Vou contar um pouquinho do que aconteceu e um pouquinho da história...
Eu estava pensando aqui comigo... Porque as minhas amiguinhas aqui de Brasília (especialmente as amiguinhas do Lago Sul...) não liberam pra mim?
Mas eu pensei assim: Poxa, TD bom tem que ser eu indo de carro pra lá pra casa da rata, mas o problema é que eu não posso pedir pro meu pai me levar até lá e nem pedir pra algum amigo me levar. Então vamo fazer a parada trash, vo de busão mesmo (busão em BSB depois da meia noite é uma tristeza viu...)
E o que foi que eu pensei: Vai que eu pego o busão, chego até a quadra que a mulher mora mas ela não atende o telefone, ai eu perco a viagem e não consigo voltar. Pra evitar esse tipo de coisas eu resolvi pegar o telefone de 10 profissionais da Asa Norte. Beleza... agora sim se um telefone falhar, eu tenho outro...
Bem, quando eu cheguei na 713 Norte (elas eram todas da 713-714-715 Norte, dessa região, então dá pra ir a pé de boa!)
Eu liguei pra todas e só consegui falar com uma delas... fui pra 715 Norte e fui conhecer a mulher. Tava doido pra fazer o TD. Tipo, ela não me deixou bem a vontade e já pediu o dinheiro antecipado... (bem acho que vocês já sabem quem é, não sei se pode dizer o nome dela aqui...)
eu já fiquei irritado de dar o meu dinheiro que fiz tanto esforço pra economizar, deixei de ir pra altas festas só pra experimentar um TD bem feito.
Tipo, quanto a beleza física não me importo muito não porque eu sei que não sou tão bonito assim, então se ela me deixar a vontade tá bom... Mas não foi o que ela fez...
Mas como eu não queria enrolação, bora pro fight então! Mas antes disso, deixa eu ligar o meu cronômetro pra que ela não me engane quanto o tempo.
Eu estava pensando em tentar retardar ao máximo a hora de gozar, porque eu sei que a primeira vez o cara se empolga demais e goza rapidinho. E eu queria que a primeira vez já comecasse legal.
Mas sei lá, parece que eu resolvi forçar demais a parada e não consegui gozar em 50 minutos de programa. Só gozei quando ela falou assim: Pera ai, tem um cliente me esperando então vo bater uma punhetinha pra você... ai foi rápido, quer dizer, 5 minutos é rápido? Mas isso é depois de eu meter de todas as posições e eu queria mesmo me acabar... queria mandar bem...
Mas não consegui! Logo depois que eu sai do TD me senti tão mal, tipo eu tava achando que eu não sabia fazer o serviço direito. Não sei se era a primeira vez (eu estava um pouco nervoso mas não aparentava isso, também estava tímido mas eu sabia que tinha que transar, já que eu paguei não tenho tempo pra frescuras...)
Mas antes de concluir, gostaria de fazer algumas perguntas pro pessoal do GPGuia
1 - As minas de BSB são tão frescas assim? Já tentei tanto transar com alguma colega minha, e olha que eu não sou tão direto assim, fico conversando, sou sensível, tento entender elas, mas nada... elas não facilitam mesmo
2 - O que falta pra eu conseguir isso?
3 - O problema estava na profissional ou em mim?
Será que o problema é comum?
-------------------------- editado pela adm (leteseu) 14/11/06 ----------------
Suprimido trecho do texto incompatível com nossa política de uso.