wilfrido escreveu: ↑22 Mar 2025, 20:53
Tenho enfrentado a mesma questão, em 90-95% das vezes fico muito longe de ejacular. Em geral não me incomoda, porque para mim quanto mais tempo na fudelança melhor, e também porque o principal objetivo neste caso seria procriar, algo que está completamente fora dos meus objetivos.
Discordo parcialmente disso, quando iniciei minha vida sexual eu não conseguia gozar, era bem frustrante, cheguei até a pensar que tinha algum problema de hormônio.
Lógico, de cara achei o máximo, comendo bucetinha, cuzinho e tal a vontade (neste sentido) foi bom pelo lado de não precisar me preocupar com ejaculação precoce e tal (embora psicologicamente eu fosse preocupado com isso, pode ter sido parte da raiz do problema).
Mas, poxa, não sentir o orgasmo na foda é deprimente demais com o tempo. O orgasmo é o ápice do prazer, é fundamental ter esse prazer durante o sexo.
Enfim, com o tempo fui conseguindo, primeiro no oral (especialmente 69) e depois metendo, tem algumas posições que pra mim facilitam gozar, já guardo-as pra usar quando é o momento certo (depois de eu ter curtido o sexo em outras posições que normalmente não consigo gozar, como D4, por exemplo).
No caso, acho mais fácil, viável, de gozar, de bruços ou no ppmm (neste último, pedindo pra garota juntar as pernas e eu passar as minhas por cima, truque bom esse, aumenta o atrito entre as genitais rs).