Uma questão interessante: Quem nunca ficou preocupado?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#46 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 20:54

Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
Eu li Punheteiro ou Putanheiro ? :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 00:14

Gringo Aposentado escreveu:
Punheteiro Master escreveu:busetas = bucetas ? puc ensina portugues ?
Eu li Punheteiro ou Putanheiro ? :evil:
se vc tem alguma dúvida acho que vc deveria comprar um óculos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Jan 2007, 00:54

Eu li corretamente.

Reza a lenda que punheta demais afeta a a visão. Talvez seja por isso que não enxergou direto o título da Homepage deste site : Fórum de Clientes de Acompanhantes. Mesmo que seja uma excelente companhia para a sua solidão, a sua mão direita não é considerada como acompanhante no entendimento deste fórum. Nem a esquerda, nem o buraco estrategicamente cavado na jaboticabeira do quintal da tua casa.

E não é acompanhante porque tua mão direita não te chama de gostosão, não reclama do teu pau chorão, está disponível no sábado a noite e, por definição, nunca te deixa na mão ...

Cliente de acompanhantes faz TD com acompanhantes ; forista posta os TDs que fez.

Só estava preocupado pelo fato de você ter zero TD em 6 meses de cadastro. É que, às vezes, dizem também que masturbação faz crescer pêlos na mão, e isso poderia ter impedido de digitar direto estes TDs.

Mas você já me confortou prometendo a postagem do seu primeiro TD para breve. Na oportunidade, talvez poderemos pensar em alterar o seu nick para Putanheiro Master ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#49 Mensagem por Roman Barak » 10 Jan 2007, 10:37

UIA!

Xi, Punheteiro Master, podia ter ido dormir sem essa, hein?

Agora pelo jeito do seu 1º TD depois de tanto tempo de cadastro, acho que vai continuar na punheta mesmo :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 376#483376

Boa sorte num próximo TD...desde que não seja com a sua mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#50 Mensagem por negaodamochila » 10 Jan 2007, 11:00

Grande Gringo. =D>

Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 16:38

thug escreveu: Quanto ao forista, e sua a postura agressiva e mal educada, me resta lamentar, lembro-te que existem regras de conduta, espero que as leia, pois respeito é o mínimo esperado entre todos que participam deste forum. Espero que a discussão termine aqui, isto caso deseja continuar participando desta comunidade. Por fim, colabore mais efetivamente com TDs e com participações mais amigáveis.
Concerteza me lembro das regras, e em nenhum momento agi com desrespeito, pelo menos não mais do que agiram.

Caso eu esteja agindo de forma mal educada, peço desculpas, mas acho que vocês deveriam rever um pouco o conceito de vocês sobre respeito pois não é porque tenho 0, 1 ou 1000 TDs que serei mais ou menos respeitado.


:-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-:


Bola pra frente Thug ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Punheteiro Master » 10 Jan 2007, 16:43

Roman Barak escreveu:UIA!

Xi, Punheteiro Master, podia ter ido dormir sem essa, hein?

Agora pelo jeito do seu 1º TD depois de tanto tempo de cadastro, acho que vai continuar na punheta mesmo :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 376#483376

Boa sorte num próximo TD...desde que não seja com a sua mão.
:lol: :lol: :lol: Vou melhorar na próxima Roman, sexta se tudo der certo... e ainda tenho que procurar a seção de contos, ai você verá o que é realmente sinistro :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por GPDIRETORIA » 12 Jan 2007, 17:10

:lol: :lol: :lol: EITA ME ACABO NESSE FORUM RSSS DE TAMANHO DE PENIS PARA PENIS DE BALEIA PARA PENIS CHORAO PARA PUNHETA RSSS :lol: :lol: :lol: AH RSS PELOS NA MAO ?????
ABRACO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#54 Mensagem por srmadruga » 14 Jan 2007, 22:12

Punheteiro Master escreveu: Caso eu esteja agindo de forma mal educada, peço desculpas, mas acho que vocês deveriam rever um pouco o conceito de vocês sobre respeito pois não é porque tenho 0, 1 ou 1000 TDs que serei mais ou menos respeitado.

:-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-: :-2certos-:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#55 Mensagem por GPDIRETORIA » 15 Jan 2007, 18:33

:lol: :lol: :lol: RESPEITO E ALGO MUITO COMPLICADO NAO SO NA VIDA MAS TB EM UM FORUM NA QUAIS AS PESSOAS NAO SAO PUNHETEIRAS E SIM PUTANHEIROS,,, MAS NAO FICA TRISTE NAO ISSO E SO COMO DIZER BOAS VINDAS ALGO PARA VC SE SOCIALIZAR RSSS MAS O NICK DESGRACADO ESSE HEIN :lol: :lol: :lol:


.AH E PARA DE ESCREVER ESSES SEUS TDS SAO MUITO ILARIOS FAZ UM RASCUNHO ANTES RSSSSSPENSE E REFILTA SOBRE OQUE ESCREVER RSSSS AH E TROCA O NICK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”