http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=100791
ah sim, eu não me trato no HC, eu não sou suficientemente interessante para ser estudado pelos insignes doutores que contem os soberanos em suas cavidades abdominais (vulgo: o rei na barriga)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Guigo® escreveu:Amigão...
Sobre PAI e MÃE... a única dica que eu posso dar é AFASTE-SE!!
Ao menos foi assim comigo... Tenho amigos maravilhosos, mas no quesito FAMÍLIA eu dei azar. Logo, o que fazer? Sair fora...
Sua vida ia melhorar bem se você mudasse a ordem das atividades.Dr. Zero escreveu:eu não tenho Tv porque eu saio de casa de manhã muito antes do sol nascer e volto tarde da noite (às vezes de madrugada) então aqui em casa é só pra dormir, cagar e tomar banho
eu só cago no banheiro e dentro do vaso sanitário (e limpo bem depois), eu não cago nem dentro do box e nem na cama, afinal quem tem que lavar a roupa suja sou euTricampeão escreveu:Sua vida ia melhorar bem se você mudasse a ordem das atividades.Dr. Zero escreveu:eu não tenho Tv porque eu saio de casa de manhã muito antes do sol nascer e volto tarde da noite (às vezes de madrugada) então aqui em casa é só pra dormir, cagar e tomar banho
Tricampeão escreveu:Sua vida ia melhorar bem se você mudasse a ordem das atividades.Dr. Zero escreveu:eu não tenho Tv porque eu saio de casa de manhã muito antes do sol nascer e volto tarde da noite (às vezes de madrugada) então aqui em casa é só pra dormir, cagar e tomar banho
Dr. Zero escreveu:
um "bosta" com uma "merda" de vida...
que sina!...
quem pisa na bosta fica com o pé fedendoTricampeão escreveu:E ainda por cima, ignorado pelo Dr. Clinton, que não pode ver nada quicando.
Vira-lata muda de calçada pra não passar perto desse cara.
Play escreveu:Poderia ser pior... vc poderia ter uma merda de mulher também. E vários cocôzinhos prá cuidar...Dr. Zero escreveu:
um "bosta" com uma "merda" de vida...
que sina!...