FABER-CASTELL escreveu:Atualmente, estou namorando uma moça que fica muita “molhada”, sendo que ela adora receber sexo oral. Certa vez, a jovem acabou admitindo que sente mais prazer com a cunilíngua do que com a cópula vagínica.
A vulva da rapariga costuma apresentar um odor forte, mas a fim de agradá-la, jamais deixo de satisfazê-la. Só que ela só aceita praticar felação com camisinha, pois alega que não gosta do cheiro e do sabor do sêmen. Confesso que a minha namorada tem uma certa técnica, mas me sinto “injustiçado”, pois ela é chupada, sem proteção alguma.
A garota é bacana, mas é bem mais nova do que eu (cerca de dez anos de diferença). Às vezes, sinto uma falta de maturidade da parte dela. Apesar dos seus 20 anos, ela me disse que já tinha tido experiências sexuais, o que não duvidei, ao transar com ela pela primeira vez (a própria me ensinou muitas posições sexuais).
E aí? Continuo com a uma moça que só quer ser chupada sem proteção, mas só admite boquete com capote?
use o Magipack nela, afinal assim como ela não quer pegar nenhuma "doença" acho que o mesmo vale para vc