Calcinhas

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Calcinhas

#1 Mensagem por Erico » 09 Fev 2006, 11:00

Exmo. Sr. Presidente Dr. Clinton,

Muitas GPs desfilam por aí sem calcinha, talvez para arejar a perereca ou então para promover o endurecimento dos nervos dos voyeurs. Imagino que não seriam problemas de poder aquisitivo para investimento em indumentárias apropriadas para a devida proteção da região pudenda.

Após muitos estímulos visuais e táteis de pererecas peladas, tenho a impressão de estar sendo tentado por uma nova modalidade de perversão, qual seja, a de ter a atenção desviada para a região inter femoris de todas as mulheres que transitam nas proximidades.

Seria isto apenas uma curiosidade pererecológica temperada pelas atividades putanhísticas, ou haveria necessidade urgente de uma intervenção enérgica do tipo meditação zen para que se retorne aos antigos valores de pensamentos recatados?

Assim, voltar-se-ia aos tempos em que a mera visão do tornozelo de uma tiazinha era estímulo suficiente para uma ereção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Slut Buddy » 09 Fev 2006, 14:10

Nossa mas que exagero Erico!

p.s. passa a ficha, quais são as garotas que andam sem calcinha hehehe...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Calcinhas

#3 Mensagem por Zooboo » 09 Fev 2006, 14:45

Erico escreveu:
Assim, voltar-se-ia aos tempos em que a mera visão do tornozelo de uma tiazinha era estímulo suficiente para uma ereção...
não é preciso exagerar...mas uma certa discrição seria de bom alvitre às mucamas.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Atila47 » 09 Fev 2006, 16:07

Enquanto aguardamos a manifestação do Dr Clinton, a conversa continua na ante-sala do seu consultório.

Sobre o assunto, me lembro bem do ocorrido no carnaval de 93 (se não me engano): O então Presidente Itamar Franco sendo fotografado ao lado daquela GP sem calcinha. Foi um escândalo nacional... Como era mesmo o nome dela?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Lilian Ramos

#5 Mensagem por Erico » 09 Fev 2006, 16:42

Atila47 escreveu:O então Presidente Itamar Franco sendo fotografado ao lado daquela GP sem calcinha. Foi um escândalo nacional... Como era mesmo o nome dela?
Acho que era Lilian Ramos...

:P :P :P

Já, na década dos 70, um membro da realeza inglesa sambou com a Pinah da Beija Flor e foi flagrado com a mão boba no bumbum...

:D :D :D

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigo » 10 Fev 2006, 13:32

Eu sei da Mariana shater e da Isa Soares

kem saum as outras pervas que naum usam calcinha?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”