Toda mulher chupa pau?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Toda mulher chupa pau?

#31 Mensagem por jeff malone » 21 Nov 2010, 14:10

eu acho que todas chupam, sim!
nunca peguei uma que se recusasse a cair de boca.
e hoje em dia, é muito dificil nao rolar pelo menos uma chupetinha ja no 1o. encontro....isso qdo vc nao come logo de cara né?
o que eu vejo mais comumente, é que elas tem certa restrição qto a gozar na boca mas todas chupam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por pepsicool » 21 Nov 2010, 15:45

TODAS que peguei na minha vida chuparam...............é claro que tem umas que gostam mais do que outras .....e as que nao gostavam faziam pra agradar ..........só teve uma que foi diferente ......depois de chupá-la pedi pra que retribuisse ...ela pegou meu pau e ficava dando beijos estalados !!! parecedndo que tava beijando pai dela no rosto !!! hauhuahhauhau até hoje dou risada disto qdo lembro......ela naum tinha a menor noçao de como fazer oral !!! em compensaçao hoje tem até aulas de boquete vejam isto isto : http://www.youtube.com/watch?v=kodNK201q3Q

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#33 Mensagem por FMT » 23 Nov 2010, 14:17

A maioria esmagadora faz boquete!
Mas já escutei causos :mrgreen: de mulheres que nao curtem chupar, ainda bem que isso nao aconteceu comigo,mas teve um caso que fiquei com muita afliçao,pois, ela dava umas raspadas com os dentes que era foda :shock: :lol: :lol: , depois com algumas instruçoes melhorou,mas pouca coisa. :razz: :lol:

Link:
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#34 Mensagem por pegador da capital » 23 Nov 2010, 14:21

Tem muitas que não gostam muito,mas existem outras que adoram ficar namorando o pau,é que depende muito o ideal é vc ensinar a Perva como é que vc gosta,cada uma tem seu jeito de chupar.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#35 Mensagem por Nazrudin » 23 Nov 2010, 14:47

Elas preferem conversar com a minha rola que com a minha cara, dizem que é mais simpático.

Link:
🔗

Túlio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Túlio » 23 Mai 2011, 01:15

Não sei de mulher alguma que não se amarre num kéti. Tem, entretanto, as que negam da primeira vez, sei lá qual o barato delas. Já me aconteceram uns lances esquisitos nisso, certa vez peguei uma colega do setor administrativo, recentemente separada e que já andava dando mais que xuxu na cerca. Um dos que tinham comido era meu cupincha e me passou a ficha dela, era completinha. Dei-lhe uma das minhas cantadas estranhas (vivo fazendo kôzaz assim. No caso fiz chat com ela no mesmo computador, o da sala dela. Enquanto um escrevia o outro não podia olhar. Daí dizia 'acabei' e lá vinha a figura na cadeira de rodinhas e lia. Tosco mas funciona, ainda mais quando a gente diz 'a-a-acabei' depois de um longo suspiro e uns gemidos, como se estivesse gozando. Não pode ser logo no começo, tem que deixar criar clima, a vagaba fica cheia de risadinhas e aí a gente já sabe que vai tirar a guasca da miséria) e consegui levar para uma pizzaria. Dali pro motel. Simples assim.

Era uma loira bem bonitinha. Beijo pra cá, arreto pra lá, roupa voando, a gente ali em pé, perto da cama. Ela já peladinha, começa a me tirar a cueca, segura a guasca enfurecida na mão e eu penso "agora é que começa MESMO" e aí a triste surpresa: ela me diz que nunca faz isso no primeiro encontro. POWS!!!

Bueno, se num dá então num dá, azar. Levei pra cama e passei-lhe a linguiça direto, sem maiores preparações. Negou cair de boca, também nego. Nem o mais leve gemidinho mas mexia feito uma batedeira. Me agarrava na bunda e me puxava, direcionava para o ângulo que preferia. "Aí temos uma puta que quer mesmo gozar" - pensei. Quando finalmente "chegou lá" me puxava a bunda com tanta força que pensei que fosse me rasgar até o meio das costas. Depois gozei também e tudo tri. Daí fui tirar a camisinha e o guri não queria saber de baixar a cabeça. Bueno, lavei na pia, onde aproveitei para dar uma mijada, e botei outra camisinha dessas que dão de graça. Resolvi repetir a dose (até porque isso dá moral pro cara, mulher sempre acaba contando kôzaz assim para alguma amiga, que tem uma amiga, que tem uma amiga e por aí vai...).

Voltando pros pelegos, lá está ela, deitada de costas com as pernas dobradas e abertas. Olhei ali pro meio daquele matinho amarelado e bem aparado e vi a coisa dela, tava toda arreganhada, dilata por um tempo depois de levar fumo. Daí encafifei que ia ficar frouxa e a mandei virar e ficar de quatro. Fez isso e nem piou quando comecei a enfiar até o fundo na prissiguida, tirar e lambuzar o fiofó dela. Quando achei que estava legal, mandei pra dentro. Sem reclamação. E olhem que se demoro pra gozar na primeira, na segunda é pior. Mas ela curtiu, só que não gozou. Que se foda, eu sim...

Mas nunca peguei outra assim, que recusa a chupar mas dá o etc sem problema algum. E nas vezes seguintes começou a mamar na guasca feito uma terneira esfomeada nas tetas da vaca. Vai entender mulher... :roll: 8)

Link:
🔗

Responder