Ela me deu um fora!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por PartyBoy » 20 Dez 2006, 20:05

Putólatra escreveu:
E eu comecei com aquele negócio de ligar e ficar mudo (tá, e sei que é infantil). A mina não desliga, fica um bom tempo perguntando quem é, como se estivesse querendo que eu me revelasse.
Essa atitude é bem de quem está apaixonado, hein? Daqui a pouco você vai falar que está vasculhando o lixo dela, pra saber o que ela faz, ou então vai contratar um detetive pra segui-la. Mas na minha humilde opinião, se ela realmente estiver muito interessada em você, pode deixar que ela vem atrás. Se não vier, o melhor mesmo é você arrumar outra, senão vai ficar se humilhando aos pés dela, embora tenha gente que goste desse sofrimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mulher é um bicho estranho

#17 Mensagem por lancelot » 22 Dez 2006, 11:59

Pô, mulher inventa cada uma que não dá pra acreditar, esse negócio de uma mulher falar uma coisa e depois dizer outro é quase normal, esse negócio de uma hora querer e outra não é uma coisa bem louca, eu lembro que uma vez a um tempo atrás eu conheci uma mina mas não me empolguei com ela porque percebi que não tinhamos muitas coisas em comum, por exmeplo se eu gostava de uma musica ela não gostava, e por aí vai, aí fiquei com ela uma vez, depois combinamos de ficar uma segunda vez e aí resolvemos tomar uma decisão quando vimos que quase não combinavamos então resolvemos ficar só na amizade, só que o dia que a gente tomou essa decisão ela me disse que apreciava sinceridade e pediu pra eu falar a verdade se queria namorar com ela ou não, eu fui sincero dizendo que não consegui me apaixonar por ela e que prefiria ficar só na amizade, na hora ela me elogiou bastante dizendo que hoje em dia era raro encontrar um homem sincero que fala a verdade, que era mesmo melhor rolar só amizade do querer forçar uma relação que parecia que não haveria futuro por haver divergências, até aí beleza, fomos que um pro seu canto e ficou por isso mesmo, passou uns dois meses a desgraçada me manda uma porra de e-mail me dizendo que tinha ficado com aquilo martelando na cabeça e que não era legal eu ter falado na cara dela que eu não tinha gostado dela, ela disse que era preferível que eu tivesse ignorado ela e ter sumido sem dar satisfações, aí eu falei '' porra, você é louca, primeiro exigiu sinceridade de minha parte e depois me vem xingando dizendo que prefiria que eu tivesse sido falso com você '', mandei a filha da puta tomar no cú via e-mail, só pode ser loucura primeiro a desgraçada fala uma coisa e diz que gosta de sinceridade depois muda de idéia e diz que tinha que ser diferente.
Sei lá mulher é um ser estranho.
Aliás fiquei lendo aqui alguns companheiros dizendo que não é pra esquentar a cabeça que tme mulher sobrando, gostaria de saber onde tem essa fartura toda de mulher que dizem por aí, e não me refiro a prostitutas eustou querendo saber onde tem mulher normal afim de realcionamento sério, porque vejo na televisão mulher reclamando de homen mas naverdade são elas que parecem que não querem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LUNA DI MAIO » 22 Dez 2006, 12:18

Meu caro Putólatra,

Tome vergonha na cara, rapaz! Onde está aquele Putólatra velho de guerra, que arrepiava a putada? Você, hoje, é um homem ou um rato?

Essa vagabunda pela qual você se apaixonou é uma bela de uma sem vergonha. Como poderia ela se importar por você ser porra louca, se namorava um presidiário?
Ai q palavras duras... :badgrin: o pior que o Clinton tem toda razaão amiguinho. e ai oq deu? ja´esqueceu a marmota que te fez ou tá fazendo vc passar por isso? te entendo completamente e quando se gosta é florida. mulher vc encontra em qualquer esquina o dificil é encontrar alguém que realmente mexa com vc e te faz pensar em algo a + q não seja so sexo, isso tb acontece com nós mulheres. eu por a exemplo tenho certeza q meu cupido é uma ANTA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 25 Dez 2006, 23:29

Só um detalhe para diminuir o tesão do Putólatra por ela:

Quais as possibilidades de contrair AIDS, estando alguns meses na cadeia???
Se é verdade que ele esteve guardado e ainda meche com ela, caia fora
V. achará outra sem tantos grilos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2006, 12:55

PARAAAAAAAAAAAAAA CARA,
já tive um amigo que passou pela mesma situação!
PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
sai fora dessa, se ela falou que o cara é bandido, se o cara é o #@%@#$%$# que seja, depois veio com outro papinho, quer dizer que ela não está com a verdade!!!PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA
dê valor para você cara, cai na REAL e não no REAL $$$ mais fácil você procurar outra, entendo que bate químida etc, mas é substituivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTÁ NA CARA QUE ESSA MULHER NÃO PRESTA. MULHER PARA NOSSA VIDA, É AQUELA QUE VOCÊ PODE APRESENTAR PARA SUA FAMLIA´!!!!!! SE NÃO TIVER NESSES REQUISITOS, É FÁCIL ESQUECER!!!!!!! COLOQUE NA BALANÇA!!!! força ai abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 28 Dez 2006, 13:00

ENTRE EM 2007 COM PÉ DIREITO!!! ESQUEÇA ESSA GP/NGP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Punheteiro Master » 09 Jan 2007, 12:55

Luna di Maio escreveu:
Meu caro Putólatra,

Tome vergonha na cara, rapaz! Onde está aquele Putólatra velho de guerra, que arrepiava a putada? Você, hoje, é um homem ou um rato?

Essa vagabunda pela qual você se apaixonou é uma bela de uma sem vergonha. Como poderia ela se importar por você ser porra louca, se namorava um presidiário?
Ai q palavras duras... :badgrin: o pior que o Clinton tem toda razaão amiguinho. e ai oq deu? ja´esqueceu a marmota que te fez ou tá fazendo vc passar por isso? te entendo completamente e quando se gosta é florida. mulher vc encontra em qualquer esquina o dificil é encontrar alguém que realmente mexa com vc e te faz pensar em algo a + q não seja so sexo, isso tb acontece com nós mulheres. eu por a exemplo tenho certeza q meu cupido é uma ANTA!!
Luna, a arma que seu cupido usa é essa $$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”