Prezado Jimi Hendrix, não respondemos antes pois achamos que você estava doidão. Larga desse charuto rapaz. Charutos dão problema, Clinton que o diga.
Vamos lá, sua pergunta é simples e direta: A muié é cara e dizem que é fria, fazer ou não um TD?
A decisão deve ser somente sua, já que gosto cada um tem o seu e não se discute, já diziam minhas vizinhas de 60 anos lésbicas e que tem o fetiche de chupar o nariz remelento uma da outra.
Fazendo uma analogia de sua dúvida com restaurantes, por exemplo, você pode achar o Fasano uma birosca e curtir de montão o Buchada do Gomercino.
Quem vai muito pela opinião dos outros, é um sugador e acaba não desenvolvendo uma opinião própria. Acho que o bom é o meio termo, provar restaurantes novos, de preços variados e de vez em quando ir na dica certa, seja para comer espetinho de gato e rodízio de torresmo, ou para comer fígado de ganso com aromas de erva-doce e molho de maracujá.
O importante é se alimentar, curtir e contar para os amigos suas impressões, este é o espírito que às vezes é desbravador.
Eu particularmente não gosto de comida japonesa (cara e fria).
General