CAro Dr Clinton, como não ter medo das piranhas.??

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CAro Dr Clinton, como não ter medo das piranhas.??

#1 Mensagem por AFEtado » 23 Out 2010, 18:09

CAro doutor,

Estou me sentindo um catalizador dos problemas do mundo , uma esponja que absorve e pontencializa as angustias a sua volta. Antes eu era um mero hipocondriaco , porém agora, me sinto sensibilizado ao extremo. Se fosse outro que estivesse dizendo isto eu com certeza julgaria-o de viadinho, viadinho , viadinho ahahahhaha

Para que se tenha uma idéia da minhas angustias, fui assistir ao filme Piranha 3D e até a metade morri de rir, com cenas de garotas dançando semi nuas, e pessoas morrendo de modo engraçado. Até o momento em que uma das vitimas, um cara tem o penis arrancado por uma piranha, que o deixa da cintura para baixo literamente no osso. O cara é retirado da água todo fudido e a única coisa que ele fala é - " Levaram meu penis" ." Levaram meu penis"

O pau do cara , já arrancado, ainda aparece boiando numa sequencia em 3D quando vem uma piranha e o abocanha, a safada mastiga , e depois olha para a plateia e cospe o pau todo estraçalhado. Todos caiam na gargalhada dentro da sala de cinema. Menos eu, confesso que me pus no lugar do infeliz e apartir dali cheguei a passar mal, e me sentir enjoado.

EU SEI , EU SEI Que isto é coisa de frutinha, afinal haviam mais de uma dezena de crianças ali que morriam de rir, e eu um cara velho me sentindo afetado pela dor , desgraça alheia. O sangue que jorrava nas telas tb me causou um certo descompasso , me fazendo não acompanhar o filme.

Já assisti a tubarão, piranha 1, piranha 2 assassinas voradoras. E mesmo como minhas angustias fui até o final do filme. Se bem que fiquei quase duas semanas sem entrar numa piscina. E banho era rápidissississimo. E mesmo depois que passei desta neura, ao entrar na água eu lembrava da música de tubarão, ou do barulinho das piranhas devorando as pessoas. Tb já assisti aos filmes de jason e fred kruger e o diferencial era que neles havia um tempo para o espectador se recuperar de um banhjo de sangue, já em piranha 3d, é ininterrupto, as sequencias são apenas arrematadas e espaçadas por piadinhas, mas o sangue é jorrado do inicio ao fim.

Minha pergunta é : Como me tornar uma pessoa mais insensível????, como não me sentir tão afetado pelo sangue dos outros é claro??????, ou as desgraças alheias????. Como me tornar mais parecido com os políticos brasileiros????, por exemplo.ahahhahhah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: CAro Dr Clinton, como não ter medo das piranhas.??

#2 Mensagem por Wasabi » 24 Out 2010, 12:21

Isto é uma bichona.
Quanto a sua dúvida -1 homens sem pinto = + uma mulher sobrando para nós.
Se eu fosse dono de um Haren, também mandaria cortar o pinto de todos os meus empregados. hahaa
:mrgreen: Se fosse homem teria assistido Tropa de Elite 2.
Quanto a ser insensível. Perco o amigo, mas não perco a piada.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por AFEtado » 24 Out 2010, 17:32

Wasabi escreveu:Isto é uma bichona.
Quanto a sua dúvida -1 homens sem pinto = + uma mulher sobrando para nós.
Se eu fosse dono de um Haren, também mandaria cortar o pinto de todos os meus empregados. hahaa
:mrgreen: Se fosse homem teria assistido Tropa de Elite 2.
Quanto a ser insensível. Perco o amigo, mas não perco a piada.
HAHHAHAHAHA, já dizia o velho deitado- amigo é o meu pau que ta do lado do meu cu, e não me fode o resto... olha a dica que o cara dá.hahahahahha

Bricadeiras a parte acho que me senti assim pois o meu melhor amigo é realmente o meu pau. hahahahah

Quanto a sua dica Wasabi, os escravos do Haren são eunucos , e na verdade eles tem o pau, só não tem o saco, assim podem até copular mas não engravidar. A castração neste caso é usada para que o Sultão , ou seja lá quem for o marido não duvide da paternidade das crias geradas por ele.

Quanto a tropa de elite com certeza já vi, pois sou um bop.ahahhahaha, não tem nem comparação, é um filme memoravel.
Mas piranhas 3d é uma ótima dica, pelas piranhas peixes e pelas piranhas de bikini que transam e rebolam no filme e fazem a alegria da galera. hahahahahahah

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#4 Mensagem por Dick Laurent » 14 Dez 2010, 13:13

AFEtado escreveu:CAro doutor,

Estou me sentindo um catalizador dos problemas do mundo , uma esponja que absorve e pontencializa as angustias a sua volta. Antes eu era um mero hipocondriaco , porém agora, me sinto sensibilizado ao extremo. Se fosse outro que estivesse dizendo isto eu com certeza julgaria-o de viadinho, viadinho , viadinho ahahahhaha

Para que se tenha uma idéia da minhas angustias, fui assistir ao filme Piranha 3D e até a metade morri de rir, com cenas de garotas dançando semi nuas, e pessoas morrendo de modo engraçado. Até o momento em que uma das vitimas, um cara tem o penis arrancado por uma piranha, que o deixa da cintura para baixo literamente no osso. O cara é retirado da água todo fudido e a única coisa que ele fala é - " Levaram meu penis" ." Levaram meu penis" O pau do cara , já arrancado, ainda aparece boiando numa sequencia em 3D quando vem uma piranha e o abocanha, a safada mastiga , e depois olha para a plateia e cospe o pau todo estraçalhado. Todos caiam na gargalhada dentro da sala de cinema. Menos eu, confesso que me pus no lugar do infeliz e apartir dali cheguei a passar mal, e me sentir enjoado.

EU SEI , EU SEI Que isto é coisa de frutinha, afinal haviam mais de uma dezena de crianças ali que morriam de rir, e eu um cara velho me sentindo afetado pela dor , desgraça alheia. O sangue que jorrava nas telas tb me causou um certo descompasso , me fazendo não acompanhar o filme.

Já assisti a tubarão, piranha 1, piranha 2 assassinas voradoras. E mesmo como minhas angustias fui até o final do filme. Se bem que fiquei quase duas semanas sem entrar numa piscina. E banho era rápidissississimo. E mesmo depois que passei desta neura, ao entrar na água eu lembrava da música de tubarão, ou do barulinho das piranhas devorando as pessoas. Tb já assisti aos filmes de jason e fred kruger e o diferencial era que neles havia um tempo para o espectador se recuperar de um banhjo de sangue, já em piranha 3d, é ininterrupto, as sequencias são apenas arrematadas e espaçadas por piadinhas, mas o sangue é jorrado do inicio ao fim.

Minha pergunta é : Como me tornar uma pessoa mais insensível????, como não me sentir tão afetado pelo sangue dos outros é claro??????, ou as desgraças alheias????. Como me tornar mais parecido com os políticos brasileiros????, por exemplo.ahahhahhah
Mesmo sem ver a cena, só com o relato do colega, eu já quase me mijei de rir (acho que até soltei umas gotinhas mesmo... maldita cerveja). Tenho que comprar esse filme.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por Mike Logan » 19 Dez 2010, 14:20

Com esse nick, vai ser difícil deixar de ser tão afetado. :lol:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por roladoce » 19 Dez 2010, 14:56

AFEtado escreveu:CAro doutor,

Para que se tenha uma idéia da minhas angustias, fui assistir ao filme Piranha 3D e até a metade morri de rir, com cenas de garotas dançando semi nuas, e pessoas morrendo de modo engraçado. Até o momento em que uma das vitimas, um cara tem o penis arrancado por uma piranha, que o deixa da cintura para baixo literamente no osso. O cara é retirado da água todo fudido e a única coisa que ele fala é - " Levaram meu penis" ." Levaram meu penis"

O pau do cara , já arrancado, ainda aparece boiando numa sequencia em 3D quando vem uma piranha e o abocanha, a safada mastiga , e depois olha para a plateia e cospe o pau todo estraçalhado. Todos caiam na gargalhada dentro da sala de cinema. Menos eu, confesso que me pus no lugar do infeliz e apartir dali cheguei a passar mal, e me sentir enjoado.

Só frequentando puteiros de R$ 20,00 com quarto mofado, e toalhas re re re re re re re ..................... re lavadas, como muitos colegas foristas por ae.. :razz:

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 29 Dez 2010, 16:17

AFEtado escreveu: "um cara tem o penis arrancado por uma piranha, que o deixa da cintura para baixo literamente no osso. O cara é retirado da água todo fudido e a única coisa que ele fala é - " Levaram meu penis" ." Levaram meu penis"
Filme sinistro hein hahaha

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por jbourne1964 » 06 Jan 2011, 20:03

Dick Laurent escreveu:
Mesmo sem ver a cena, só com o relato do colega, eu já quase me mijei de rir (acho que até soltei umas gotinhas mesmo... maldita cerveja). Tenho que comprar esse filme.
A cena é esta , http://www.youtube.com/watch?v=wYv9qj8ykA8

Os amigos ao saberem de minha reação me chamaram de emu de meia idade, os inimigos de viado mesmo.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por jbourne1964 » 06 Jan 2011, 20:09

Mike Logan escreveu:Com esse nick, vai ser difícil deixar de ser tão afetado. :lol:
TEntei mudar várias, vezes, ninguem gostava..., nem eu ... alfanal, AFEtado, aderball, jbourne1964,ramiro3...haha

Jbourne é o último que ainda falta ser banido... ou jogado para as p...

Link:
🔗

Aderball ®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Aderball ® » 19 Dez 2011, 08:55

Caro Ader..., digo Afetado, a grande verdade é que o ser humano precisa de um propósito para explicar toda dor, todas as tragédias que se abatem sobre as nossas cabeças. Logo quando vc vê alguém como o personagem do filme se fud... pense que ele merecia isto, ou tenha feito algo muito ruim e estava sendo castigado ... São questões como carma e castigo que regem o nosso propósito na vida.

Assim como as religiões que nos pregam messias que nasceram única e exclusivamente para se sacrificar... Logo tentando ser mais claro tudo tem o seu propósito, toda dor , toda morte não é em vão...

Ahhh e principalmente pare de ser viadinho... e vai ver Jogos mortais..... Talvez lá vc pare com estas escrotices....

http://www.youtube.com/watch?v=DZu9Jsor ... re=related

[ external image ]

AFETADO , DURANTE TODA SUA VIDA VC FOI MUITO SENSÍVEL, E UM QUASE BOILA. POIS BEM VC TERA QUE SU....SE FU... PARA PARA COM ESTAS VIAD...

QUE OS JOGOS COMECEM...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”