Virgem pergunta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
To curioso pra saber se o maluco ainda é virgem. Fazem mais de 10 dias que ele não aparece nesse tópico.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Sera que o Iferrari tinha razao ?????lferrari escreveu:Meus caros pares, nos dias atuais, 18 anos, q entra em forum de putaria, virgem?
SÓ SE FOR NA CASA DO CHAPÉU!
Me parece mais provavel ser alguem tentando tirar sarro, fazer brincadeirinha. Posso até estar enganado, mas fiquei com essa impressão.
Mas se estiver, todas as dicas estão dadas acima.
consegui, foi ridiculo mais vou contar
temtei ligar pra umas gps e nao tinha coragem de falar, quanod elas respondiam "alô" eu ja desligava e ficou por isso msmo
me conformei que ia continuar virgem
ate que um dia resolvi ir a um puteiro que me contaram (fica em neopolis atras do sams club), o nervosismo bateu e tomei muita cachaça, fiquei doidão da cabeca (ainda nem tinha saido de casa) n sou acostumado com muito alcool
cheguei la, tava meio vazio, tinha umas 4 moças circulando, de vez emquando passava uma nega gorda me mandando beijinho (sem preconceito eim galera, era gordaça msmo), fiquei la sentado ate que passou uma bem bonitinha e tal, perguntei qto era e fui pro quarto lá (NERVOSO PRA CARALHO), fedido a mofo
ela sacou na hora que eu sou cabaço (hahahaha), confessei que era a 1a vez, ela tentou ajudar mas nao teve jeito nao, BROXEI, conseguia meter um pouco e broxava de novo
ate que bateram na porta e a puta disse que o tempo havia acabado, putz o programa so durava meia hora
foi isso, paguei 80 conto pra ter uma 1a vez pessima. nem lembro o nome da menina
n me ocnsidero mais virgem, senti a buceta na minha rola, mais sou cabacao ainda né.. hsaushua
temtei ligar pra umas gps e nao tinha coragem de falar, quanod elas respondiam "alô" eu ja desligava e ficou por isso msmo
ate que um dia resolvi ir a um puteiro que me contaram (fica em neopolis atras do sams club), o nervosismo bateu e tomei muita cachaça, fiquei doidão da cabeca (ainda nem tinha saido de casa) n sou acostumado com muito alcool
cheguei la, tava meio vazio, tinha umas 4 moças circulando, de vez emquando passava uma nega gorda me mandando beijinho (sem preconceito eim galera, era gordaça msmo), fiquei la sentado ate que passou uma bem bonitinha e tal, perguntei qto era e fui pro quarto lá (NERVOSO PRA CARALHO), fedido a mofo
ela sacou na hora que eu sou cabaço (hahahaha), confessei que era a 1a vez, ela tentou ajudar mas nao teve jeito nao, BROXEI, conseguia meter um pouco e broxava de novo
ate que bateram na porta e a puta disse que o tempo havia acabado, putz o programa so durava meia hora
foi isso, paguei 80 conto pra ter uma 1a vez pessima. nem lembro o nome da menina
n me ocnsidero mais virgem, senti a buceta na minha rola, mais sou cabacao ainda né.. hsaushua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
ainda bem q a minha primeira vez foi com uma civil.... o resto é só alegriaJean_Luc escreveu:É!virgião escreveu:mais sou cabacao ainda né.. hsaushua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Como pode alguém que não come ninguém dar conselhos para alguém que quer comer alguém?virgenzinha23 escreveu:Não seja mau o cara ja colocou 25 mensagens em 06 anos. Mas como o proprio Nick continua "Carente" pois não come ninguemUm cara que está cadastrado há mais de 6 anos e não postou um único TD e que tem a palavra "sonegador"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sensacionalvirgião escreveu:de vez emquando passava uma nega gorda me mandando beijinho (sem preconceito eim galera, era gordaça msmo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Esse é seu TD ??? Poste o link para sabermos mais detalhes da Boate e das meninas, pode ser que alguem ai da sua cidade esteja afim de conhecer a Gordaça que te mandou beijinhos .virgião escreveu:consegui, foi ridiculo mais vou contar ....................... n me ocnsidero mais virgem, senti a buceta na minha rola, mais sou cabacao ainda né.. hsaushua
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
virgem
acredito que o virgem postou seu TD no lugar errado... kkkvirgião escreveu:consegui, foi ridiculo mais vou contar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Virgem pergunta
eu tinha isso
é so deixar a cabeça pra fora - encostando na cueca - durante todo o dia.
no inicio vai encomodar, mas depois vc vai se acostumando e a sensibilidade vai diminuir com o tempo
é so deixar a cabeça pra fora - encostando na cueca - durante todo o dia.
no inicio vai encomodar, mas depois vc vai se acostumando e a sensibilidade vai diminuir com o tempo
Re: sou virgem- dúvidas.....
Ele deve ter partido para o mundo GLBT. Homens muito tímidos, EXCESSIVAMENTE certinhos, infelizmente... São suspeitos no que se refere à heterossexualidade.
Re:
Cara, não é bem assim que as coisas acontecem, você não deve agir dessa maneira, é pra ajudar o cara! A unica coisa que ele pediu foi ajudaGPDIRETORIA escreveu: VTNC MEU CHAPA 21 E AINDA E VIRGEM!!!
VAI QUEIMAR A ROSCA ENTAO CACETE NAO TEM VERGONHA NA CARA NAO ?
ISSO DEVE SER ALGUMA PALHACADA DE ALGUEM SEI LA..
TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,,
-