Eu sou da opinião que antes de mais nada , vc está correndo perigo.....porque se a tal Ju ( amante ) quer que vc se separe para ficar com ela.....pelo visto , tem grandes pretensões.....e pode querer acabar com o seu casamento repentinamente,portanto
CUIDADO !!!
Eu também namorei durante muito tempo ( mais de 10 anos ) e amei muito a minha ex namorada.....só não casei , porque ela me deu o fora antes.....e posso afirmar categoricamente que o sexo não era fenomenal.....de cada dez trepadas , apenas uma ou duas eram mais quentes.....nem por isto , pensava em trai - la , já que ela tinha um sexto sentido muito aguçado.....
Depois , que ela deixou - me , voltei ao mundo da putaria e hoje sinto - me realizado sexualmente......dou uma bicada aqui , outra ali.....às vezes descubro algo melhor , enfim......olho para trás e vejo que estava estagnado com a minha ex.....provavelmente por este e outros motivos , não teria durado mesmo.....
Agora , vc está
casado , rapaz......pois é......sua situação já é muito mais complicada se quiser "sair fora".....ainda mais se tiver um filho !!!!
Nem pense nisto , neste atual contexto.....
São as vantagens de ser solteirão....rsrs.....a propósito....vc não quer me passar esta tal "Juju"
Prometo que cuido dela direitinho.....
Sou advogado e já vi grandes absurdos quando trata - se de pedir pensão alimentícia.....o cabra sai com uma mão na frente e outra atrás.....e se "aprontou alguma"......dando o azar de cair nas mãos de uma juíza....vixi......fica pior ainda......
Entendo suas necessidades perfeitamente......não tem nada mais monótono do que comer "arroz com feijão" todos os dias......só que vc deveria tentar algo para apimentar a sua relação com sua atual esposa.....façam uma viagem juntos e lá tente algo novo.....veja se ela te dá algum retorno por mínimo que seja.....quem sabe depois aos poucos melhore.......
Faça uma despedida com a tal Ju ( sem que ela saiba , é claro ! ) e afaste - se do perigo......vire a página
Dê uma chance para a sua esposa......um prazo ( que só vc saiba ) para que ela melhore......caso não consiga , daí sim......divirta - se por aí......porém procure as
AVULSAS (GPS) que te darão menos dor de cabeça e vc não estará submetido a mulheres articulosas que podem querer acabar com o seu casamento e deixá - lo arrependido por ter aventurado - se por aí com uma mulher que mais cedo ou mais tarde,poderá chifá - lo , pois pelo visto tem a mente muito aberta para uma civil.....
BOA SORTE !!!