Meu caro Carioca 18,
Para saber se uma buceta está fria, não há necessidade de enfiar o dedo até o talo. Há um método mais confiável e eficiente que vou te ensinar:
1- Tire seus óculos (nem preciso perguntar se você usa ou não, pois certamente você é míope).
2 - Encoste uma das lentes logo abaixo das narinas.
3 - Observe mui atentamente a lente que se encontra sob as narinas.
Se a lente embaçar, é sinal que a mulher está viva e, ainda que em estado vegetativo, a buceta estará quente e, portanto, apta a uma foda.
Certamente, caro Carioca, seu problema com bucetas frias advém de uma tara abjeta, conhecida como necrofilia. Sempre que possível, procure passar na vara as mulheres que ainda apresentem sinais vitais e suas relações tenderão a ser um pouco mais prazerosas.
Por outro lado, é certo que você não pode e nem deve concordar com o primeiro diagnóstico que se lhe apresente. A par da necrofilia, embora de forma mais rara, há também um outro motivo que deixam as bucetas frias. Sempre que você comparecer a uma foda, lembre-se que ao tomar um whisky antes para relaxar, é aconselhável que você não fique chupando o gelo. Digo isto porque no calor de uma pegação, são freqüentes certos acidentes insólitos. A literatura médico-fodelística apresenta casos de homens que, ansiosos, começaram as operações buco-vaginais esquecendo-se de cuspir o gelo. Na empolgação o gelo penetra xavasca adentro e o incauto cidadão, em sua ânsia de amante latino introduz o mastro e sente a temperatura polar. Com o orgulho ferido, acaba por culpar a infeliz consorte, injustamente acusada de ser frígida.
Assim, meu conselho é: Antes de foder, só whisky cowboy.