namorada lesbica

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saturnino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

namorada lesbica

#1 Mensagem por Saturnino » 25 Nov 2005, 02:00

Boa noite,

O q fazer qdo se descobre que a namorada é lesbica e o q antes era uma fantasia, torna-se uma preocupaçao em ser "trocado por uma mulher"?

Ainda mais qdo a namorada começa a dar sinais de desinteresse sexual pelo namorado e nega o tempo todo q assumiu sua homossexualidade?

A namorada nào sabe que o namorado descobriu o "segredo".

A principio , a unica soluçao seria terminar o relacionamento ou nào?

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m4rreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por m4rreco » 25 Nov 2005, 09:32

Olá Saturnino.

Fiquei curioso de como você descobriu que a namorada é lésbica. Você tem certeza?

Talvez ela esteja curiosa com o "outro lado" e talvez nem entre para o time. Ou ainda, ela é apenas bi e está no barato de experimentar uma mina.

Se eu gostasse da mina eu ficava com ela porém com um pé atras (cuidado para não gamar demais). Você pode até tentar um ménage :twisted: mas lembre-se que se uma pessoa é bi não siginifica que ela tope transar com + duas pessoas.

De qualquer forma se você for trocado por uma mulher, não se encane demais. Se analisarmos friamente é até melhor que ser trocado por outro homem. Pelo menos você não tem como competir com uma mulher - ela não pode ser melhor que você e vice-versa.

Até mais.

M4rreco

Link:
🔗

Saturnino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Saturnino » 25 Nov 2005, 12:08

fala m4rreco

Tenho certeza, sim. Segundo minhas fontes, totalmente confiaveis, ela teve uma relaçao homo e hoje está à procura de mulheres.
Ela nào sabe q eu sei .
Considera q estou apenas desconfiado e inventa desculpas, mentiras,etc

Já abordei esse assunto e ela sempre nega e se irrita com essa invasào de privacidade, logo está apenas confirmando.
Somente um flagrante para q ela nào possa mais continuar negando isso...

Ela me contou que desde a adolescencia pensava em meninas e sempre reprimiu a homossexualidade durante decadas.
Ela tem mais de 40 anos e qdo me contou isso, chegamos a combinar um menage com uma GP, que nào aconteceu pq EU desisti da ideia...

Durante uns 3 anos o sexo foi otimo entre nós, porem ela nunca esqueceu esse "lado" homo dela.
Eu a considerava bissexual, mas hoje creio q assumiu de vez.

Nesse ano tivemos alguns problemas serios na relaçao, por outros motivos, e ficamos afastados alguns meses.

Antes ela tinha um interesse muito grande e hoje inventa desculpas para nào fazer sexo...
Continuamos conversando, saindo, mas sexo q é bom, nada.

resumindo:

Durante uns 3 anos ela foi bissexual, mas o interesse seuxal maior era em mim e as fantasias com mulheres ficavam em 2 plano.
Hoje, ela já pode ser considerada lesbica, pela falta de interesse no sexo oposto...
Qto ao sentimento q ela tem por mim, acho q nào é mais amor e tesào, ficou o afeto, carinho, gratidào, etc
Sinceramente , "somente" isso nào quero.

Se nào gostasse muito dela, já teria terminado, pois sem amor e sexo nào tem como continuar com ela ,sabendo q ela tem essa vida "dupla"...

Ela já terminou, falta EU terminar, entende?

Terminar de uma vez e segurar a onda?
Dar um tempo e ficar achando q "pode voltar ao q era"?

Sair com gp's para distrair me parece uma "faca de 2 legumes"... :roll:

Soda, meu amigo.

obs: desculpem pelo longo texto, mas é q precisava desabafar com alguem e como no forum somos "irmàos", achei q alguem q já tenha vivenciado uma experiencia parecida ou que tenha conhecido alguem nessa situaçao, talvez pudesse contribuir com "dicas"...

Pensei em postar o topico no "assuntos gerais", que tem mais acessos, mas acho q o lugar é aqui...

Pagar por sessòes com um psicologo, psicanalista ou psiquiatra está fora de cogitaçao no momento $$$$... :(

[]s

Link:
🔗

Saturnino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Saturnino » 14 Dez 2005, 01:56

Update:

Coloquei um ponto final no relacionamento.

Arranquei o dente sem anestesia e foda-se essa lesbica.

A fila tem q andar e como tem muita mulher disponivel, entào nào existem razóes para q eu continue perdendo meu tempo.

[]s

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 14 Dez 2005, 08:43

Saturnino escreveu:Update:

Coloquei um ponto final no relacionamento.

Arranquei o dente sem anestesia e foda-se essa lesbica.

A fila tem q andar e como tem muita mulher disponivel, entào nào existem razóes para q eu continue perdendo meu tempo.

[]s
Meu caro Saturnino,

Sua atitude antecipou meu conselho. Até que enfim uma atitude de macho, mesmo porque antes você estava agindo como um corno vocacionado, o que é desmoralizante para quem honra as cuecas.

Deixe que ela cole velcros sossegada e saia à perseguição de aranhas sedentas de cobras, porque estas sim, valem a pena.

Em tempo, ponha fogo em todas aquelas coleções da Cássia Eller, Adriane Calcanhoto e Ângelo Ro-Rô que ela te deu de presente.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por eddie69 » 03 Jan 2006, 17:11

Vivi uma relação idêntica, era uma namorada dona e professora de uma academia de ginástica, maravilhosamente linda e gostosa, que chamava a atenção.... tinha o perfil de mulher moderna e que deixava claro que ansiava por seu espaço e amigos, deixando transparecer o seu lado bi.... pensei, ou me adaptava à nova situação, ou caía fora, deixando a gostosa e toda gana de experiências que a relação iria propiciar.... decidi jogar um "xadrez" com a gostosa, tb passei a dedicar para minha felicidade momentos para meus exclusivos amigos e saídas secretas com as "outras"..... passei a impressão que era bastante liberal e que muito me agradava um triângulo amoroso.... com o tempo conquistei um precioso espaço para usufruir com os amigos e com saídas esporádicas com minhas amantes e pervas..... e com muita psicologia consegui enrustir em sua cabeça que a procura da outra para ela tb era partícipe.... enfim, tivemos um período razoável em que vivemos eu, ela + elas.... É realmente um relacionamento muito interessante, contudo para que isto realmente ocorresse jamais transpareci que disputava com qualquer uma delas um espaço, sendo o homem um ser absolutamente livre.... o tempo demonstra que as mulheres são volúveis e que na maioria das vezes não é o lado homossexual delas que buscam, mas a pura aparência da dita liberdade.... o relacionamente terminou pq ela passou a se sentir insegura e de súbito deixou de lado toda essa falácia que era a mais pura bobagem.... o relacionamento terminou quando ela assumiu o seu lado absolutamente hetero e passou a ser possessiva, insegura e ciumenta.... mas confesso que a experiênxcia vivida convive comigo, mesmo passados 12 anos..... FANTÁSTICO: se tem a chance, não disperdice, não se perca no emaranhado de pensação que habita toda mente insana de todas as mulheres: USUFRUA !!!!!

Link:
🔗

m4rreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por m4rreco » 22 Jan 2006, 22:01

Concordo com o Sr. Clinton. Deu um ponto final! Como você mesmo percebeu, ela terminou só faltava você. Talvez assim seja até melhor. Pessoalmente eu não me sinto a vontade em terminar um relacionamento e a mina ficar sofrendo.

Eu sei que é difícil esquecer alguém que se ama, mas eu comparo isso quando você está doente ou machucado. Dói, mas você tem que pensar que isso vai passar e depois de algum tempo você ficará saudável.

Agora que mulher é um bicho esquisito isso é. Há heteros que topam experimentar uma aranha e sapas que às vezes experimentam uma cobra... Não sei se isso acontece com homem...

Desculpa a demora em responder é que eu não acesso muito o fórum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”