Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#136 Mensagem por Mr hyde » 05 Jul 2008, 22:57

madness666 escreveu:ae Platinum, como andas cara?
Tb nunca peguei uma boqueteira, mas estou confabulando para chegar neste propósito.
Aliás, acho que vou somente pegar uma perva de rua mesmo e mandar fazer uma salivada no nenen(só para acostumar com a idéia). Daí depois crio coragem e faço o programa completo.
Rola pegar uma boqueteira lá na usp ou jóquei e mandar o oral lá no drivin da francisco morato? É seguro? A polícia pode encher o saco?(sem piadas ein kkk).
OUTRO :?: :shock:

COM ESSE NICK :?: :lol:

NÃO ACREDITO :!: ](*,)

Volto daqui VINTE anos (By Maestro x 2) :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isaac
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#137 Mensagem por Isaac » 29 Jul 2008, 17:37

Hahah. O cara sossegue, pare de firula. Se por qq razão pessoal, vc nunca se soltou com uma mulher, garota ou menina, de preferencia mais safada que vc, que é, digmaos inexperiente, liga não. Para de ficar encasquetando, e fosforilando, toma só uma cervejinha em casa para não morrer do coracão, pq se seu coracao for fraco que nem sua vontade tamos fritos, e vai a um estabelecimento qq, via MP vou te sugerir um.

fala logo que vc é virgem, para a mina né mané, não preisa chegar na casa e anunciar me altos brados para todo mundo prsente, nem marcar consulta prévia com a gerencia, hahaha

Fala para a mina, pede para ela te guiar e ensinar e pronto, se vc fizer sua licao de casa e for umas duas vezes por semana, se papai der $, vc vai aprender logo logo o que já devia saber desde sempre.

Vai com fé,
Um abraco,
Issac,
dando uma de psicologo, hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodjob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por goodjob » 06 Ago 2008, 17:18

Cara nao acredito nesse cara, que gay, nu8nca peguei gp mas mulherada mais puta aimda que fazem tude de graça milhoes, essa cara so pode ta de brincadeira.

Pergunta se tem que depilar o saco, dexa de se gay, quando vc fize um TD fala pra gp faze um fio terra em voce elas adoram e pelo jeito vc vai adora!!!!!!!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#139 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Ago 2008, 14:41

Confrade Dumba,

"Toda grande caminhada começa com os primeiros passos"
Do simples ao complexo...assim é a vida!

Não quero ficar de filosofia barata, mas a dica é simples como as frases citadas acima...
Coma a perva que lhe agradar (arrume grana para isso) e não esquente a cabeça com ejaculação precoce, pentelhos do saco, gel no cabelo e o caraia a 4!

Agora, putaria não se ensina e é a própria "vida putana" que vai nos ensinando...

Já que se utiliza do fórum..aproveite...sempre tem dica dos confrades mais experientes (eu ainda não, pois estou apenas começando)

Agora, por favor, não me poste duvidas como vc postou, tipo "Devo raspar os cabelos do saco"

Desse jeito, a turma vai pegar no pé...ou então não vão dar atenção. E vc ainda abrirá espaço para os arrogantes de plantão!

Sds,
Lênin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#140 Mensagem por Clinton » 07 Ago 2008, 18:58

Meu caro Dunha69,

Primeiramente, ratifico "in totum" o parecer da lavra de meu nobre colega de Junta Psicótica, o psicótico General.

Segundamente, faço um adendo com relação a raspar ou não o saco.

De fato, pentelho é algo nojento e profundamente anti-estético, exceção feita ao pentelhos femininos, bem aparados à moda "brazilian wax". É famosa a aranha da Cláudi Ohana e seus efeitos deletérios na libido de seus fãs, entre os quais eu me incluía 20 anos atrás. No caso dos homens é recomendável que se faça a profilaxia escrotal. Eu, particularmente, sou adepto de atitudes definitivas, nada de soluções acochambradas.

No seu caso específico, a higiene da bolsa escrotal faria um bem à humanidade e a raspagem seria de bom tom. Porém, esta seria uma das tais soluções acochambradas, uma mera gambiarra, pois, como é sabido, até que chegue a fase da calvície escrotal, os pentelhos voltam a crescer e o problema se renova indenfinidamente.

Assim sendo, aconselho a você que proceda à completa extirpação de sua bolsa escrotal e dois problemas estarão resolvidos: o seu, que não precisará mais fazer a profilaxia do saco e o da humanidade, que não correrá o risco de ver seus genes espalhados, com descendentes fazendo perguntas como essa.

Darwin agradece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#141 Mensagem por Dragão88 » 18 Ago 2008, 14:28

Concordo em genero, numero e grau com a msg acima.
Em alguns casos(especialmente nesse), vale a pena pensar com a cabeça de baixo.
;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexpira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2008, 01:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por alexpira » 09 Set 2008, 02:07

oi cara,

viu eu passei por algo parecido com vc mas eu tava nessa noia 10 anos mais novo que vc que já é considera muito tarde....

pelo que eu vi cara vc fez a decisão certa, não gaste seu rico dinheirinho com uma puta cara na sua primeira vez, sexo e gostoso e divertido, mas não é romantico ao meu ver principalmente na primeira vez, chega a ser comico, se vc ainda não escolheu cara escolha não pela aparencia, procure uma gp que a galera diz ser extrovertida, que fale bastante e que faça vc ficar a vontade, conte pra ela sua situação, confia em mim ela vai perceber....

eu dei muita risada depois da minha primeira vez, cheguei na casa dela tava com a boca seca nervoso pra caralho, mas depois de um tempo desincanei e fiquei a vontade dai ficou divertido...

pegue um monte de gp barata aprenda a se divertir pra depois pegar gp cara e gostosa, gp e que nem vinho vc so vai apreciar um vinho branco seco frances depois de ja ter tomado muito chapinha, vc vai achar uma merda e achar que jogou dinheiro fora.,,,,,

e cara eu aprendi que vc naum tem que ficar pensando no que as pessoas vão pensar, a gente se importa muito com que pessoas que não siguinificam nada pra gente vão pensar, falar ou julgar,,,,,

e isso ai cara pode ter certeza que tem muitas pessoas na msm situação que vc so que elas naum tem coragem de falar que nem vc ta falando aqui, até msm anonimamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#143 Mensagem por Peter_North » 09 Set 2008, 11:53

alexpira escreveu:não gaste seu rico dinheirinho com uma puta cara na sua primeira vez, sexo e gostoso e divertido, mas não é romantico
Mas quem diabos quer saber de romantismo? Foda-se o romantismo. Eu quero é enfiar o pau em uma mulher e era isso.

Onde é que fomos parar? Romantismo... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#144 Mensagem por Maestro Alex » 09 Set 2008, 12:42

Mr hyde escreveu:
madness666 escreveu:ae Platinum, como andas cara?
Tb nunca peguei uma boqueteira, mas estou confabulando para chegar neste propósito.
Aliás, acho que vou somente pegar uma perva de rua mesmo e mandar fazer uma salivada no nenen(só para acostumar com a idéia). Daí depois crio coragem e faço o programa completo.
Rola pegar uma boqueteira lá na usp ou jóquei e mandar o oral lá no drivin da francisco morato? É seguro? A polícia pode encher o saco?(sem piadas ein kkk).
OUTRO :?: :shock:

COM ESSE NICK :?: :lol:

NÃO ACREDITO :!: ](*,)

Volto daqui VINTE anos (By Maestro x 2) :wink:
Por erro entrei neste tópico de novo... agora só volto daqui a 30 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#145 Mensagem por LABELLALUNA » 09 Set 2008, 14:53

Ninguém pediu a minha opinião, mas eu vou dar mesmo assim. hehehe :lol:

Não perca sua virgindade com uma GP, procure uma recepcionista, alguém no transito, jogue teu numero de telefone pra ela, vá pra balada
sempre tem essas gurias fogueteiras, doidinhas pra liberar a xana, a troco de nada.

Poderia estar fazendo a maior propaganda, de que seria bom para vc, entregar seu cabaço de ouro, á uma puta, :wink: mas se o fizer, vc vai se apaixonar, SIM, claro que há chances disso não acontecer, mas são poucas, vc vai querer namorar com ela, e ter uma "vidinha social"... 8)

Vai se arrepender. Seja macho, e vá à caça, sem enfiar a mão no bolso, pra pagar um puto q seja, a não ser aquele q tu vai gastar no motel, pra comer a gostosinha da balada. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#146 Mensagem por Peter_North » 09 Set 2008, 17:05

LABELLALUNA escreveu:Ninguém pediu a minha opinião, mas eu vou dar mesmo assim. hehehe :lol:

Não perca sua virgindade com uma GP, procure uma recepcionista, alguém no transito, jogue teu numero de telefone pra ela, vá pra balada
sempre tem essas gurias fogueteiras, doidinhas pra liberar a xana, a troco de nada.

Poderia estar fazendo a maior propaganda, de que seria bom para vc, entregar seu cabaço de ouro, á uma puta, :wink: mas se o fizer, vc vai se apaixonar, SIM, claro que há chances disso não acontecer, mas são poucas, vc vai querer namorar com ela, e ter uma "vidinha social"... 8)

Vai se arrepender. Seja macho, e vá à caça, sem enfiar a mão no bolso, pra pagar um puto q seja, a não ser aquele q tu vai gastar no motel, pra comer a gostosinha da balada. :wink:
Falou aí alguém que deve ter alta experiência em sair na balada e arrastar uma xota.

Pessoalmente não faço isso que a menina aí de cima citou porque não tenho o menor saco para ficar de papinhos chatos com uma descerebrada só para dar uma metida. Imagina ter que aguentar o papo de uma Marilow da vida só para conseguir sexo. Dá até pena dos que se submetem a isso. Não vale a pena, pagar é melhor. Meu tempo e minha sanidade mental vale mais do que o que pago para uma vagaba por sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por LABELLALUNA » 10 Set 2008, 08:22

Peter_North escreveu:
LABELLALUNA escreveu:Ninguém pediu a minha opinião, mas eu vou dar mesmo assim. hehehe :lol:

Não perca sua virgindade com uma GP, procure uma recepcionista, alguém no transito, jogue teu numero de telefone pra ela, vá pra balada
sempre tem essas gurias fogueteiras, doidinhas pra liberar a xana, a troco de nada.

Poderia estar fazendo a maior propaganda, de que seria bom para vc, entregar seu cabaço de ouro, á uma puta, :wink: mas se o fizer, vc vai se apaixonar, SIM, claro que há chances disso não acontecer, mas são poucas, vc vai querer namorar com ela, e ter uma "vidinha social"... 8)

Vai se arrepender. Seja macho, e vá à caça, sem enfiar a mão no bolso, pra pagar um puto q seja, a não ser aquele q tu vai gastar no motel, pra comer a gostosinha da balada. :wink:
Falou aí alguém que deve ter alta experiência em sair na balada e arrastar uma xota.

Pessoalmente não faço isso que a menina aí de cima citou porque não tenho o menor saco para ficar de papinhos chatos com uma descerebrada só para dar uma metida. Imagina ter que aguentar o papo de uma Marilow da vida só para conseguir sexo. Dá até pena dos que se submetem a isso. Não vale a pena, pagar é melhor. Meu tempo e minha sanidade mental vale mais do que o que pago para uma vagaba por sexo.
Mas é a primeira vez dele, e tem que ser de certa forma especial.

E não, eu não arrasto xota em balada, eu vendo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#148 Mensagem por Peter_North » 10 Set 2008, 08:53

LABELLALUNA escreveu:E não, eu não arrasto xota em balada, eu vendo. :wink:
Eu sei, por isso que gosto de ti e das tuas colegas de profissão. Um brinde às putas! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#149 Mensagem por Mr hyde » 10 Set 2008, 22:41

Cara_yo o sujeito abre este tópico ha anos e ainda dão trela pro sonegador...
Se o besta ainda é cabaço e continua postando aqui, eu não acredito que precise de conselhos.
vá ser sonegador ou muito burro na P onte Q ue P artiu :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#150 Mensagem por Mr.Caos » 16 Out 2008, 02:17

LABELLALUNA escreveu:
Peter_North escreveu:
LABELLALUNA escreveu:Ninguém pediu a minha opinião, mas eu vou dar mesmo assim. hehehe :lol:

Não perca sua virgindade com uma GP, procure uma recepcionista, alguém no transito, jogue teu numero de telefone pra ela, vá pra balada
sempre tem essas gurias fogueteiras, doidinhas pra liberar a xana, a troco de nada.

Poderia estar fazendo a maior propaganda, de que seria bom para vc, entregar seu cabaço de ouro, á uma puta, :wink: mas se o fizer, vc vai se apaixonar, SIM, claro que há chances disso não acontecer, mas são poucas, vc vai querer namorar com ela, e ter uma "vidinha social"... 8)

Vai se arrepender. Seja macho, e vá à caça, sem enfiar a mão no bolso, pra pagar um puto q seja, a não ser aquele q tu vai gastar no motel, pra comer a gostosinha da balada. :wink:
Falou aí alguém que deve ter alta experiência em sair na balada e arrastar uma xota.

Pessoalmente não faço isso que a menina aí de cima citou porque não tenho o menor saco para ficar de papinhos chatos com uma descerebrada só para dar uma metida. Imagina ter que aguentar o papo de uma Marilow da vida só para conseguir sexo. Dá até pena dos que se submetem a isso. Não vale a pena, pagar é melhor. Meu tempo e minha sanidade mental vale mais do que o que pago para uma vagaba por sexo.
Mas é a primeira vez dele, e tem que ser de certa forma especial.

E não, eu não arrasto xota em balada, eu vendo. :wink:
Concordo com o Peter.

E se o cara tá nessas é pq não oega ninguém na balada. Então o conselho é duas vezes inválido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    813 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”