Mulher fofoqueira e' feio, Homem fofoqueiro, e' o fim!!!!

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Mulher fofoqueira e' feio, Homem fofoqueiro, e' o fim!!!!

#1 Mensagem por O Pastor » 23 Dez 2007, 18:39

Ala medica,

Acho que estou próximo de um colapso.

O ano parece que não vai acabar nunca. Pra piorar terei de confrontar minha família em mais uma ceia de Natal. Infelizmente, minha família não e’ unida e feliz como aquelas das propagandas. Meu coracao bate desconsolado do' de pensar na situacao.

Enfim, não foi por causa disso que escrevi e sim para relatar dois fenômenos curiosos que vem me chamando atencao que e’:

1) o boom do homem fofoqueiro e 2) nego ate’ a morte.


1) O boom do homem fofoqueiro

Como diriam as comadres de antigamente: mulher fofoqueira já e’ uma coisa feia, mas homem fofoqueiro, e' o fim!!! E parece que vivemos na era do homem fofoqueiro.

Aqui no Forum por exemplo, o caso mais clássico desse sujeitinho e’ aquele que liga correndo para sua musa, para relatar os “TDs negativos” e as “Pisadas na Bola” que outros foristas postam contra ela. E essas, munidas dessas informações, ligam de volta aos prantos para você e para outros foristas – amigos dela, para fazer intrigas a seu respeito, se fazendo de inocentes. Ou seja, quer colocar em vc a culpa por algo que ela mesma fez.

O tipo fofoqueiro parece estar por todos os lados. Ele e’ o Rasputim, adora fazer intrigas, falar calunias e nos casos mais graves: passam informações sigilosas de sua empresa para outras concorrentes. Tudo para conseguir alguma “moral” entre os homens e entre as putas. E lá se foram 2 anos de pesquisas exaustivas jogada ralo abaixo, por causa de "fofoca". Pra mim e’ o cumulo da falta de ética.

Infelizmente, tive que conviver com os dois casos do parágrafo acima em menos de uma semana, talvez daí esteja meu estado de momentânea debilidade mental.


2) nego ate’ a morte

Esse item deve ser visto como a conseqüência da fofoca, do caso 1.

Tem gente que nega a verdade ate’ o tumulo por algo que sabe que fizeram de errado, e mentem tanto, de uma maneira tão dramática, que chegam a te convencer. Vc acaba achando que o errado foi vc ao dizer a verdade, e ao acreditar na palavra empenhada. Honestamente, não sei o que fazer, principalmente quando o que esta’ em jogo e’ o choro de uma mulher negando ate’ a ultima gota de lagrimas, algo que ela sabe que fez. Isso me faz lembrar minha ex-noiva, mulher cheia de virtudes da qual convivi por 5 longos anos, mas que sempre soltava das suas e nunca assumia, soltando sempre o clássico choro copioso.

O sujeito que foi flagrado passando informações sigilosas da empresa ao concorrente, ousou negar o ocorrido. Mesmo com provas contundentes, mas contundentes, mesmo.

Eu fiquei apenas imaginando como uma pessoa nessa situação pode ser tão cínica. E ele defendia seu lado com tanta paixão, que quase nos fez pensar que no’s éramos os errados, ele o certo.

E num caso menos grave, mas igualmente emblemático, coloco a situação da tilanga “adulada” pelo forista fofoqueiro. A tal senhorita era minha amiga, ou ao menos, nutria por ela algo mais do que uma simples parceira putanhistica. Eu postei a pisada de bola, porque tenho que ser integro com os meus princípios, e não posso deixar lacunas no meu diário de putaria. Aconteceu, eu vou denunciar, seja ela minha favorita ou não. Muitos vão dizer que sou louco, mas acho que precisamos viver num mundo de verdades, não de mentiras.

Pois bem, essa tilanga que raramente entra no GP Guia, “bem orientada” pelo fofoqueiro, me ligou poucos minutos depois de minha publicação num choro copioso, dizendo que eu a havia traído. E pior, negou ate’ a morte algo que ela mesma fez. Negou de forma tão convincente que nesse caso, quase me levou as lagrimas, também. Comecei a pensar que eu era um machista, chovinista e mau carater.

Então, nada do que ela falou que era claro e certo como 2+2=4, parecia verdade. Me senti num filme - Matrix ou quem sabe no Show de Truman. Me senti como se fosse um cara cruel, sem piedades e sem escrupulos. Nada do que ela disse, ela havia dito; nada do que ela ESCREVEU, ela havia escrito; nada do que e’, e’; Caetano Veloso, me ajude?? Tudo que fiz foi para ajudar e parece que atrapalhei a ordem do mundo. Eu sou, o monstro!!!

Então eu pergunto se e’ certo contar sempre a verdade, ou se mentir, omitir, fingir, também deve fazer parte do nosso cardápio do dia a dia, nesses casos.

Eu estou longe de ser um homem perfeito, infalível, quisera eu. Tenho inúmeros defeitos. Mas se tem uma coisa que prezo muito nessa vida e’ a ética, a honradez e principalmente, a palavra empenhada, escrita entao nem se fala. Sinto que isso e’ um problema grave hoje em dia, porque a volatilidade da língua parece ser a regra.

Vejam duas situações distintas: uma a putaria, onde tudo parece ser imoral, então, foda-se; outra, uma situação de segredo industrial, onde tudo deveria ser coberto de moral.

Será que estou exigindo demais das pessoas?? Será que e’ coisa de homem ser fofoqueiro, eu e’ que estou precisando “amaciar”/"reciclar" os meus valores?? Existe de fato espaço para meias mentiras?? Meias palavras?? Meias verdades?? Meios valores??

Sera' que sobrevivo ate' a virada do ano??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Jan 2008, 14:01

Aguardem até que alguém da junta psicótica possa nos dar seu parecer.
Logo após, de acordo com as regras, o pessoal da sala de espera pode exercer suas aptidões na área da consultoria sentimental.
Se o autor quer ouvir a opinião dos colegas antes da opinião de alguém da junta, me manda MP que movo o tópico para assuntos gerais, o que não recomendo, já que por ser uma consulta sentimental opiniões não técnicas podem trazer grandes abalos psicológicos.
Este assunto necessita urgentemente de uma dissertação de nosso arauto Dr. Clinton e seus asseclas.

Eu, na qualidade de assecla de plantão, darei meu parecer assim que minha ressaca passar e que meu saco desinchar.

Abraço, General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 07 Jan 2008, 22:26

Prezado Pastor, benção, antes de mais nada.
Como tenho te visto escrevendo tuas bobagens por aí, estou tranquilo já que sobreviveu ante nosso atraso na consulta.

Bom, frente ao teu desabafo não tenho lá muito o que dizer, ou melhor enrolar, porque o troço é bem simples.

Tua pergunta chave é: Será que é coisa de homem ser fofoqueiro, ou eu é que estou precisando “amaciar”/"reciclar" os meus valores?
Não, não é coisa de Homem, macho do sexo masculino e com H maiúsculo esta panacéia de ficar fofocando.
Isto é coisa de metrosexual e outras derivações heterodoxas que me fogem agora, mas que no fundo é tudo viado mesmo, com v minúsculo e cu arrombado. Tal qual um Foucault ou Beckham.

Quanto ao fato de você estar precisando amaciar, reciclar os teus valores, até concordo, é válido.
Só tome cuidado para não amaciar/reciclar muito forte senão daqui a pouco você vem nos consultar querendo saber se toda forma de prazer é válida, já que o que importa é o amor!

Existe de fato espaço para meias mentiras? Meias palavras? Meias verdades? Meios valores?
Nem meio isso e nem meio aquilo, é tudo inteiro compreendeu? Mesmo a mentira, quando aplicares para a patrôa por exemplo (um dos poucos casos aceitáveis) tem que ser uma mentira inteira, se for meia-boca você está fudido com uma pica inteira.

Percebes?

Amém.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Jan 2008, 10:48

Cruel...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Eu sobrevivi

#5 Mensagem por O Pastor » 08 Jan 2008, 11:51

Prezado General,

Que a benção do Senhor esteja com vc. E não só sobrevivi à virada de ano, como multipliquei.

Eu sabia que iria sobreviver a toda aquela hecatombe, mas não quis escrever nada nesse sentido para evitar o famoso sentido dúbio. Imagine se dissesse que iria sobreviver. Muitos iriam automaticamente associar tal otimismo com aquele tal grito gay: “I will survive!!!” Entenda, otimismo demais é coisa de veado!!!

Mas General, o que me alegra em tuas intervenções é o seu tom de “general”, porém nada prussiano, o que é bom, :lol: :lol: :!:

Na verdade, eu imagino quem seja o forista fofoqueiro e até escrevi para provocá-lo. Estava tão chateado na época que não formulei muito bem o texto, não saiu como eu gostaria, mas enfim, acho que deu para a Junta entender do que se tratava.

Veja, sei que todos nós contamos das nossas mentirinhas cotidianas. Todos nós erramos. Cada um sabe até onde pode chegar com elas; mas é chato, ao menos para mim, quando as pessoas sabem que erraram e não assumem o erro. Ora, todos nós erramos, todos nós cagamos, todos nós brochamos; mas tem gente que acha que nasceu à perfeição e tem a auto-imagem de alguma coisa suprema, partidário daquele que diz: “A única vez que errei, foi quando pensei que tinha errado!!!” Assumir que errou é coisa de sujeito homem e de mulher de respeito.

Agora, puta vir discutir comigo pra dizer que eu estou errado??? E querer me influenciar a fazer aquilo que é melhor pra ela?? Por acaso sou pau mandado de puta?? Não aceito isso!!! Assim como não aceito sujeito que se diz homem, ficar alcovitado com elas.

Sobre o sujeito que foi dispensado de nossa empresa: era essa coisa moderna de metrosexual ou meterosexual. Fazia um tal de ‘megahair’ no cabelo e pintava a juba; usava uns apetrechos; ia no salão todo mês, inclusive pra fazer a unha; isso lá é coisa de homem?? Escova é coisa de homem??

E creio no que vc disse. A gente tem de tomar posições e acreditar nelas até o fim. Hesitação é coisa de veado, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Eu sobrevivi

#6 Mensagem por O Pastor » 08 Jan 2008, 12:01

O Pastor escreveu:Prezado General,

E creio no que vc disse. A gente tem de tomar posições e acreditar nelas até o fim. Hesitação é coisa de veado, também.

Quer dizer, vc não disse isso. E isso soa um tanto prussiano. Diria que a gente tem que saber quando é hora de mudar, também :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por General » 10 Jan 2008, 17:36

Eu gosto é quando minhas palavras tem um tom pussyano.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#8 Mensagem por Sempre Alerta » 24 Jul 2008, 14:49

Ué?????

Mas este não é um site de fofocas?????

Uma das coisas mais divertidas deste site eram os arranca-rabos:

Lembram-se do Semi-virgem com a Bebeloira???Foi muito divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 28 Jul 2008, 22:11

Caguetas e fofoqueiros é a coisa mais comum, no fórum e fora dele também...
Alguém ainda fica perplexo com isso? :roll:

Alguns fofoqueiros se prestam ao ridículo de investigar o outro forista que postou negativo, mandam mp, fazem o diabo! O cara se coloca na posição de guardião da puta. E ainda sentem-se ofendidos quando questionados... Como não fico amiguinho de puta, não sei dessas coisas... e evito os desabafos pessoais. Algum fofoqueiro irá guarda-lo para uma ocasião adequada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Pernalatria - Idolatria de Pernas de Mulher.
    por europis8888 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por acsmax

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”