Exame de próstata(parecer sobre)

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Exame de próstata(parecer sobre)

#1 Mensagem por Mr hyde » 07 Fev 2006, 02:04

Prezado Sr.

Em primeiro lugar devo pedir desculpas por pretender tomar alguns minutos de vosso tão precioso tempo,mas,após muitos dias de locubrações resolvi postar esta consulta esperando por algumas palavras esclarecedoras do nobre Mestre,considerado por muitos como uma verdadeira reencarnação das pitonisas.

É o seguinte,caro Dr.

Como este é um Fórum voltado ao publico masculino, todos
(S.M.J.)altamente dependentes das proprias genitálias em função
das atividades que praticam gostaria de saber das reais necessidades
do exame de próstata,pois como sabemos de modo geral todos os participantes deste, mais dia menos dia, deverão chegar a idade que terão de enfrentar esta barbárie praticada por verdadeiros sádicos,megarefes que não tem a menor compaixão pelos semelhantes do mesmo genero.

Adianto ainda nobre consultor, uma informação que recebí:me disseram que atualmente existe um exame de sangue, através do qual poderá ser denunciado o temível cancer,porém o tal exame só denuncia após instalado o referido mal,e apenas a introdução de um dedo humano(arghh) é que poderá realmente informar aos praticantes deste tipo de tortura(não concebo chamar de médico)se o paciente,leia-se nós, homens,está portando algum tipo de
desenvolvimento anormal(hipertrofia) prostática.

Finalizando, em conversa com um conhecido,por infelicidade deficiente
visual, o qual recentemente sujeito-se a esta tortura digna das invenções de Torquemada,disse-me o mesmo que por medida de segurança manteve o penis do examinador em suas mãos para ter certeza que o mesmo estaria realmente introduzindo o DEDO em seu anus.

Chocante,onde estão os direitos humanos,pergunto eu???

Pedindo sinceras desculpas por tomar seu tempo,repito,me coloco no aguardo,bem como milhares de outos foristas,por um "esclarecimento
que será sem dúvida realmente esclarecedor",como todas as suas grandes verdades sempre verdadeiras.

ATT.

Mr. Hyde

AOS AMIGOS DO FORUM;
POR FAVOR GOSTARIA, SE POSSÍVEL,QUE FOSSEM RESPEITADAS AS REGRAS DESTE CONSULTÓRIO E AGUARDASSEM A RESPOSTA DO DR.CLINTON EM PRIMEIRO LUGAR,APOS O QUE,TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO BENVINDOS.

Abraços à todos.

Mulheres,mulheres.Se não tivessem chana,nem as cumprimentaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 07 Fev 2006, 06:57

Aguarde a resposta.

Link: