Opinião dos senhores

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Opinião dos senhores

#16 Mensagem por Pirroque » 23 Abr 2011, 19:14

Matei a charada
nosso amigo é um dos famosos crentes da bunda quente
sua esposa é uma das milhares de evangelicas criadas sob o estigma de que sexo é só pra procriaçao
tudo é pecado
mas a verve do homem é tao animal,que ele nao se aguenta
ai nosso amigo dá seus pulos
e sua putinha 0800 lhe proporciona a oportunidade de liberar as mais loucas fantasias
tem jeito nao cara,vc ja experimentou o gosto da patifaria,pode fazer seus votos secretos,que nao tera forças pra cumprir nenhum deles
ou sera que vc vai se contentar em comer de ladinho a santinha?
sinuca de bico,mas que eu adoraria estar vivenciando :lol:
só nao cito aqui o nome da denominaçao pq nao é permitido

e,por favor,mantenham o nivel
sem esculhambaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#17 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Abr 2011, 20:55

ussama escreveu:sua esposa por acaso tem cel?

sem ofender..
e a JU tem???

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Abr 2011, 22:38

No teu lugar eu me separava da Esposa, como também mandava a amante pro quinto dos infernos.

Mulher é a imagem do cão, cai na lábia dessas piranhas pra tu ver onde tu vai para.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Depeche » 23 Abr 2011, 22:39

Amigo , ja tentou negociar essa insatisfação sexual diretamente com sua esposa ? Se voces realmente se amam , não teras problema em resolver essa parada. Se ela insistir em dizer que nao ve problema sexual nenhum em seu relacionamento . Abra o jogo para ela sobre suas vontades e diga que a ama e quer ter filhos , porem sera dificil manter um casamento onde apenas um esta satisfeito .

Ja li varias reportagem onde a mulher dizia que o marido nao sabia fazer aflorar a puta que existia nela . E so depois que ela o colocou na parede e intimou ele trata-la como uma puta , foi que ela se sentiu satisfeita com o casamento . Isto serve tambem para o Homem, afinal alguem precisa tomar a iniciativa .

Resumindo, diga a ela que voce gosta de sexo, e que esta tocando nesse assunto porque esta insatisfeito, se ela nao corresponder , separe-se . Simples assim . Não seja burro e nao tenha filhos antes de resolver definitivamente essa porra . Pois tudo leva a crer que seu casamento tem prazo de validade curto .
Caso nao tenha coragem, conforme-se com a tiração de sarro sobre seu caso, afinal voce pediu opinião em um forum de putaria.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por DO BIGODE » 23 Abr 2011, 23:33

Conheço alguma coisa dessas religiões, e pode ser que que sua esposa, além da repressão sexual imposta pela religião, provavelmente sente culpa por ter transado antes do casamento, o que é "proibido" ( vc disse que transou 2 vezes com ela antes ). Isso tá travando. Já vi isso acontecer.
Só não entendo como você nao percebeu antes que ela não te satisfaria na cama. Você já saiu com putas antes. Quem sai muito com putas procura e se acostuma com um sexo que não são todas as mulheres que conseguem fazer, senão nao haveria tantos caras casados procurando putas.
Por mais que ela estivesse mais empolgada antes, dificilmente o desempenho de uma virgem de familia ultrareligiosa seria o mesmo de uma puta ou de uma mulher experiente como a advogada.
:?: :?:

Link:
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por BULLSHIT RJ » 24 Abr 2011, 11:15

Amigos:

Naturalmente, já conversei com a esposa sobre as minhas necessidades sexuais. Disse a ela que tive experiências anteriores com sexo oral e vaginal e que desejava fazer o mesmo agora. Durante o noivado, ao perder a virgindade, a moça mencionou que, por óbvio, tinha pouco experiência, mas que, com o casamento, aprenderia aos poucos.

Já disse antes, também, que sugeri a ela que procurasse um terapeuta, um médico, no que foi recusado.

Não vejo problema algum em dizer que a minha mulher tem um belo rosto. E daí? Alguns a chamam de “PP de olhos verdes”, em função da semelhança com certa apresentadora do Fantástico da Globo. Qualquer homem se sente orgulhoso de ter uma linda companheira.

Cansei de dizer que ambas (esposa e amante) não são prostitutas, até pelo fato de serem de famílias com um certo patrimônio. A diferença é que uma adora sexo e a outra nunca se empolga.

A pressão em ter um bebê de um lado e, de outro, a amante “exigindo” que me divorcie está me perturbando muito. Amo uma (esposa), mas só me satisfaço sexualmente com a outra (amante).

Já pensei em abandonar a amante, como sugeriu algum forista. Mas não consigo toda vez que me lembro daquele boquete fantástico e do rosto e da boca dela sujas com o meu sêmen... Daquele traseirão D4 para mim... Recentemente, a loura do vídeo sugeriu fazer um ménage comigo e minha amante, mas esta recusou por desejar uma relação séria comigo. Mas confesso que fiquei com uma vontade...

A Ju é muito criativa na cama. Tem, com certeza, muitas fantasias sexuais. Não consigo largá-la. Ela frequenta sex shops e conversa abertamente sobre sexo. Se fosse puta de verdade, ficaria milionária.

Quem está tirando um sarro da minha cara, queria estar no meu lugar.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Não sou muito bom para dar conselhos,mas vamos lá.....

#22 Mensagem por Ximbador69 » 24 Abr 2011, 12:10

Eu sou da opinião que antes de mais nada , vc está correndo perigo.....porque se a tal Ju ( amante ) quer que vc se separe para ficar com ela.....pelo visto , tem grandes pretensões.....e pode querer acabar com o seu casamento repentinamente,portanto CUIDADO !!!

Eu também namorei durante muito tempo ( mais de 10 anos ) e amei muito a minha ex namorada.....só não casei , porque ela me deu o fora antes.....e posso afirmar categoricamente que o sexo não era fenomenal.....de cada dez trepadas , apenas uma ou duas eram mais quentes.....nem por isto , pensava em trai - la , já que ela tinha um sexto sentido muito aguçado.....

Depois , que ela deixou - me , voltei ao mundo da putaria e hoje sinto - me realizado sexualmente......dou uma bicada aqui , outra ali.....às vezes descubro algo melhor , enfim......olho para trás e vejo que estava estagnado com a minha ex.....provavelmente por este e outros motivos , não teria durado mesmo.....

Agora , vc está casado , rapaz......pois é......sua situação já é muito mais complicada se quiser "sair fora".....ainda mais se tiver um filho !!!! :shock: Nem pense nisto , neste atual contexto.....

São as vantagens de ser solteirão....rsrs.....a propósito....vc não quer me passar esta tal "Juju" :?: Prometo que cuido dela direitinho..... :lol:

Sou advogado e já vi grandes absurdos quando trata - se de pedir pensão alimentícia.....o cabra sai com uma mão na frente e outra atrás.....e se "aprontou alguma"......dando o azar de cair nas mãos de uma juíza....vixi......fica pior ainda...... :?

Entendo suas necessidades perfeitamente......não tem nada mais monótono do que comer "arroz com feijão" todos os dias......só que vc deveria tentar algo para apimentar a sua relação com sua atual esposa.....façam uma viagem juntos e lá tente algo novo.....veja se ela te dá algum retorno por mínimo que seja.....quem sabe depois aos poucos melhore.......

Faça uma despedida com a tal Ju ( sem que ela saiba , é claro ! ) e afaste - se do perigo......vire a página :arrow:

Dê uma chance para a sua esposa......um prazo ( que só vc saiba ) para que ela melhore......caso não consiga , daí sim......divirta - se por aí......porém procure as AVULSAS (GPS) que te darão menos dor de cabeça e vc não estará submetido a mulheres articulosas que podem querer acabar com o seu casamento e deixá - lo arrependido por ter aventurado - se por aí com uma mulher que mais cedo ou mais tarde,poderá chifá - lo , pois pelo visto tem a mente muito aberta para uma civil.....

BOA SORTE !!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Zero » 24 Abr 2011, 15:18

insigne BULLSHIT RJ:

vc já visitou a página que eu postei? de repente o problema é essa daí (transtorno do desejo sexual hipoativo, que está sendo rediscutido sua exclusão ou modificação dos critérios no DSM -V)

e o papo de que ela iria "aprender aos poucos com o casamento" não cola — ela já conseguiu o que queria (ou seja, casar contigo) e se já não era lá essas coisas agora é que não melhora mesmo, inclusive pela recusa de procurar auxílio especializado mesmo com a sua sugestão de que as coisas não estão muito bem; o insigne forista "DO BIGODE" mencionou o sentimento de culpa, mas pelo contexto da história está mais para acomodação mesmo, mulher não precisa gostar e nem gozar durante o ato para realizá-lo, ao contrário de nós homens (a não ser que inventem um novo jeito de fazer TD com o pinto mole)

e falar que patrimônio protege contra a queda na "vida fácil" também não cola — sugiro a vc assistir àquele filme com a Débora Secco sobre a ex-GP B.S., que era oriunda da classe média

eu já falei, os outros colegas já falaram, que vc vacilar vc vai se fuder muito, tanto com essa amante (que já quer promoção para "esposa") quanto com sua futura ex-mulher quando descobrir o tamanho da galhada na testa dela

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2011, 20:24

A cara bixo, é vc se separar da mulher e da amante.

Ficar solteiro. Sair e cutir a mulherada. Curtir a vida de solteiro. Vai por mim. Tô falando por experência própria.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#25 Mensagem por pepsicool » 24 Abr 2011, 20:32

Pirroque escreveu:Zero matou a pau na minha opiniao

e algo que descobri com a experiência é que se vc está em dúvida entre duas coisas, é porque vc não gosta de verdade de nenhuma delas — ou senão não haveria nem dúvida

cabeça do ser humano é o territorio mais hostil e inospito possivel
nao se iluda com palavras
por mais santinha ou putinha q elas possam parecer
vc so vai conhece-las qdo se separar
mesmo uma sendo apenas amante
pague pra ver

somando-se que o Zero falou a isso do Pirroque ...................BINGO !!!

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#26 Mensagem por Allan T.J.S. » 24 Abr 2011, 20:44

Pirroque escreveu:Zero matou a pau na minha opiniao

e algo que descobri com a experiência é que se vc está em dúvida entre duas coisas, é porque vc não gosta de verdade de nenhuma delas — ou senão não haveria nem dúvida

cabeça do ser humano é o territorio mais hostil e inospito possivel
nao se iluda com palavras
por mais santinha ou putinha q elas possam parecer
vc so vai conhece-las qdo se separar
mesmo uma sendo apenas amante
pague pra ver
É leke, segue esse conselho aqui...

Segue o meu também, nessa eu me fodi de verde-amarelo.

Mano...separa das duas, vai viver a tua vida, meter o caralho pra caralho, é o que tô fazendo.

A mulher ficou com metade do ap, a amante arrebentou com o carro, quero mais o que??? Perdi tudo.

To reconstruíndo minha vida, conhecendo a mulherada, mas nada de relacionamento, só curtindo.

Errar uma vez e permitido.

A segunda já é embaçado.

A terceira já é burrice.

Link:
🔗

BULLSHIT RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por BULLSHIT RJ » 24 Abr 2011, 20:47

Francamento, por mim permaneceria com as duas, mas a situação ficou delicada. A minha amante tem fotos sobre o nosso relacionamento e, diga-se de passagem, são bastante picantes. Na parte da tarde, ela remeteu algumas ao meu e-mail e disse para eu tomar uma atitude.

Naturalmente, sei o que ela pretende fazer. Amanhã, conversarei com ela pessoalmente e depois conto para os senhores.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por pepsicool » 24 Abr 2011, 20:56

BULLSHIT RJ escreveu:Francamento, por mim permaneceria com as duas, mas a situação ficou delicada. A minha amante tem fotos sobre o nosso relacionamento e, diga-se de passagem, são bastante picantes. Na parte da tarde, ela remeteu algumas ao meu e-mail e disse para eu tomar uma atitude.

Naturalmente, sei o que ela pretende fazer. Amanhã, conversarei com ela pessoalmente e depois conto para os senhores.

"Azar é uma palavra vazia de sentido, nada pode existir sem causa. Voltaire

O homem semeia hoje a causa, Deus amanhã amadurece o efeito. Victor Hugo

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#29 Mensagem por Pirroque » 24 Abr 2011, 22:36

Caro amigo ja se fodeu
é questao de tempo
ficou com o pé em 2 canoas furadas
agora vai pra agua
sentir o que é se foder de verde e amarelo
e ainda ficar sujo na rodinha :lol:
dos seus iguais na denominaçao :badgrin:

Link:
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por FABER-CASTELL » 24 Abr 2011, 22:39

O meu amigo teve, também, um problema parecido com a esposa dele. Mas esta acabou, no final, admitindo que era bissexual e que sentia mais prazer transando com mulheres. A própria sugeriu "ménage à trois" (duas mulheres e um homem) e funcionou. Já pensaram nisso?

Eu nem desconfiava, pois a mulher do rapaz é bastante feminina e sequer tem jeito de mulher machona. Além disso, é uma formosura. O Bullshit disse que a amante dele curte "ménage"... :lol:

Boa noite!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”