Meu caro Charreteiro,
Num primeiro momento, sendo a mulher gostosa e tendo você convivido com ela no trabalho e cobiçado aquelas carnes, eu diria: Vai fundo, tigrão! Senta a vara e pila o patê sem dó, nem piedade!
Porém e há sempre um porém, você deve baixar a testosterona, raciocinar e pesar os prós e os contras, porque você bem sabe, merdas cagadas não voltam ao cu.
Você mora numa cidade do interior, de apenas 200.000 habitantes. Eu sou nascido em uma cidade que é o triplo da sua e, acredite, é incrível como lá todo mundo sabe da vida de todo mundo. Você deu uma mijada fora do pinico e os respingos fazem alarde em toda a comunidade. Em São Paulo, Capital, 200.000 habitantes é um bairro.
Certa vez, perguntei ao meu irmão que morava nesta minha cidade natal, como se fazia para ter uma amante lá, sem que ninguém soubesse. Ele me respondeu de forma simples e precisa: "Não faz, procura em outra cidade." Pelo menos era o que ele fazia. Na cidade em que morava não comia ninguém além da patroa, mas nas redondezas comia todas e em uma delas, junto com uns amigos, fazia orgias com esposas de vereadores em dia de sessão da Câmara local. Era uma grandeza o que tinha de verador corno naquela pequena localidade.
Em cidade pequena todo mundo sabe quem é puta, ainda mais se é gostosa como você diz. E você nunca deve esquecer a 1ª Lei de Murphy, que é infalível:
"SE HÁ UMA POSSIBILIDADE, MESMO QUE MÍNIMA, DE UMA COISA DAR ERRADO, DARÁ."
No seu caso, é óbvio que vai dar errado. Ou você será visto com ela, ou ela vai dizer que um ex-colega de trabalho é cliente dela. E no interior, um boato se espalha com rastilho de pólvora.
Faça o seguinte: bata uma punheta sempre que a vontade de comê-la aparecer. Se a coisa ficar forte, vá a outra cidade maior, descarregue-se de alguma forma, mas não se meta nessa roubada!
De mais a mais, repense seus gostos. Essa tal ex-colega de trabalho nem deve ser tão bonita e gostosa assim. Se fosse, ela teria sido promovida a secretária do chefe e não teria ficado tão somente como "office-girl". Aplica-se aqui a teoria darwiniana da seleção natural das espécies. Os "office-boys" que eu conheço têm tudo cara de mano e essa sua colega aí, pela lógica, deve ter cara de "mina" que anda com "os mano".