Vontade incontrolável de comer o cu das putas

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Vontade incontrolável de comer o cu das putas

#1 Mensagem por Mister Farinha » 01 Set 2012, 21:23

Caro Dr. Clinton:

Peço sua ajuda para uma situação que estou passando: ando louco pra comer cu de putas! :roll:

Quando marco um TD com novas piranhas, já negocio essa possibilidade,... e também já relacionei no Excel todas as putas com quem já realizei TDs (e não estoquei à época seus respectivos cus), :evil: mas elas normalmente fariam anal. Quero implodir TODOS esses furicos, aos poucos, pacientemente... ::mau::

Fui casado e minha mulher era bunduda e não liberava o “anel de couro”. :cry: Recentemente, tive uma ficante, com 107cm de rabo, :roll: que não soltava a rosquinha pra mim (ela me falava que iria sentir dor e não prazer!). ::VSF::

Depois que participei de festinhas “prive” e vi os confrades detonando rabiolas, me despertou esse forte interesse, 8) que se tornou mais intenso quando conversei com o parceiro Onlysex, que dinamitou a "porta de serviço" de quase todas as piranhas que treparam com ele.

Eu ficava satisfeito quando somente lambia as nádegas, dava uns tapas e sugava os cuzinhos, mas agora não: quero enfiar TUDO no rabo delas mesmo! ::mau::

Na véspera de TDs, quando existe essa possibilidade, nem durmo direito,... 8-[ meu kct fica latejando de madrugada,... :oops: fico louco pra amanhecer o dia para atingir meu objetivo.

Isso é normal? :? Seria assunto pro Fantástico de domingo? :doubt:

Agradeço antecipadamente sua opinião e orientação acerca do assunto. ::ok::

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vontade incontrolável de comer o cu das putas

#2 Mensagem por lordplaymobil » 01 Set 2012, 22:43

Mister Farinha escreveu:Caro Dr. Clinton:

Peço sua ajuda para uma situação que estou passando: ando louco pra comer cu de putas! :roll:

Quando marco um TD com novas piranhas, já negocio essa possibilidade,... e também já relacionei no Excel todas as putas com quem já realizei TDs (e não estoquei à época seus respectivos cus), :evil: mas elas normalmente fariam anal. Quero implodir TODOS esses furicos, aos poucos, pacientemente... ::mau::

Fui casado e minha mulher era bunduda e não liberava o “anel de couro”. :cry: Recentemente, tive uma ficante, com 107cm de rabo, :roll: que não soltava a rosquinha pra mim (ela me falava que iria sentir dor e não prazer!). ::VSF::

Depois que participei de festinhas “prive” e vi os confrades detonando rabiolas, me despertou esse forte interesse, 8) que se tornou mais intenso quando conversei com o parceiro Onlysex, que dinamitou a "porta de serviço" de quase todas as piranhas que treparam com ele.

Eu ficava satisfeito quando somente lambia as nádegas, dava uns tapas e sugava os cuzinhos, mas agora não: quero enfiar TUDO no rabo delas mesmo! ::mau::

Na véspera de TDs, quando existe essa possibilidade, nem durmo direito,... 8-[ meu kct fica latejando de madrugada,... :oops: fico louco pra amanhecer o dia para atingir meu objetivo.

Forte abraço
MF
:lol:

Mano, ri muito com seu post...

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 01 Set 2012, 23:50

Sou viciado em comer cú de putas!!!!!!!!

Conselho simples..."correr" atrás das putas que fazem o anal.....

Coisa que estar diminuindo a cada dia que passa!!!!!!!!!

E prepare o bolso..que vai ter que oferecer muitos R$ 50tinha a mais para comer cú!!!!

Mais vale a pena.....

Boa sorte......

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Farinha » 02 Set 2012, 10:59

Caro Dr Clinton:

Não posso omitir certas informações para sua análise acerca das minhas aspirações incontroláveis de implodir o cu das putas... :wink:

Durante um TD, após comer o cu da piranha, constatei que a camisinha se encontrava totalmente marrom, e meu pau parecia um chocolate da Nestlé. :shock: Simultaneamente, se espalhou pelo quarto um forte cheiro de merda,... :oops: a matéria orgânica que se encontrava no canal cuzal da puta “filha da puta” parecia ser fruto de um quibe estragado (fora da validade), vendido em barraquinhas de rua sem qualquer higiene, que foi ingerido com muita mostarda ou molho inglês, acompanhado de caldo de cana, não posso afirmar... :?

A situação acima, que poderia servir para desanimar meu interesse de arrombar as rosquinhas das devassas, não me afetou,... :shock: pelo contrário, encarei aquele “odor” de bosta como um perfume francês diferente... :doubt: Paguei o cachê e fui embora muito satisfeito,... com vontade de retornar!!! :o

Com o preço exorbitante que cobram muitos psicólogos nas terapias, ::VSF:: não tenho como dispensar sua experiência putanhística para esclarecer o meu caso.

Forte abraço
MF

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lordplaymobil » 02 Set 2012, 12:53

hahahahahahahahahhahahahahahah pqp :lol: , Mister Farinha, vc é FODA!

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Novice » 14 Set 2012, 16:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mister farinha é uma figura.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por LEXXX » 20 Out 2012, 18:31

Lendo tão sincero relato, fiquei até com vontade de arrombar o cu de uma putinha.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por lordplaymobil » 20 Out 2012, 19:28

LEXXX escreveu:Lendo tão sincero relato, fiquei até com vontade de arrombar o cu de uma putinha.
:lol: É verdade ::ok::

Acho que seria legal a gente fazer uma campanha para que o Mister Farinha poste mais histórias de sua trajetória em fuzilar os cuzinhos das pervas.

O cara é um mito!

Abraços!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LEXXX » 20 Out 2012, 19:51

lordplaymobil escreveu:
LEXXX escreveu:Lendo tão sincero relato, fiquei até com vontade de arrombar o cu de uma putinha.

Acho que seria legal a gente fazer uma campanha para que o Mister Farinha poste mais histórias de sua trajetória em fuzilar os cuzinhos das pervas.

O cara é um mito!

Abraços!
...E olha que faz tempo que não solicito o rabeta de uma putinha para degustar.

Para vc ver como o cara realmente consegue incitar essa vontade na gente com esse relato épico.

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por susukinho » 27 Fev 2013, 01:54

HEHEHEHHHEHEH , Boa Sorte na jornada cara ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por P G » 02 Jun 2013, 05:32

Comer o cu em si não tem muita graça, mais ver o desespero e a gritaria qdo a pika vai adentrando um cuzinho apertado isso sim, só MasterCard para pagar.kkk

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mister Farinha » 27 Jul 2013, 10:50

lordplaymobil escreveu:

O cara é um mito!

Abraços!
Caros confrades devassos:

Não estou sonegando. ::ok::
Leiam meus TDs e observem que continuo firme na minha missão. Sou persistente! :wink:
Tenho penetrado em diversos cus e tem sido muito bom. :D
Peguei a "mania" de pedir pra puta ficar "de quatro" na cama e me mostrar a "rosquinha" toda arrombada :mrgreen: depois que tiro minha pica desse local aconchegante e apetitoso. :roll:
Tá bão D+!!! =D>
Será que o Dr Clinton aprova esse meu pedido pra piranha? :? :doubt: :-k

Forte abraço
MF

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por SIRIGAITO » 27 Jul 2013, 19:06

AMIGO FARINHA VEM AQUI DE NOVO EM GOIANIA , QUE TENHO DUAS NOVIÇAS REBELDES DE CU ARROMBADOS , E GOSTAM VIU E OUTRA SAIO COM ELAS , SABE O QUE AS DUAS ME FALAM SE NAO COMER MEU CU NAO VAI EMBORA , AI E FODA VIU :lol: :lol: BOM JA VIESTE AQUI VARIAS VEZES , E SEI QUE NUNCA DECEPCIONOU COM AS KATILANGAS QUE TE ARRUMAMOS , PORTANTO SE QUERES 2 CUS ROSADOS , VENHAS QUE COMERAS , OS DOIS CU DE UMA VEZ SO ! SAO FANTASTICAS :lol: :lol: ABRAÇOS AMIGO FARINHA !

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 26 Out 2013, 07:59

Kasanova escreveu:Comer o cu em si não tem muita graça, mais ver o desespero e a gritaria qdo a pika vai adentrando um cuzinho apertado isso sim, só MasterCard para pagar.kkk
Sabias palavras

Ximba

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2015, 20:17

Mister Farinha escreveu:Caro Dr. Clinton:

Forte abraço
MF

Desejo reprimido e foda, o sujeito fica doido, pior quando a fonte ta a pouco centimetros. So precisa ficar esperto se de repente vira obssessao, ai e problema.
Capricha mesmo na linguada no rego, e claro aproveita o dedo bobo, e quem sabe as doidas libera o fiofo. :D

Link:
🔗

Responder