Dupla Personalidade

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fraquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dupla Personalidade

#1 Mensagem por Fraquinho » 13 Mar 2006, 11:28

Certa vez, estava eu traçando ( sexualmente falando ) uma jovem senhorita ... Metia-lhe o tronquinho na buceta , com ela de quatro e libidiosamente falei-lhe aos ouvidos :
-"Quero seu cu"
Senti que a pele dela ficou arrepiada, ela começou a bater com a bunda em minhas bolas com um pouco mais de vontade mas , com voz firme disse :
-"no cu não"
Falei umas besteiras aos ouvidos dela , passei o dedo fura bolo no anel furicular dela e ela ainda insistia que no cu não podia .
Me fiz de surdo e fui botando no cu, meio de devagar mas continua .
Após algum tempo metendo meu tronquinho no anel retro furicular da jovenzinha, me senti meio cansado e diminui o ritmo mas, ai ouvi uma voz ensandecida :
-"não para ! acaba no meu cu "

Duvida :
Esta subita mudança de comportamento/vontade teria sido motivada por um transtorno de personalidade ?
Será que a garota possui ou possuia multiplas personalidades, sendo um púdica e recatada e a outra uma cachorra despudorada ?

Obs. : Este fato ocorreu quando meu tronquinho ainda podia ser chamado de orgão viril ( atualmente é apenas aparelho urinario )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dupla Personalidade

#2 Mensagem por jeguinho » 17 Mar 2006, 12:01

Fraquinho escreveu:Esta subita mudança de comportamento/vontade teria sido motivada por um transtorno de personalidade ?
ESTA EH A HIPÓTESE MAIS PROVÁVEL, AXO EU.
PELO Q ENTENDO DE PUTAS E PUTANHEIROS VC DEVE SER DAKELES CARAS Q ADORA SER NEGADO. EM SI TRATANDO DE CÚ MAIS AINDA.

QDO A FRANGUINHA RESOLVEU LIBERAR O "ROSCOFI" VC SE DECEPCIONOU. ERA PRA ELA DIZER NÃO E PRONTO. VC DEVE TER PENSADO: "EU FALEI BRINCANDO PORRA!!" :lol: :lol: " SE FOR PRA VALER, NUN VALE NE?""

JEGUINHO

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 17 Mar 2006, 12:15

Pela teoria de que tudo que é proibido, secreto, difícil, é mais gostoso, então... correta a colocação.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 29 Mar 2006, 17:01

Um amigo contou que uma vez, durante o ato, ele deu uma dedada na bunda da guria e ela simplesmente apagou, dormiu ou desmaiou. O cara entrou em pânico. De pau duro tendo que acudir a guria, pois não se tratava de uma GP.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 29 Mar 2006, 17:11

tim_tones escreveu:Um amigo contou que uma vez, durante o ato, ele deu uma dedada na bunda da guria e ela simplesmente apagou, dormiu ou desmaiou. O cara entrou em pânico. De pau duro tendo que acudir a guria, pois não se tratava de uma GP.
Talvez seu amigo tenha descoberto o botão "off" das mulheres, aquele que você aperta e desliga, manja? Diz a lenda que existe...

[s]

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6 Mensagem por capa dura » 08 Abr 2006, 16:23

O q q aconteceu com o Doutor?
Deixou de atender?
É uma pena, pq realmente deixa saudades esse consultório... O Dr. Clinton era um profissional dedicado, com respostas assaz e pertinentes, sempre esclarecendo as dúvidas da galera....

Qto a pergunta, eu não creio q seja dupla personalidade.( Ou seria personalidade dupla?)
Qdo a mina fala q não quer, na verdade precisa de um empurrãozinho.... Segura ela pela anca, e manda bronca.... Quero ver se ela não obedece!

E tenho dito,

Link:
🔗

Responder