obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]
Sobre o homem moderno, a sensibilidade, e o esfincter
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Mais obvio impossivelmaestroalex escreveu:obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Óbvio, ululante, evidente e acima de qualquer dúvida!LoucoPorAnal escreveu:Mais obvio impossivelmaestroalex escreveu:obviamente...PRS escreveu:Obviamente.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
[s]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRS escreveu:Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Não faço a menor idéia, mas cheguei a esta conclusão por ter comentado o tema com umas 20 meninas. Não se refere apenas aos brinquedos (esses agradariam uns 15 a 20%), mas também ao chamado fio-terra.Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
A incidência parece maior com frees e sobretudo em clínicas de massagem. Um pouco menos em privê.
Interessante quando você vê alguns sites que descrevem o atendimento da menina, tipo Chantily. A grande maioria anuncia o serviço de uma forma ou outra (inversão de papéis, acessório etc.). Não tivesse demanda, não teria tamanha oferta.
Cadê o PsySapo ?
Ah! Garanto que nosso amigo mastrodelátex, quer dizer, maestroalex sabe mais sobre isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HARDY... TU TÁ ME ESTRANHANDO...?cwbb escreveu:Ah! Garanto que nosso amigo mastrodelátex, quer dizer, maestroalex sabe mais sobre isso.
QUEM SABE DESSAS COISAS E A GRINGA APOSENTADA....
SE NÃO ESTOU ENGANADO EXISTIRAM BARRACOS POR ISSO...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos deixar claro que meu conhecimento "profundo" do assunto se limita ao que as GPs declararam ...maestroalex escreveu:QUEM SABE DESSAS COISAS E A GRINGA APOSENTADA....
E longe de mim a idéia de criar mais um barraco sobre o tema. Quem quiser brigar ... sem mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:Vamos deixar claro que meu conhecimento "profundo" do assunto se limita ao que as GPs declararam ...maestroalex escreveu:QUEM SABE DESSAS COISAS E A GRINGA APOSENTADA....
E longe de mim a idéia de criar mais um barraco sobre o tema. Quem quiser brigar ... sem mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esqueci de dizer que nenhuma das meninas com tópico no fórum, sobretudo as que tem o maior numero de TDs postados, tem esse tipo de prática. Por isso que fazem muito sucesso.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
Obviamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Claro, obviamenteGringo Aposentado escreveu:Esqueci de dizer que nenhuma das meninas com tópico no fórum, sobretudo as que tem o maior numero de TDs postados, tem esse tipo de prática. Por isso que fazem muito sucesso.Gringo Aposentado escreveu:Nenhum deles forista, obviamente.
Obviamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Obviamente que não...PRS escreveu:Não aposte seu insfecter nisso...Carnage escreveu:Mas agora falando sério. Esse papo de 40% me parece meio exagerado...
[s]
-