Ajuda - demoro demais (não consigo) gozar

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#46 Mensagem por Zeue » 03 Set 2006, 20:23

Sexo é jogo, bronha é treinamento, conversando com o Maestro dia desses, chegamos a conclusão que para o bem de nossa saúde no futuro, até a dita bronha pode nos ajudar.

Quem sabe o Maestro larga a explicação para todos aqui! 8)

Amigo, o importante é gozar... :wink:

Nem que seja no 5 contra 1, preferencialmente com uma gostosa, mas na falta... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por Maestro Alex » 03 Set 2006, 20:28

Pablito Martinez escreveu:Sexo é jogo, bronha é treinamento, conversando com o Maestro dia desses, chegamos a conclusão que para o bem de nossa saúde no futuro, até a dita bronha pode nos ajudar.

Quem sabe o Maestro larga e explicação para todos aqui! 8)
Antes de que isto vire uma chateação sobre comentários punheteiros...

O tema é o seguinte:

Existem sérios estudos, que comprovam que quanto maior a quantidade de ejaculações, maior a probabilidade de evitar o tão temido cancer de próstata... Mantendo a glándula em atividade constante, se ajuda a evitar o aparecimento de células malignas... (Em resumo... o tema é bem longo).

Link:
🔗

maionese
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por maionese » 03 Set 2006, 22:49

Maestro Alex escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Sexo é jogo, bronha é treinamento, conversando com o Maestro dia desses, chegamos a conclusão que para o bem de nossa saúde no futuro, até a dita bronha pode nos ajudar.

Quem sabe o Maestro larga e explicação para todos aqui! 8)
Antes de que isto vire uma chateação sobre comentários punheteiros...

O tema é o seguinte:

Existem sérios estudos, que comprovam que quanto maior a quantidade de ejaculações, maior a probabilidade de evitar o tão temido cancer de próstata... Mantendo a glándula em atividade constante, se ajuda a evitar o aparecimento de células malignas... (Em resumo... o tema é bem longo).
ótimo, embora eu não deva me preocupar com cancer na minha idade :lol:

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#49 Mensagem por Chico João » 07 Set 2006, 08:16

...quando transamos chego à demorar até 4 horas sem conseguir gozar...
Bom, se continuar assim é melhor combinar TDs por gozada, não por hora...

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#50 Mensagem por tim_tones » 19 Set 2006, 13:26

Até bem pouco tempo, com GP's eu só conseguia gozar fora, sem capote com uma punheta ou com boquete.
Recentemente, depois de vários td's, comecei a relaxar e tenho "finalizado" dentro.
Acredito que tenha acontecido o seguinte:
1- adquiri experiência;
2- me re-adaptei ao uso do preservativo;
3- parei de me preocupar com o fato de ter que gozar sempre;
4- tenho feito td's sóbrio.
A propósito, continuo tomando antidepressivo.
Abraços

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#51 Mensagem por GPDIRETORIA » 30 Set 2006, 13:38

4 HORAS SEM GOZAR CARALHO MEU .....
MELHOR VC COMECAR A RESUMIR SEUS TDS SENAO NAO VAI DAR NAO MEU RSSSS
FUIIIII

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#52 Mensagem por wilfrido » 22 Mar 2025, 20:53

Tirando o tópico do túmulo porque foi o que achei na busca por algo similar.

Tenho enfrentado a mesma questão, em 90-95% das vezes fico muito longe de ejacular. Em geral não me incomoda, porque para mim quanto mais tempo na fudelança melhor, e também porque o principal objetivo neste caso seria procriar, algo que está completamente fora dos meus objetivos. No caso quem me perturba são as mulheres, fazendo perguntas e tal, expressando desapontamento achando que não me satisfizeram e por ai vai, como se realmente estivessem preocupadas com isso, o que acho difícil, mas fingimento por fingimento, não tem como nós homens fingirmos o orgasmo, e ai resta por vezes ter aquela conversa chata no final do TD. Se alguém tiver algum estoque de desculpas boas neste caso, compartilhe :D

No meu caso eu arrisco dizer que poderia se justificar pelos fatores de perda de sensibilidade ao longo do tempo, e também a qualidade do sexo, que também acredito ter a ver com a idade e a experiência, pois quando é um TD mais morno é sem chance mesmo, e achar uma garota em que role uma química para levar ao orgasmo fica em parte mais difícil. Se for aquelas garotas que ficam pedindo para gozar então, o efeito é bem inverso.

Daria para cogitar o uso de sildenafil, mas como sem o uso dele e bronhando também não é tão fácil ejacular, então descarto a hipótese.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por pirumediano » 22 Mar 2025, 21:08

Também tenho esse problema. Quando reclamam falo que outra esvaziou a caixa de leite antes. E sim: elas ficam chateadas quando a gente não goza. Acham que erraram em algo. Agora se quiser resolver esse problema não tem jeito. Tem que ficar um tempo sem gozar, seja por sexo ou masturbação.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#54 Mensagem por acsmax » 23 Mar 2025, 09:42

wilfrido escreveu:
22 Mar 2025, 20:53
Tenho enfrentado a mesma questão, em 90-95% das vezes fico muito longe de ejacular. Em geral não me incomoda, porque para mim quanto mais tempo na fudelança melhor, e também porque o principal objetivo neste caso seria procriar, algo que está completamente fora dos meus objetivos.
Discordo parcialmente disso, quando iniciei minha vida sexual eu não conseguia gozar, era bem frustrante, cheguei até a pensar que tinha algum problema de hormônio.
Lógico, de cara achei o máximo, comendo bucetinha, cuzinho e tal a vontade (neste sentido) foi bom pelo lado de não precisar me preocupar com ejaculação precoce e tal (embora psicologicamente eu fosse preocupado com isso, pode ter sido parte da raiz do problema).
Mas, poxa, não sentir o orgasmo na foda é deprimente demais com o tempo. O orgasmo é o ápice do prazer, é fundamental ter esse prazer durante o sexo.
Enfim, com o tempo fui conseguindo, primeiro no oral (especialmente 69) e depois metendo, tem algumas posições que pra mim facilitam gozar, já guardo-as pra usar quando é o momento certo (depois de eu ter curtido o sexo em outras posições que normalmente não consigo gozar, como D4, por exemplo).
No caso, acho mais fácil, viável, de gozar, de bruços ou no ppmm (neste último, pedindo pra garota juntar as pernas e eu passar as minhas por cima, truque bom esse, aumenta o atrito entre as genitais rs).

Link:
🔗

Responder