DR. CLINTON E AMIGOS FORISTAS, AJUDA AE...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

DR. CLINTON E AMIGOS FORISTAS, AJUDA AE...

#1 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Jul 2007, 13:49

FOI O SEGUINTE, SEGUE OS MEUS DOIS POSTS NO TÓPICO DESABAFE AQUI DO ASSUNTOS GERAIS:
Allan T.J.S. escreveu:BOM, FIZ DE TUDO PRA NÃO TER QUE IR NA BALADA COM A MULHER.´VCS SABEM QUE É FODA IR NA BALADA COM A MULHER. DAI PRA NÃO IR NO NIVER DO AMIGO DELA O QUE EU FIZ...ENQUANTO ELA SE ARRUMAVA FIQUEI DEITADO NO SOFÁ ASSISTINDO JOGO DA SELEÇÃO (QUE BOSTA, VAI TOMAR NO CÚ ROBINHO FILHO DA PUTA). QUANDO ELA VIU QUE EU NEM ESTAVA ARRUMADO AINDA COMEÇOU A CHORAR, FALANDO QUE EU NÃO IA ATRASAR ELA E QUE ELA IA DE QUALQUER JEITO PRA BALADA.

NÃO É QUE A FDP LIGOU AS AMIGAS E ELAS VINHERAM BUSCAR ELA AQUI EM CASA???

SAIU DE CASA CHORANDO, VAI CHEGAR NA BALADA COM A MAQUIAGEM BORRADA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

MAS O QUE ME PREOCUPA É QUE ELA SAIU NO PIKE DA GLOBO...VÃO DÁ EM CIMA DA MINHA MULHER NA BALADA... ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
PORRA FODA...DEVIA TER IDO NA PORRA DO NIVER DO AMIGO DA MINHA MULHER!!!

NÃO DEVIA TER DEIXADO ELA IR COM AS AMIGAS QUE COM CERTEZA ELAS FORAM O CAMINHO INTEIRO FALANDO QUE EU ERA O PIOR HOMEM NA FACE DA TERRA.

NÃO SEI PQ, MAS SINTO QUE MINHA MULHER FEZ BESTEIRA NA BALADA.

CHEGOU CHORANDO EM CASA MAIS QUE QUANDO TINHA SAÍDO E FALANDO QUE ME AMAVA MUITO E MUITO...FUI PEGAR A CHAVE DO CARRO NA GAVETA PRA IR NO MERCADO HOJE PELA MANHÃ E VEJO UM BILHETE DELA DIZENDO QUE ME AMAVA, FOI PRA CASA DA MÃE, SAIU SEM QUE EU NOTA-SE, QUANDO LIGUEI FALOU DE NOVO QUE ME AMAVA E COMEÇOU A CHORAR...

SINTO QUE ELA FEZ UMA CAGADA POIS ESSAS ATITUDES NÃO SÃO NORMAIS ENTRE NÓS, ELA PARECE ESTAR GRILADA COM ALGUMA COISA, PORRA TÁ FODA, E O MEU MEDO DE PERGUNTAR SE ELA FICOU COM ALGUÉM??? AI MEUS PENTELHOS... :cry: :cry: :cry:

____________________

SEGUINTE GALERA, VCS SABEM QUE EU SOU ZUEIRA PRA CARALHO, MAS O BAGULHO É SÉRIO, TODOS SABEMOS QUE MULHER É UM BIXO COMPLICADO E SEI QUE MUITOS TEM EXPERIÊNCIA DE PUTARIA E ATÉ ALGUNS CASAMENTOS, EU TÔ COM UM MEDÃO QUE MINHA MULHER TENHA FICADO COM ALGUÉM NESSA BALADA, POIS SEI LÁ, ELA ESTÁ MUITO ESTRANHA. FICOU A MADRUGADA INTEIRA CHORANDO E DIZENDO QUE ME AMAVA E QUANDO EU PERGUNTAVA O QUE ELA TINHA FEITO ELA DIZIA QUE NADA, MAS QUE EU NUNCA PENSA-SE QUE ELA TINHA FEITO ALGO ERRADO PQ ELA GOSTAVA MUITO DE MIM E ERA MULHER DIREITA. AS HORAS FORAM PASSANDO PEGUEI NO SONO, NEM SEI SE ELA CONSEGUIU DORMIR, PARECIA ESTAR MUITO ABALADA. NEM PERCEBI QUE ELA TINHA SE LEVANTADO, QUANDO ACORDEI ELA NÃO ESTAVA MAIS COMIGO E TALS, FUI A GAVETA PEGAR A CHAVE DO CARRO E VI UM BILHETE...QUANDO LIGUEI, DEPOIS DE UMAS TENTATIVAS ELA ME ATENDEU, AI COMECOU A CHORAR MUITO, MUITO MESMO...MAL CONSEGUIA DIZER ALGUMA COISA...ME FALOU QUE ESTAVA INDO PRA CASA DA MÃE...DAI PERGUNTEI DE NOVO SE ELA TINHA FEITO ALGO ERRADO, MAS NUNCA DE FORMA DIRETA, DO TIPO "VC ME TRAIU, FICOU COM ALGUÉM???", SABE QAUNDO VC PERGUNTA DO TIPO QUE A RESPOSTA NÃO VENHA??? E ASSIM...DAÍ ELA DESLIGOU DIZENDO QUE ME AMAVA.

BOM GALERA, COM A EXPERIÊNCIA DE VCS, O QUE ACHAM QUE PODE TER ACONTECIDO PELO RELATO???

ESTOU COM MEDO DE PERGUNTAR, MESMO ELA TENDO DITO QUE NÃO ACONTECEU NADA, ELA FALA COMO SE ESTIVESSE OMITINDO A VERDADE.

ESPERO CONTAR COM A AJUDA DE VCS PRA ACABAR COM ESTA MINHA AFLIÇÃO!!!

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE NUMA BOA VINHEREM COLABORAR COM SÁBIAS PALAVRAS.

VLW!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 01 Set 2007, 18:30

Allan, meu caro Allan,
Lembre-se nós estamos aqui para lhe ajudar, trazer aquelas palavras de alento que você sabe que não servirão para nada.
Afinal tua cabeça dói muito, me parece um pouco inchada na fronte.

Veja, eu acredito você não ser o pior homem na face da terra, como disseram as amigas da tua mulher. Deve ter uns dois ou três piores que você, deve ter.

Você cometeu um erro estratégico muito grande. Custava fazer a vontade de sua conjuge, deixá-la feliz e radiante?
Claro que não custava nada. Os teus alvarás estariam assinados em branco se você fosse um pouco mais digamos assim, sociável nos programas dela. Pense nisso.

Agora meu caro, não adianta chorar que o leite já derramou. A crise se instalou.
Agora tens duas alternativas.
Uma saída Rodriguiana sem sangue que é não tocar mais no assunto e fingir que nada aconteceu ou discutir isto com ela de maneira veemente.

Eu iria pela discussão.

Se for pela segunda opção, tenha claro se você gosta mesmo da patrôa.
Digo isso pois ou você joga toda a culpa dos problemas da relação nela ou assume um pouquinho se mostrando arrependido e com vontade de reconquistá-la. Afinal é a mãe dos Allanzinhos - lembre de fazer o DNA.
Outra coisa, lembre-se de culpar a mãe dela por alguns problemas, quaisquer que sejam e culpe também o Wanderlei Luxenburgo pelas suas atitudes inexplicáveis ou que não dá para imputar na sogra. O importante é culpar alguém que não esteja ali para se defender.

De qualquer modo, antes de conversar com ela, passa na zona e mete vara em uma vagabunda bem devassa. Se possível foda até os tímpanos da meretriz. Se esgote. É sabido que o homem desenvolve melhor uma conversa e a argumentação, com o escroto devidamente livre de pressões.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 01 Set 2007, 21:46

Concordo plenamente com o General.

Porem, já que ela diz que te ama tanto, e parece que está com algum remorso, aproveite a situação para ter uns alvarás mais longos em função da saída que ela deu com as amigas.

Afinal, (dizem) chumbo trocado não dói. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Depende...

#4 Mensagem por Colega_x » 02 Set 2007, 00:49

Caro Allan....

Isso não depende de nossa experiência, mas da experiência de sua mulher, e o quanto ela julga ser você um otário.

Se ela for esperta.
Ela está muito zangada e montou um teatro para te dar um recado: ou você levanta esse traseiro gordo da poltrona e me acompanha nas baladas, me trata bem diante de minhas amigas e se torna um sujeito educado e gentil, ou vai levar um belo par de chifres.


Se ela for de uma inteligência mediana.
Não se preocupe...acontece...ela bebeu um pouco, se empolgou com algum bonitão lá na festa e deu uns amassos no cara. O máximo que o cara fez, num cantinho escondido, foi dar uma encoxadas nela e passar a mão nos peitos...coisa rapidinha....nada que o tempo não resolva.


Se ela for do tipo burrinha.
Burrinha é influenciável: bebeu, ficou alegre, a festa estava boa, um cara deu em cima dela, e ela, com raiva de você, deu para o cara. Ao retornar para casa, burrinha, confessou o delito. Mas não se preocupe e não pergunte nada – não se transforme num corno consciente. Esqueça o assunto e seja mais atencioso com ela.


Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#5 Mensagem por joaopolones » 06 Set 2007, 10:19

Assino tudo que o "COLEGA X", escreveu,

Se tu gostas mesmo da tua patroa, dê um pouco mais de atenção a ela, sai para jantar, vai dançar, (aprenda a dançar, dizem que dançar é coisa de viado, mas te garanto uma coisa, chove de mulherada), e continue dando as escapadinhas por aí, mas não seja burro de confessar para ela das escapadinhas., BOA SORTE CARA!!! E SEMPRE SANTOS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 04 Dez 2007, 22:16

Allan, lendo hoje, me lembrei de você.

"Como toda mulher que ama e não é correspondida, seu pensamento voltava-se para a morte. Se morresse, pelo menos não sofreria. A morte é um descanso."

"Mas a mulher que ama se recupera logo; tem o dom de refazer os sonhos despedaçados ou de criar novos sonhos."

"Sua maldade de mulher despertava. Ela queria agora atormentá-lo. Sabia que diante de uma mulher todo homem é, no fundo, ingênuo, ao alcance de qualquer malícia ou mistificação."

E esta é a sequência...

General
Editado pela última vez por General em 30 Jan 2008, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 08 Dez 2007, 18:36

Bom ....
Se ela gosta mesmo d vc ela deve ter ficado a balada inteira chorando e bebendo mto ...... e alguem c aproveitou desse momento d carencia dela ...
Ou ela ficou chorando a balada inteira e as amigas enchendo a cabeça dela de minhoca dizendo um monte d merda q a fez chorar mais ainda e ficar nesse estado (sem envolvimento com outro cara).

Ou ela fez a linha nao estou nem ai enxugou as lagrimas no carro com as amigas bebeu beijou alguem e dpois c arrependeu amargamente dessa atitude...
mais ainda acredito na segunda opçao ....


Ela pode estar querendo t dar um gelo e ficou confusa com uq as amigas dela disseram !!!..
Não toca mais no assunto da balada e tenta resolver as coisas de uma outra forma... surpreenda-a e mostre qgosta dela .. e q aquilo nao teve nenhum significado por mais q vc esteja sofrendo mto por dentro ... uq ela precisa agora é se sentir amada e ter sua confiança ....


beijinhus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 08 Dez 2007, 20:46

Caro Allan T.J.S.

Não há muito o que dizer além do que o que os nossos amigos falaram acima, mas acho que um ponto que merece maior atenção seria a questão das amigas. Do jeito que ela saiu, as amigas sim são as pessoas que mais poderíam influenciá-la nesse momento.

Um fato comum é que elas falaram que você é sim o pior homem do mundo, mas por outro lado há outros cenários. Dentre eles:

- AMIGAS FDP

Certamente mediante este cenário irão estimular sua mulher a ficar com alguns carinhas e escolher aquele que achar melhor para dar a noite inteira.

- AMIGAS "AMIGAS"


Essas perceberão que sua mulher está já arrasada e que se relacionar com outro(s) cara(s) só iria complicar ainda mais a vida dela. As amigas aconselharíam sua mulher a curtir com os amigos e as amigas apenas e assim tentar esquecer a pisada de bola do marido.

A segunda opção ainda existe e o que resta é torcer para que esta sim seja o perfil das amigas da sua mulher.

[]'s

Mister Big.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por jeff malone » 09 Dez 2007, 19:45

Caro Allan

Imagino que você conheça o naipe das amigas da sua mulher, ne?

Quero crer que você, esperto que é, não deixaria a sua mulher ir a uma balada depois de brigar contigo acompanhada de um bando de vagabundas.....

A partir disso já se pode imaginar o tipo de conselhos que a sua mulher ouviu durante a noite.

Uma coisa eu falo, a reação dela ao voltar pra casa sugere algo meio grave..... Se ela não fez, ao menos pensou em fazer....

Na proxima vez seria bom você esquecer o jogo na tv e acompanhá-la onde quer que seja.


abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: DR. CLINTON E AMIGOS FORISTAS, AJUDA AE...

#10 Mensagem por PRS » 09 Dez 2007, 21:39

Eu acho que neguinho antes de casar devia fazer um curso.
Allan T.J.S. escreveu:BOM, FIZ DE TUDO PRA NÃO TER QUE IR NA BALADA COM A MULHER.´VCS SABEM QUE É FODA IR NA BALADA COM A MULHER. DAI PRA NÃO IR NO NIVER DO AMIGO DELA O QUE EU FIZ...ENQUANTO ELA SE ARRUMAVA FIQUEI DEITADO NO SOFÁ ASSISTINDO JOGO DA SELEÇÃO (QUE BOSTA, VAI TOMAR NO CÚ ROBINHO FILHO DA PUTA). QUANDO ELA VIU QUE EU NEM ESTAVA ARRUMADO AINDA COMEÇOU A CHORAR, FALANDO QUE EU NÃO IA ATRASAR ELA E QUE ELA IA DE QUALQUER JEITO PRA BALADA.

NÃO É QUE A FDP LIGOU AS AMIGAS E ELAS VINHERAM BUSCAR ELA AQUI EM CASA???
Usando o português direto voce foi uma anta.

A época das mulheres sofredoras, que ficam encostadas esperando a benção do marido acabou faz tempo. Agora conjuge sofre avaliação anual, passa por 5S e é chamado para reuniões periodicas de avaliação de desempenho, ie, a famigerada "discussão de relação".

Por mais corno que seja o programa que sua patroa invente , vá: aniversario de sobrinha, batizado do filho do primo da empregada, exposição de arte pos-contemporanea dos alunos da 5ª serie...é um dos preços a se pagar no relacionamento de medio a longo prazo.

Agora, já é ruim deixar de ir em eventos "sociais", deixar ela ir sozinha na balada, local aonde 99% dos machos presentes estão lá pra catar mulher? Desculpe-me mas voce com essa atitude simplesmente pregou um cartaz na costa dela dizendo "comam". Agora, tud que voce pode fazer, é pegar uma lima e aparar os chifres, que eles já devem estar despontando.

Eu acho que voce nao deve insistir;se quer insitir nisso, entao chama ela e pergunta na lata; ela muito provavelmente vai dizer que nada . Ai voce acredita ou não: muito provavelmente nao vai acreditar , vai insistir e vai dar merda. Se nao houve nada , ela vai ficar puta com a desconfiança e se houve , voce vai ouvir o que não quer. Ai ou voce separa ou fica com ela e engole a cornitude, o que é como dar carta branca para as próximas.

Então, é melhor decidir o que voce quer: ficar com ela ou saber. E seja mais esperto, na próxima.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

BRASILEIRO

#11 Mensagem por wheresgrelo » 13 Dez 2007, 04:34

Caro Allan,

Não vou aquí discorrer sobre a falsa possibilidade de quê vc teve sorte e sua mulher não ficou
com outro cara.
Sim ela ficou.

Não vou aquí discorrer sobre a chance dela não ter dado até a bunda para esse cara.
Sim ela deu.

Não vou aquí te enganar com mentiras e dizer que vc não é corno.
Sim você é.


Fatos:

Chegou em casa de madrugada e chorando, armou um circo antes de sair para a casa da mãe,
levou consigo todas as provas do crime, roupas da noite passada (roupas íntimas inclusive),
ela sequer tomou banho antes de sair. Foi direto contar para a mãe que te inseriu a mais nova
vanguarda da TV DIGITAL, sim amigo, vc agora tem uma ANTENA UHF com HD TV na cabeça.

Questionamentos/Sugestões:

Foi a primeira vez?
Perdõe com restrições.


Foi a segunda vez?
Perdõe com severas restrições.

Foi a terceira vez?
...

Foi a quarta vez?
:oops: :oops: :oops:

Foi a quinta vez?
Se ela cobrou exija comissão.

Se vc a ama, daí fudeu... Amar é foda, amar é perdoar incondicionalmente.
Na minha parca e humilde opinião, VC SE FODEU. Uma sugestão fútil, TIRE PROVEITO DISSO,
até onde conseguir.

Tudo isso que escreví acima serve prá nada...

Abraços


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 05:32

Cara, independente se foi por sua causa que ela ficou magoada e quis sair, se ela beijou a boca ou o pau de alguém, desculpe falar, mas é uma bela vadia. Nada justifica fazer isso. Se fôr pra fazer, que faça bem feito, mas não na frente das amigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por Andressabella
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Ajuda aí Garota em Conceição do Jacuípe
    por knightfallMB » » em Bahia - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por knightfallMB

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”