Como saber se a GP é lésbica?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Como saber se a GP é lésbica?

#1 Mensagem por perva-explorer » 30 Mar 2011, 16:45

Caros colegas putanheiros 8) :

Após ler vários posts, resolvi mandar uma dúvida que me aflige deveras :!: . Como saber se a Gp é lésbica? Essa dúvida sempre me vem a cabeça quando descubro que aquela gata que trepei é lésbica :cry: , informação esta fornecida por amigas da noite e pelos velhos garçons conhecidos.

Grato pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Como saber se a GP é lésbica?

#2 Mensagem por pepsicool » 30 Mar 2011, 17:48

essa é uma boa pergunta !!! pelo menos comigo , penso que já comi mais botinudas do que imagino ...........

comia uma no bahamas que naum imaginava que era ...........e...... depois conheci a "esposa" dela !!! huashuash

ficamos amigos..... fui no apto delas algumas vezes ..........ví até album de fotos de viagens do "casal " rs rs rs

penso que existem muitas que sao bi ........acho que quando sao sapatudas mesmo agente acaba desconfiando......

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por Mike Logan » 01 Abr 2011, 00:35

Se for lésbica mesmo, daquelas que só gostam de trepar com mulheres, a gente percebe fácil. Elas se comportam de forma muito parecida com os homens. A foda com elas geralmente é uma porcaria. Se for bissexual, é mais difícil perceber. Mas nesse caso é bom, percebendo ou não, porque essas costumam ser mais liberais, e se resolver fazer uma dupla ou suruba, a coisa esquenta pra valer.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 04 Abr 2011, 16:07

Uma coisa que costumo perguntar com muita sutileza é se a GP também curte mulher.

Se a resposta for afirmativa, pergunto se ela curte uma transa a três e se ela tem alguma amiga para combinar uma festinha numa transa futura.

Para uma transa a três, as garotas tem que curtir. Senão fica uma coisa artificial e forçada.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 11 Jun 2011, 20:06

As lésbicas sabem fingir que estão tendo prazer muito mais do que as heteros.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”