Um parecer dos foristas sobre o meu problema

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Um parecer dos foristas sobre o meu problema

#16 Mensagem por Dr. Zero » 07 Ago 2011, 23:22

FABER-CASTELL escreveu:Atualmente, estou namorando uma moça que fica muita “molhada”, sendo que ela adora receber sexo oral. Certa vez, a jovem acabou admitindo que sente mais prazer com a cunilíngua do que com a cópula vagínica.

A vulva da rapariga costuma apresentar um odor forte, mas a fim de agradá-la, jamais deixo de satisfazê-la. Só que ela só aceita praticar felação com camisinha, pois alega que não gosta do cheiro e do sabor do sêmen. Confesso que a minha namorada tem uma certa técnica, mas me sinto “injustiçado”, pois ela é chupada, sem proteção alguma.

A garota é bacana, mas é bem mais nova do que eu (cerca de dez anos de diferença). Às vezes, sinto uma falta de maturidade da parte dela. Apesar dos seus 20 anos, ela me disse que já tinha tido experiências sexuais, o que não duvidei, ao transar com ela pela primeira vez (a própria me ensinou muitas posições sexuais).

E aí? Continuo com a uma moça que só quer ser chupada sem proteção, mas só admite boquete com capote?

use o Magipack nela, afinal assim como ela não quer pegar nenhuma "doença" acho que o mesmo vale para vc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Um parecer dos foristas sobre o meu problema

#17 Mensagem por florestal » 08 Ago 2011, 01:21

Comedor da ZN escreveu:Nunca tinha ouvido falar no Dermacyd. é fácil encontrar. por aí?

Em qualquer farmácia se encontra, custa ao redor de 17 reais.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Gilmor » 19 Ago 2011, 19:22

“A vulva da rapariga costuma apresentar um odor forte”

Fala a verdade pra menina – diz que ela tem mal hálito vaginal, mas que vc é um cara compreensivo etc.. aproveita e dá de presente pra moça o produto que o florestal falou e faz ela usar.

Boas fodas!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#19 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Ago 2011, 16:40

Ô Florê!

Gostei dessa dica de lavar a cabeça do pau com Dermacyd.

Passei de bobeira na farmácia, olhei o dermacyd e li lá "sabonete intímo feminino". Mas achei que não tinha nada a ver.

Quando olhei o preço R$18,90! Como estou de greve achei que seria um luxo.

PQP! Eita chinelinho pão duro!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por PAULOSTORY » 28 Ago 2011, 03:05

EU PESSOALMENTE, SOU ABSOLUTAMENTE INACAPAZ DE MANTER UM RELACIONAMENTO EM QUE HAJAM "PESOS E MEDIDAS" DIFERENTES.
PARA FALAR A VERDADE, ESTOU ZARPANDO FORA DE UM, EXATAMENTE POR UMA BOBAGENZINHA QUE EU ENCANEI (NADA A VER COM SEXO)!
VOU ACABAR ME DANDO MAL EM TERMOS DE $$$, POIS ELA É UM ÓTIMO PARTIDO.
MAS EU, SINCERAMENTE NÃO CONSIGO FICAR EM UM RELACIONAMENTO, EM QUE HAJA ALGÚM TIPO DE "DIFERENÇA" ENTRE AS PARTES.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr. Zero » 29 Ago 2011, 23:04

PAULOSTORY escreveu:EU PESSOALMENTE, SOU ABSOLUTAMENTE INACAPAZ DE MANTER UM RELACIONAMENTO EM QUE HAJAM "PESOS E MEDIDAS" DIFERENTES.
PARA FALAR A VERDADE, ESTOU ZARPANDO FORA DE UM, EXATAMENTE POR UMA BOBAGENZINHA QUE EU ENCANEI (NADA A VER COM SEXO)!
VOU ACABAR ME DANDO MAL EM TERMOS DE $$$, POIS ELA É UM ÓTIMO PARTIDO.
MAS EU, SINCERAMENTE NÃO CONSIGO FICAR EM UM RELACIONAMENTO, EM QUE HAJA ALGÚM TIPO DE "DIFERENÇA" ENTRE AS PARTES.

então é melhor ficar sozinho porque mulher sempre arranja um jeito de levar vantagem

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#22 Mensagem por japa.cp » 18 Dez 2011, 14:50

Chinelo Havaiana escreveu:Ô Florê!

Gostei dessa dica de lavar a cabeça do pau com Dermacyd.

Passei de bobeira na farmácia, olhei o dermacyd e li lá "sabonete intímo feminino". Mas achei que não tinha nada a ver.

Quando olhei o preço R$18,90! Como estou de greve achei que seria um luxo.

PQP! Eita chinelinho pão duro!
Para o público masculino existe um equivalente ao dermacyd, nunca usei mas vou experimentar.

Segue o link do produto:

http://www.lumisites.com/nossos-produto ... 4&vmcchk=1

Link:
🔗

Aderball ®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por Aderball ® » 19 Dez 2011, 08:21

Na boa, gostei de todas as dicas aqui, tanto do dermacid, genericos dele. Mas na real. Nos relacionamentos civis e conversando com amigos, eles mensionam que nenhum deles chupa buceta. Um cara que faz isto como vc, deve ser valorizado pela companheira. E a duvida que eu tive, vcs usam o preservativo somente no sexo oral???

Outra coisa, me desculpe, mas namorada usando preservativo pra chupar, é coisa que só profissa costuma fazer, todas as que eu tive( namoradas civis) era na pele, ou simplismente não era ( ela não fazia oral). Fica atento quanto a isto pois ela pode ta de santinha contigo mas ter vida du....

Uma saida legal para ter o bendito oral sem preservativo seria a higiene para os dois, que todos falaram, e não só na cabeça do pau, mas nos pelos púbicos e nas dobras da virilha que é onde muitas vezes fica o odor de suor ou o famigerado cheiro de GORGONZOLA no pau, ou BACALHAU NA BUC....

OUTRA DICA LEGAL SÃO MOTEIS com piscinas. Já estive em um, no aniversário de relacionamento, onde havia piscina com teto solar. O banho de imersão, mergulho mesmo, deixa vc totalmente sem odores, DEVIDO AO CLORO,no caso de não haver estes recursos os moteis com hidro servem DEPOIS DE UM BANHO DE ESPUMA COM A SUA GAROTA, não sobra odor nenhum.

E se ela for te pagar um boquete na beira da piscina, ou da hidro alem de o odor ter ido embora, acho que ela não vai ter a apurinhação de ir pegar uma camisinha.

boa sorte , digo boas chupadas

Link:
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por pobrecliente » 19 Dez 2011, 21:47

Aderball ® escreveu:Na boa, gostei de todas as dicas aqui, tanto do dermacid, genericos dele. Mas na real. Nos relacionamentos civis e conversando com amigos, eles mensionam que nenhum deles chupa buceta. Um cara que faz isto como vc, deve ser valorizado pela companheira. E a duvida que eu tive, vcs usam o preservativo somente no sexo oral???

Outra coisa, me desculpe, mas namorada usando preservativo pra chupar, é coisa que só profissa costuma fazer, todas as que eu tive( namoradas civis) era na pele, ou simplismente não era ( ela não fazia oral). Fica atento quanto a isto pois ela pode ta de santinha contigo mas ter vida du....

Uma saida legal para ter o bendito oral sem preservativo seria a higiene para os dois, que todos falaram, e não só na cabeça do pau, mas nos pelos púbicos e nas dobras da virilha que é onde muitas vezes fica o odor de suor ou o famigerado cheiro de GORGONZOLA no pau, ou BACALHAU NA BUC....

OUTRA DICA LEGAL SÃO MOTEIS com piscinas. Já estive em um, no aniversário de relacionamento, onde havia piscina com teto solar. O banho de imersão, mergulho mesmo, deixa vc totalmente sem odores, DEVIDO AO CLORO,no caso de não haver estes recursos os moteis com hidro servem DEPOIS DE UM BANHO DE ESPUMA COM A SUA GAROTA, não sobra odor nenhum.

E se ela for te pagar um boquete na beira da piscina, ou da hidro alem de o odor ter ido embora, acho que ela não vai ter a apurinhação de ir pegar uma camisinha.

boa sorte , digo boas chupadas
ai tá com nojinho, medinho??

isso é coisa de jogador do time do Santos....

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr. Zero » 24 Dez 2011, 00:49

Aderball ® escreveu:Na boa, gostei de todas as dicas aqui, tanto do dermacid, genericos dele. Mas na real. Nos relacionamentos civis e conversando com amigos, eles mensionam que nenhum deles chupa buceta. Um cara que faz isto como vc, deve ser valorizado pela companheira. E a duvida que eu tive, vcs usam o preservativo somente no sexo oral???
fazer oral pra quê? pra ela mandar vc parar e reclamar que vc "tá fazendo tudo errado"? mulher adora fazer isso e depois reclama porque o sexo está uma droga

tem jeitos e jeitos pra dizer que vc não está abafando, embora tenha as que façam pior e finjam que está tudo uma maravilha até o dia de dar um toco — e aí descarregam todas as merdas (reais ou supostas) que vc fez

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por Gancho CWB » 08 Jan 2012, 22:08

Dr. Zero escreveu: fazer oral pra quê? ...
Caro Dr. Zero,

não seja tão rancoroso... rsrsrsrsr
Muita gente sente prazer ao fazer oral numa bucetinha gostosa.
Eu por exemplo, me excito ao chupar uma xana cheirosa e depilada.
Não me importa se a dona dela vai gosar de verdade, vai fingir ou vai ficar incomodada, eu tô pagando, não vou morder nem tirar sangue. Pra mim faz parte da foda.
Hehehe, podem me chamar de doido, mas eu adoro esfregar minha língua numa buçinha tesuda. E é por isto que eu faço. 8)

Gancho

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#27 Mensagem por Mister Farinha » 08 Jan 2012, 22:58

Gancho CWB escreveu:
Dr. Zero escreveu: fazer oral pra quê? ...
Caro Dr. Zero,
não seja tão rancoroso... rsrsrsrsr
Muita gente sente prazer ao fazer oral numa bucetinha gostosa.
Eu por exemplo, me excito ao chupar uma xana cheirosa e depilada.
Não me importa se a dona dela vai gosar de verdade, vai fingir ou vai ficar incomodada, eu tô pagando, não vou morder nem tirar sangue. Pra mim faz parte da foda.
Hehehe, podem me chamar de doido, mas eu adoro esfregar minha língua numa buçinha tesuda. E é por isto que eu faço. 8)

Gancho
2

...e adoro quando elas gozam na minha boca! :roll:

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's