Embora a questão colocada pelo Tom Byron seja a mesma do primeiro post deste tópico, escrito em 2007 pelo OD, "beijar a boca, cheia de porra, de uma mulher", as questões levantadas pelos dois foristas são completamente diferentes.
Uma coisa é beijar a boca da mulher que você ama que, numa demonstração de amor, deixou que você (namorado/noivo/marido) gozasse na boca dela e depois, feliz por ter realizado uma fantasia sua, vem lhe dar um beijo carregando na boca vários herdeiros seus.
Outra coisa completamente, absolutamente, diferente é beijar a boca cheia de porra, de uma puta, que deixou que você despejasse ali milhares de herdeirozinhos, porque foi paga para isso. Neste caso não há entrega, amor, o tipo de sentimento que leva uma mulher a fazer coias que, mesmo não gostando, faz feliz da vida porque isso deixará feliz o homem que ela ama.
No primeiro caso, como já disseram o Presidente Clinton e o Peter North, com muita sabedoria, também acho que não pega bem (para dizer o mínimo) refugar um beijo de sua namorada/noiva/esposa só porque ela carrega em seus lábios milhões e milhões de seus filhos.
Peço licença para citar os dois colegas:
Clinton escreveu:Armou e se deu mal. Se ela não queria levar porra na campainha e você forçou a barra, tinha mais é que agüentar o repuxo e beber seus filhos potenciais. Mas você refugou e se fodeu. O que você tinha que fazer na hora, era beijá-la e se voltasse porra na sua boca, tinha que ser mais escatológico ainda e lamber a cara dela com aquela meleca toda. Pense bem, meu caro mané, seria uma foda inesquecível, chumbo trocado o tempo inteiro.
Às vezes tem que ser radical mesmo. Se está no inferno, abrace o capeta!
Peter_North escreveu:Eu ainda me lembro de quando consegui convencer as minhas ex-namoradas, duas ex-noivas e atual esposa a levarem uma boa esporreada na boca e engolirem. Sabe qual foi a primeira coisa que fiz depois que elas engoliram? Lasquei um longo e demorado beijo de língua, mais curtido e profundo que o usual, justamente para que ela nunca se sentisse suja ou nojenta em função do que fez. Funcionou que é uma maravilha, todas elas voltaram à carga com força total em várias outras oportunidades.
Nunca confunda as coisas, quando tu beijares a boca de uma mulher que acabou de engolir a tua porra, não é gosto de porra que vais sentir, e sim gosto de um ato sexual depravado, se é que entendes a diferença. É como comer a xota da namorada, noiva ou esposa sem capote e de vez em quando parar a meteção para mandar umas boas chupadas. Não é gosto do teu pau que vai sentir na xota dela, e sim o gosto da foda dos dois. Capiche?
Assino embaixo.
Outra situação bem diferente é se você dá uma bela duma gozada na boca da puta e ela vem querendo compartilhar o leitinho com você, nesse caso a puta deve tomar um belo de um olé.
[]s
Causídico