Minha namorada está me traindo??? :(

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Minha namorada está me traindo??? :(

#16 Mensagem por japa.cp » 12 Out 2012, 20:21

Sinceramente, se você acha que a sua namorada não tem mais interesse por você sai fora, não vale a pena ficar perdendo tempo. Na dúvida apenas seja sincero e pergunte se ela ainda tem vontade de continuar com você, provavelmente a resposta será não.

A vida continua e existem muitas putas para a função de "namorada de aluguel".
Novice escreveu:Meu caro amigo, apareça com a sua namorada em alguma festa da faculdade e perceba se esse cara fica olhando pra ela. Se ficarem te encarando ou fazendo piadas talvez vc seja apenas mais um na vida dela.

Mas não fique triste por ela, fique triste com o dinheiro que vc gastou e poderia ter comido algumas gps.

Faça um cadastro de e-mail com alguma foto de um cara legal, envie um e-mail pra sua namorada e diga que é da faculdade e acha ela linda, dai vai conversando e veja o que dá. Assim vc vai descobrir em qual caminho está.

Novice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Minha namorada está me traindo??? :(

#17 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 09:20

Witcher escreveu:Todos na faculdade dela estão comendo-a, gozando litros de leitinho na boca dela em bukkakes bizarros enquanto que com você ela só faz papai-e-mamãe.
Witcher, esqueceu de dizer também que a probabilidade de que estejam praticando coito anal com a namorada do colega é grande.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder