O eu eu faço Dr. Clinton?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O eu eu faço Dr. Clinton?

#1 Mensagem por Jack Daniels » 21 Out 2005, 13:00

Dr. Clinton , Não sou um sonegador como muitos podem pensar, é que nunca fiz um TD, e aí que esta meu problema.(não posso postar sem fazer)
Como faço para conseguir postar um tópico no GPGUIA sem ser chamado
de sonegador .
Segundo problema , tenho muita vontade de fazer um TD só que na hora H de marcar eu amarelo, será que depois do primeiro
tudo se resolve ou .............
PS: será q se eu tomar uma garrafa de Jack resolve?
Terceiro problema, gostaria muito de ir nas festas do GPGUIA , só que por acharem que sou sonegador fico com vergonha.

POR FAVOR DR. CLINTON ME AJUDE POIS SÓ VOCÊ PODE ME ENTENDER, ESTOU DESESPERADO.

Abraços

JACK DANIELS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 21 Out 2005, 15:02

Meu caro Jack Daniels,

Ao que parece, vossa senhoria está fazendo jus ao sobrenome, pois só o estado de embriaguez avançada justifica tal pergunta.

Inicialmente, devo ressaltar que se você não fez nenhum TD, não pode ser considerado sonegador. Só é sonegador quem faz o TD e não posta. Óbvio.

Para que você possa postar um TD no GPGuia, siga os seguintes passos:

a) escolha a vadia que "te diga ao pinto";

b) senta a vara na vadia;

c) pague, se quiser ter os dedos inteiros para teclar no computador;

d) acesse o GPGuia;

e) acesse a seção "Acompanhantes - Somente TDs";

f) poste o TD, sem esquecer de mencionar o preço e informações relevantes como se ela chupa, engole, beija e deixa pilar o patê;

g) ao postar o TD tome cuidado com elogios apaixonados, caso contrário você será objeto de execração pública e mote de cantigas de escárnio e maldizer dos demais foristas.

Se você entende que umas 20 ou 30 doses te farão tomar coragem, vá em frente, até porque faz tempo que não lemos aqui histórias de forista que destripa o bucho em cima de uma puta. Todavia, precavenha-se com sua retaguarda, pois você, na qualidade de ébrio bem sabe que ânus de breaco é objeto ao léo para quem dele quiser se apossar.

Finalmente, não tenha vergonha de comparecer às festas do GPGuia, pois nelas você encontrará sempre um sem número de sem-vergonhas. Aliás, dependendo do seu estado etílico, na própria festa seu contador de TDs poderá sair do zero, principalmente se a Sheyla Dantas estiver presente.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

vergonha

#3 Mensagem por General » 21 Out 2005, 15:17

Jack Daniels escreveu:Sr. Bondsexo, meu negócio é mulher, pode ficar tranquilo, abri o tópico apenas para as pessoas entenderem q não é pq uma pessoa não tem nenhum test drive q é um sonegador.
Eu praticamente entro quase q diariamente as vezes até mais de uma vez por dia no fórum, mas infelizmente ainda não fiz nenhum TD , mas em breve farei sim , estou perdendo a vergonha .
Abraço

Jack
Vergonha? Passa conforme se aproximar da maioridade...

Agora para o futuro: Tomar uma garrafa de Jack, antes de fazer um TD?
-Provavelmente vc vomite antes de fazer o TD ou vomite sobre a GP! (ou os dois)
-Provavelmente vc vai fazer um TD esquecível!

É isso, fui!

Link:
🔗

Jack Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Daniels » 21 Out 2005, 15:32

Obrigado Dr. Clinton , Ragol e Bonsexo, os conselhos foram de grande valia, inclusive vou incluir em minhas mensagens o seguinte texto:
"SE BEBER NÃO FAÇA TD SE FIZER TD NÃO BEBA"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”