Estou viciado em Swing?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Estou viciado em Swing?

#1 Mensagem por L Loka » 16 Abr 2008, 18:43

Caros amigos desta junta psicótica, estou aflito com uma dúvida muito cruel que a junta pode me ajudar. Só bastaram duas visitas a putaria do swing para que os Td´s padrão se tornassem obsoletos em minha mente, quando tento fazer um TD padrão até na hora de gozar fico pensando na orgia de uma casa de swing, vários casais, muitas mulheres, putaria de toda a forma....Isso é temporário, ou vou conviver com esta maldição pelo resto da vida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2 Mensagem por Hot Sereno » 17 Abr 2008, 15:27

Caro L Loka,

Confesso que seu nick me deixou com a pulga atrás da orelha, mas vamos lá, que estou com pressa, que ganho mal, pois sou concursado do serviço público e não tenho tempo pra um atendimento muito detalhado.
É o seguinte: swing vicia sim, assim como bolacha recheada, fanta uva, tirar tatu do nariz, comer a empregada, e tudo que possa tornar-se um hábito prazeroso. No meu caso, swing me deixa um pouco nervoso e nauseado pela proximidade de cheiro de homem pelado por perto, tanto que a única vez que estive num, tomei dois dramin antes da fodelança, e, mesmo assim, a simples visão de um outro saco balançando, que não fosse o meu, causou-me enjôos homéricos.

De qualquer forma, se você gostou, vai viciar. E daí, qual o problema? Problema será quando você começar a olhar demais para os parceiros das parceiras e nem pensar em tomar um plasilzinho antes...bom, mas aí você abre outro tópico que a gente vê o que faz.

E, a propósito, se você ainda não leu, dá uma olhada nessa pérola sobre o assunto, escrita pelo nosso Dr. Chefe.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16696

Abraços,

Sereno, saindo pra bater o ponto.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 18 Abr 2008, 22:03

Hot Sereno disse tudo. O que deve estar deixando os TDs padrão do L Loka sem graça deve ser a falta de cheiro de macho! =D> :lol: :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 19 Abr 2008, 19:36

:lol: :lol:

Link:
🔗

L Loka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por L Loka » 22 Abr 2008, 21:23

Mr.Caos Enviada: 18-04-2008 22:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Hot Sereno disse tudo. O que deve estar deixando os TDs padrão do L Loka sem graça deve ser a falta de cheiro de macho!

Caro Mr. Caos, se meu problema fosse a falta de cheiro de macho, acho que teria lugares melhores para ir....não acha????? :lol: :lol: :lol: Não sei porque todo esse complexo? Acho que já aconteceu algo traumático com você. De repente até caberia um tópico.... :D :D .Pois quando vou a Swing mantenho uma distância de segurança dos homens e me atenho as mulheres...e garanto a você que compensa, existem pessoas que tem muito mais experiência que eu e pode te dar mais informações, caso precise...

Saudações
L Loka.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por JC » 25 Abr 2008, 17:42

Ola a todos

Meu caro L loka, sei do que voce está falando sobre swing viciar. Eu sou um viciado neste modo de divertimento.
Não ligue para os comentariaos dos que ficam preocupado com a masculinidade sómente porque veem outro homen pelado.

Eu não sei da vida de ninguem mas fui criado jogando bola indo em clubes e churrasco no final de semana , aquela pelada com os amigos e sempre todos os homens (pelo menos os mais aciados) vão tomar banho e munca tive problema com isso. Quer lugar com mais cheiro de homen que vestiario de jogo de futebol....??
L loka se quiser encontrar os viciados em swing é só aparecer em nossa festas..

Até mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Abr 2008, 18:26

E quando falo que futebol é coisa de viado, ainda tem gente que reclama ...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 25 Abr 2008, 20:30

Gringo Aposentado escreveu:E quando falo que futebol é coisa de viado, ainda tem gente que reclama ...
Eu já acho que não gostar de futebol é que é coisa de viado...
É ao menos um dos requisitos.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Abr 2008, 21:24

Olhar para um monte de caras de pernas peludas pra fora correndo atrás de uma bola, pessoalmente estou fora ...

Prefiro mil vezes mais um monte de putas de pernas lisinhas correndo atrás das minhas bolas.

Mas respeito quem acha o contrário.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 25 Abr 2008, 21:59

Porra, meu caro e graduado JC,

Difícil acreditar que tem cara que leva a sério algumas coisas escritas aqui, ...mas, é como diz o Luis Fernando Veríssimo (ou pelo menos devia ter dito :D ): o problema da ironia é justamente o de ser levada a sério...

Bom, sexta-feira, to solteiro, vou procurar algo pra fazer, quem sabe até pinta um swing...nada que um draminzinho não resolva :D .

Sereno, um cara bem "aciado" 8)

Link:
🔗

Responder