Sexo com a Parceira...Alguns problemas!Doutorrrrrrrr heheh

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicao85
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2004, 08:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sexo com a Parceira...Alguns problemas!Doutorrrrrrrr heheh

#1 Mensagem por chicao85 » 04 Jul 2007, 02:19

Seguinte,bom venho por meio dessas dizer sobre minha pessoa.tenho 19 anos,em fim,,,vida sexual ativa,não muitas parceiras.em fim, a mulher tem 22 anos.transamos 2 vezes.....geralmente demoro pra gozar(que bom),meu pau tá na media (18 cms)

o Problema :
Ela tem 22 anos,e diz que saiu com cara experientes..,ou melhor recenetemente terminou o relacionamento com um cara mais velho de 2 anos, um relacionamento com um cara de 37 anos...na primeira vez que transamos ela saiu meio frustada, e eu TB...(não gozei,,fikei com uma puta dor nos saco,que chegando em ksa,tive que socar 2 pra aliver)...e a 2 foi no motel.Em fim,, o problema é o seguinte,ela diz que não to sabendo "pega-la" ou melhor ela nao sente agente "ligado"....cheogu a dizer que o sexo é "pesado"....veio com papinho pra cima de mim.."nunca sai com um cara mais novo..vc eh um anjo na minha vida ..entrou na minha vida pra fazer coisas boas,mas nao sei se vou ter paciencia com vc.nosso sexo tá ruim....." ,em outras palavras,ela nao tem paciencia...Sexo é praticando porra,,2 fodas nao da pra entrosar, e pegar intimidade...o foda que eu nao sei o que ela quer..e ela se nega a dizer ,,ela fala "se eu falar tudo perde a magia"
Bom em fim...depois disso comecei dar um gelo nela....(me ligou semana toda e nao atendi) (sim botei mala,,,afinal de conta ela vai pensar "será q ele era o cara certo??" bom em fim...já se passou,agora parece q o jogo inverteu..liguei hoje e tocou e tocou...vou ligar amanha na hora do almoço..o problema é,,,Como fazer essa piranha gozar....não não sou virgem,e não tb não tenho 15 anos...o que me deixou fudido,é que ela se diz a experiente e nen a porra de um boquete ela fez,embora dei umas lambidas nela....
devo desencanar dela,ou possivelmente tento uma 3 chance... PS: ela disse que no carro ela goza mais rapido,mais eu nao me sinto bem no carro,sou grande(não gordo,,forte mesmo,,musculkação pans..)...Queria dicas pra faze-la gozar,,posições....masturbei ela com a mao no clitores em movimentos circulares ( 8) e fiz ela ficar molhadinha... o problema e na hora da penetração...ou preliminares(eu beijo muito e me esfrego tb...mas nao sou nenhum profissa)..bom acho que já fiz o gpBlog..ehehe...me ajudem ai se possivel...vo lancar para tomarmos uma cerveja,e pegar ela no carro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 04 Set 2007, 07:59

Olá Chicão,
Infelizmente você começou muito mal a sua consulta. Nós aqui não temos o menor interesse em saber o tamanho do seu pau.
Todavia, todos sabemos que quem tem um pau menor que 25cm é fora do padrão, ou seja é pau-pequeno mesmo.

Mas Chicão, vamos lá não acredito que esteja aí o seu problema, acho que o que está faltando é atitude.
Esta messalina, digo, parceira sua, está precisando de um esfregaço. A ordinária está pedindo umas bifas e você refugando.
Ou seja ela quer ser comida, este negócio de fazer amor não é com ela.
Cuidado com este papo dela de querer sentir "a gente ligado", ela pode estar planejando e utilizando subterfúgios para te fazer um aterramento trifásico, pode ser uma tara dela.

Parta para uma comida decisiva, não convém que inicie no carro mas pode terminar no carro, no estacionamento do motel ou ao deixá-la em casa mais tarde com a buceta escalavrada.

Nesta trepada determinante, comece com uma sessão de sexo oral nela, mas sexo oral, não este negócio de dar umas "lambidas no clitores".
Lembre-se: atitude. A chupada tem que ser de responsa, de preferência que ela termine com o lençol enfiado no rabo.
Gaste tempo nisso, é primordial você fazê-la subir pelas paredes.

Depois ela vai te chupar também, aproveite para exercitar seus conhecimentos de SPM & SPD e utilize todos os palavrões que conhecer.
Não goze ainda, você tem que gozar mais tarde na cara dela, porém não sem antes comer-lhe a buceta, preferencialmente de quatro e soltando a mão na bunda dela.
Atenção só coma o cu se ela implorar, cheiro de esgoto neste momento pode não ser bom para a relação.

Se depois de tudo isso ela ainda te disser que falta pegada, desista dela e mande-a para cá para o consultório, que temos ainda uma vaga de estagiária que o Clinton insiste em deixar aberta. Bem aberta.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 04 Set 2007, 08:26

Ah, marujo,

Não se esqueça de quando estiver comendo ela D4 e dando tapas na bunda dela, dar um tampa na cara dela toda vez que ela olhar pra trás.

Vagabunda, igual a sua esposa, gosta da pegada FORTE.

Quase esquecei, quando esporrar na cara dela, bata com o seu bilauzinho na fuça.

Quanto ao anal, faça um A2M, certamente ela vai gostar...

Cada um que aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Problemas para inserir ted´s
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Massagista Paula (Sem sexo) - Final feliz
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    105 Exibições
    Última mensagem por PCF

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”