que tem uma situacao parecida é o Never! Vou tentar ser o mais breve possivel para nao ser chato! kkk ..

Tenho 22 anos, com boa aparencia e porte fisico legal (faço academia) e sou uma pessoa extrovertida, bem-humorado (stressado tambem), tenho diversos amigos, faço amizade facilmente, sou legal, inteligente (porém preguiçoso), tenho um emprego que é chato mas paga bem, faço faculdade de um curso (adm) que eu nao curto (deve ser pq a faculdade é ruim), tenho carro e dinheiro nao tá sobrando um monte, mas nunca falta. Vale lembrar que varias dessas mudanças aconteceram recentemente, pois era muito timido (ate 2006) e só comecei a ganhar bem faz 1 ano (antes qd era duro e andava de onibus, era mais feliz e achava que ao ganhar $$ e comprar um carro seria muito mais feliz! Engano meu!! hj to triste e stressado).

Bom a minha rotina é acordar as 6h ai aproveito 2h de almoço pra malhar ai volto pro trampo, saio umas 17h, 18h, vo direto pra faculdade que nao aguento mais (se tudo der certo me formo no meio de 2011), ai volto pra casa, janto e durmo umas 23h. No outro dia tudo de novo e no sabado tenho aula das 7:30 as 12:30. Ou seja, só tenho tempo livre no sabado a tarde e domingo.

Nao sou pegador, mas ja peguei varias mulheres, principalmente em micaretas. Mas como sou meio idiota, só pego as que me dao mole, dificilmente eu vou atras de uma, com medo de rejeicao. Sempre que começo a ter encontros com mulheres, sempre dá errado. Nunca consigo levar algo pra frente e acho q deve ser tambem pq eu nunca me interessei por essas que eu tentei levar o relacionamento a diante. Pra falar a verdade só tem uma mulher q eu daria tudo (menos o brioco!) pra ter um relacionamento serio, mas a puta é uma piriguete e nao ta nem ai pra mim.

Só tive meia duzia de relacoes sexuais até hoje e perdi a virgindade com 21 anos com uma puta no rj.. Paris Café, no recreio! hehehe .. E um dos principais motivos de ter poucas relacoes é que eu tenho ejaculacao precoce (EP), e gozo tipo em 5min e tal .. Acredito q seja pq nao tive educacao sexual e qd eu me masturbava qd era jovem, eu batia uma rapidao pra ng me pegar batendo uma !! kkkkkkk.. E nao tenho penis avantajado tambem (13cm), mas nao encaro isso como um problema. O meu problema é a maldita EP!

Ja fui pro urologista tentar tratar, mas como nao tinha parceira na epoca, entao nao adiantou porra nenhuma !! kkkkkkkk .. To ate com uns remedios aqui .. pra qd eu começar a meter, ai eu tomo .. Mas nao é em definitivo nao, só é pra ajudar no inicio .. Acredito que depois q eu começar a ter mais experiencia, vou aprender e vou superar isso!

Outra coisa foda é que ano passado eu tinha varios amigos solteiros e hj quase todos (90%) estao namorando ou casando.. :P E tipo, pra sair só tenho 1 amigo que é muito devagar (+ do q eu!!) e outro q é um bom parceiro pra sair, mas só vive duro (calma, tô falando de grana!! kkkk) .. Tirando esses, tenho alguns colegas, mas ate hj nao arranjei nenhum parceiro pra sair pra pegar as gatas!

Enfim, gostaria de pedir ajuda, pois estou stressado e nao estou nem um pouco feliz :x :cry: , apesar de boas condicoes de vida (eu sei q essa merda nao serve pra nada, mas já elimina um monte de problema!)! Nunca namorei e gostaria de ter uma relacao seria com alguma mulher que eu goste e quero passar o ano de 2011 furando e pegando todas!! hahaha ...

Para quem chegou ate aqui, parabens!! kkkk .. e feliz natal com muito peru (kkk, zueira! :lol: ) e feliz ano novo !! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Problemas: EP, Faculdade, Emprego ..

#2 Mensagem por PRS » 15 Dez 2010, 19:37

Jovem,1 dúvida:

Você tem certeza que entrou no site correto? Não é a seção Fale leitora da Cláudia que você está procurando ou algum site do Orkut, do tipo "procuro um amor para toda a vida"?

Aqui falamos sobre putas, como comer putas, como sobreviver ao namoro com putas,problemas com putas, como escolher putas, como não ir à falencia com as putas e ,principalmente, como não ficar puto com as putas ;explique-se melhor, porque seu texto parece mais um anuncio de site de relacionamentos ("tenho um bom emprego, faço faculdade, meu pau é medio e procuro uma garota sincera para um relacionamento amoroso") e como mais da metade dos caras (diabos 2/3 até) daqui ou são casados ou tem namoradas ou são maniacos que não conseguiem aguentar um relacionamento "civil" e procuram GPs com regularidade e, em sendo assim, pedir conselho de relacionamento "civil", aqui, é como pedir a um estelionatário uma opinião sobre honestidade com o dinheiro alheio.

No aguardo

[s]

Link:
🔗

Julio S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Julio S » 15 Dez 2010, 22:05

a questão é que não to comendo ninguem por ter ejaculacao precoce e aproveitei e falei isso tudo ae!! kkkkkkk ..

e adoraria comer varias putas, mas é foda gastar uma grana da porra pra ficar pouquissimo tempo .. é um desperdicio de $$!!

Quero dicas pra virar comedor de mulheres, putas, namoradas, tias, primas, enfim, tudo oq tiver buceta!

E principalmente curar esse grande problema que é a EP! Talvez alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar né?!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 16 Dez 2010, 06:19

É, chegamos ao fundo do poço...olha só o que aparece agora.

Enfim...

Ejaculação Precoce decorre de duas coisas apenas: hiper-sensibilidade da pele e/ou ansiedade.

Quanto á primeira, em épocas priscas, os veteranos costumavam colocar xilocaina na cabeça do pau para diminuir a sensibilidade e quanto ao segundo "pensar em outras coisas" como a Dilma, a rpova de quinta-feira ou as pernas cabeludas da copeira.

Sinceramente? Ejaculação precoce só controla-se com frequência - depois da 50ªbuceta que seu pau conhecer, você perceberá que seu pau não faz uma "visita de pêsames" (só diz oi, diz que sente muito e raspa-se) mas começa a conhecer melhor o ambiente (explorar os cantos, conhecer melhor o ambiente, ficar até mais confortável); varia de pessoa pra pessoa mas, digamos, se fizer sexo 2 vezes por semana, em 6 meses voce ja aprendeu a se controlar

Lembre-se também que a percepção de ejaculação precoce varia de parceira pra parceira - voce pode ficar bombando, digamos, 10 minutos seguidamente (e se acha pouco fique movimentando a pança durante 10 minutos com vontade - SEM INTERRUPÇÃO - bolas 30 segundos e você já fica com dor-nas-costas) e ainda assim a parceira olhar surpresa pra trás após os 10 minutos e dizer "já gozou???". Prepare-se, pois, para insatisfação feminina mesmo que vc "ache" que "demorou". Sua satisfação não necessartiamente leva á da parceira (ou do parceiro, vai saber quais são suas preferências).

Porém, como você não pega ninguém , então o único jeito é ir às putas - portanto, coce-se e depois publique os TDs.

[s]

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 17 Dez 2010, 19:08

:lol: Isto é falta de problemas....
Ha haha Para que quer mulher se o Peru não funciona?
Pegar mulher é fácil, o duro é ter saco para aguentar depois...

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por jbourne1964 » 06 Jan 2011, 20:51

Pense positivo se vc e EP vá a fasts de 10 min e faça a festa. ahhahaha

Brincadeira a parte, só parei com a EP depois dos 26 anos. Até lá era uma oscilação de fodas ótimas e fodas rápidas. E tudo já com parceira fixa desde os 21.

Uma boa tb, é a masturbação. E meio babaquice falar isto mas te dá uma aliviada, naquela velha dica do filme quem vai ficar com Mary. http://www.youtube.com/watch?v=8Xuah8LC-Cw SE vai sair com uma garota que será uma foda certa. Descarregue a arma em casa antes e vá mais aliviado. Para não correr o risco de abaixar a cueca e já ir gozando.

O legal é que a masturbação tem um duplo sentido , te alivia e serve de reconhecimento do seu corpo. Existem dicas como começar a se masturbar e parar tentando diminuir a excitação. Outras dizem que se vc fizer xixi e cortar a urina , varias vezes fortalecerá o controle.

O legal é descobrir isto com uma parceira. Seja puta , ou civil , com uma civil tem que haver uma cumplicidade, não pode ser encontro de apenas uma noite, sei lá, encontros furtivos podem deixa-lo mais ansioso . Com uma puta, ou uma personalputa, ou uma teraputa, vc pode se libertar mais e ir explorando, num programa de 2h por exemplo , gozar rápido na primeira e ficar curtindo a vadia beijando , passando a mão , na segunda já mais saciado vc tenta controlar mais e demorar.

Só se aprende a fazer fazendo , e como é bom ficar treinado . Puta que o pariu.. porra, eu ainda não aprendi esta porra , ainda sou estudante, com phd, de phoda mas estudante..

DE resto a mulher pode ser saciada de várias maneiras não necessária mente só com a pirocada. Se vc for rico , bonito , e tiver de carro ela já está com 50% do orgasmo garantido, e de resto mulher gosta é de dinheiro ahahahahahha quem gosta de piru é vi... Sacanagem...hahahahahhahahahahahahah

Tem mulheres civis que preferem mais o namoro , com beijo, ficam molhadas só de ter o corpo percorrido por suas mãos, e os amassos , se vc coloca-la neste ponto , quando meter a piroca a vadia já estará tão acesa que vai pegar fogo e gozar rápido. De resto e só vc que pode fazer as descobertas, e se a civil gostar mesmo de vc boa sorte.

Só não esqueça do principal, condicione-se a usar camisinha sempre, pois muitos jovens creditam ao uso da camisinha sua EP ou sua brochada, não seja bobo...

Ahhh e muiiiiiiiiiiiiiito importante cuidado para não prender a pele do caso no ziper ou até o pau todo, hahahaha , qdo eu tinha 13 anos eu prendi e éfoda ahhahaha, ficou até meio torto para a esquerda,....minto isto é por eu ser destro. ahahhahaha

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por never » 08 Fev 2011, 07:42

Opaaaa....

saudações ao putanheiro Julio S.

Então camarada, atualmente o mar nao está para peixe.

Acho que o me preocupa é ficar pensando em varios assuntos ao mesmo tempo.

E o que pode estar acontecendo com você é que chega na hora de trepar esquece o resto e foca no momento,
fazendo o mesmo durar pouco.

Acontecia isso com a minha ex-namorada, por sinal a primeira fica, nao durava 10 minutos comendo ela e já gozava...

mas isso por causa do que lhe disse anteriormente...

Ainda hoje me pego pensando em varios assuntos (preocupações) tipo multiprocessamento, chego as vezes até ficar parado pensando
em assuntos que nao queria.

Ainda nao descobri algo a respeito, mas assim que tiver posto,

grande abraço,

never

Link:
🔗

Responder