fala m4rreco
Tenho certeza, sim. Segundo minhas fontes, totalmente confiaveis, ela teve uma relaçao homo e hoje está à procura de mulheres.
Ela nào sabe q eu sei .
Considera q estou apenas desconfiado e inventa desculpas, mentiras,etc
Já abordei esse assunto e ela sempre nega e se irrita com essa invasào de privacidade, logo está apenas confirmando.
Somente um flagrante para q ela nào possa mais continuar negando isso...
Ela me contou que desde a adolescencia pensava em meninas e sempre reprimiu a homossexualidade durante decadas.
Ela tem mais de 40 anos e qdo me contou isso, chegamos a combinar um menage com uma GP, que nào aconteceu pq EU desisti da ideia...
Durante uns 3 anos o sexo foi otimo entre nós, porem ela nunca esqueceu esse "lado" homo dela.
Eu a considerava bissexual, mas hoje creio q assumiu de vez.
Nesse ano tivemos alguns problemas serios na relaçao, por outros motivos, e ficamos afastados alguns meses.
Antes ela tinha um interesse muito grande e hoje inventa desculpas para nào fazer sexo...
Continuamos conversando, saindo, mas sexo q é bom, nada.
resumindo:
Durante uns 3 anos ela foi bissexual, mas o interesse seuxal maior era em mim e as fantasias com mulheres ficavam em 2 plano.
Hoje, ela já pode ser considerada lesbica, pela falta de interesse no sexo oposto...
Qto ao sentimento q ela tem por mim, acho q nào é mais amor e tesào, ficou o afeto, carinho, gratidào, etc
Sinceramente , "somente" isso nào quero.
Se nào gostasse muito dela, já teria terminado, pois sem amor e sexo nào tem como continuar com ela ,sabendo q ela tem essa vida "dupla"...
Ela já terminou, falta EU terminar, entende?
Terminar de uma vez e segurar a onda?
Dar um tempo e ficar achando q "pode voltar ao q era"?
Sair com gp's para distrair me parece uma "faca de 2 legumes"...
Soda, meu amigo.
obs: desculpem pelo longo texto, mas é q precisava desabafar com alguem e como no forum somos "irmàos", achei q alguem q já tenha vivenciado uma experiencia parecida ou que tenha conhecido alguem nessa situaçao, talvez pudesse contribuir com "dicas"...
Pensei em postar o topico no "assuntos gerais", que tem mais acessos, mas acho q o lugar é aqui...
Pagar por sessòes com um psicologo, psicanalista ou psiquiatra está fora de cogitaçao no momento $$$$...
[]s