CULPA POR PEGAR MULHER FEIA

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por Mister Madruga » 06 Jan 2006, 16:26

Olha...vamos falar a verdade!!!

Quem falar que nunca comeu uma nordestina naqueles forrózinhos da Kennedy ou naquelas churrascadas no boteco da favela regada a muita cerveja e 51 com limão....não sabe o quão é bom....

Lógico que as vezes vc se excede e gostaria de ter uma máquina de teletransporte...mas isso são ossos do oficio...

Vale ressaltar que as mulher desprovidas de beleza procuram compensar na trepada e isso pode guardar gratas surpresas ( não sei se foi seu caso...)

Mas eu já comi cada merda por aí...mulher com mais de 100 kgs, mulher sem o lateral esquerdo ( sorriso estilo macalé...) e até assinei todos os sites de acompanhantes para ficar tocando uma bronha vendo as fotos de Vanessa Vanelli...o furacão ruivo...4.3 - eta motorzinho potente!!!...

Macho que é macho vai no estilo caju e castanha...eu viro a cara e meto a vara, eu viro a cara eu meto a vara!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder