Tiger_uli escreveu:Olá companheiros...eu serei bem direto: eu não consigo gozar quando transo
já comi 4 putas diferentes (todas em um puteiro trash aqui perto de casa) e em todos os casos eu levo o tempo todo sem conseguir gozar e muitas vezes broxo durante a foda
eu tenho 21 anos e a minha primeira experiencia foi com uma puta desse lugar no inicio desse ano
pensei q fosse por causa da masturbação entao eu parei de me masturbar por duas semanas antes de ir lá da ultima vez e mesmo assim nao adiantou
algo assim já aconteceu com vcs? tem alguma opinião sobre o q eu posso fazer?
desde já agradeço o espaço e a compreensão...
Coincidências, Tive duas fodas neste estilo tb. Sou um adepto de trashs. Trashs ( total) mesmo, para quem não sabe são lugares onde as condições nos inspiram a trepar em pé mesmo, para não tocarmos em nada do ambiente.
São nos trash, que as crianças e os homens se separam ahahahahhahahahah. Fuder em uma cama , até meu avô de 99 anos fode. Mas em pé com a puta e vcs escorrendo de suor, com o barulho de uma batida tribal de funk, uma música de pret...hahaha, e ai
Vai encarar ou vai broCHar???????. NÃO VAI GOZAR NINGUEM???????. PEDE PRA BROCHAR, PEDE PRA BROCHAR??????,. PEDE PRA BROCHAR???????? Confesso que eu encarei e gozei , honestamente algumas gozadas, quando já sentia que estava sem gas,. foram nas boquinhas das piranhas, com camisinha mas esporrando tudo na boquinha da piranha... Outras foram no cuzinho, só de falar quero o cuzinho meu pau parece que disperta do transe , deixa de ser VAGABUNDO... .
Contudo encarei duas brochadas homéricas com uma puta espetacular , o ambiente estava em obras, poeira, calor, mofo e eu brochei FEIO a filha da puta da piranha riu de mim e tudo. Não sou igual ao Ziraldo. Não por ser mentiroso, mas por nunca ter brochado.ahhahahaha
Meu conselho , no meu caso eu funciono melhor em uma cama, e de preferência com ar condicionado e banho tomado. A diferença é de 15,00. O puteiro onde eu brochei cobra 25,00 10 min. E o com as condições mais propicias para meu gozo custa 40,00 30min.
Deixa de ser mão de vaca e vai pagar a porra de um puteiro decente ahahahahahhahah