bichinho de pelúcia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Também continuo com barriga fofinha. A princípio vou, amor. Se bem que, no meu negócio, não preciso de promoção. Aliás, vejo você muito logada de manhã por aqui, postando bastante. Vai voltar o descontinho ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: lá vai
bebeloira escreveu:esse negocio de urso de pelúcia vai da faixa etária da gp ...
Vejo por mim.. tenho dezenas deles .. adoro... amo...
Bichos de verdade ... tenho um aquário com uns 40 peixes... o Jony (um maltes micro que é um fofo) uma iguana a Sherra e uma chinchila a Gabi rsss
De pelúcia eu ganho bastante e adoro ..
Quero me mudar para uma casa .. morro d vontade de ter um macaquinho.. esses dias ganhei um papagaio mas naum deu tava muito barulhento...
Saudações Foristas:
Para ter tantos animais, alguns silvestres, daqui prá frente a BB vai ter que providenciar uma licença do IBAMA.
Abs excers
A questão, senhores e senhoras, é a seguinte. O bichinho de pelúcia é uma reminiscência infantil, o tótem de uma infância feminina fofinha, que funciona como uma compensação silenciosa pela putaria na idade adulta?
Ou será uma perversão?
Porque, se for perversão é bem mais interessante. Só que eu acho que não é.
Pondo em outros termos, acho que as gps vivem com uma disneylândia imaginária na cabeça enquanto trepam 10 vezes por dia. Quer dizer: pau no cú e fada Sininho são compatíveis.
Ou não? Na verdade, Gps acima de 30 não tem bichinho, não.
Ora, ora, quem sou eu para falar de coisas tão profundas?
Ou será uma perversão?
Porque, se for perversão é bem mais interessante. Só que eu acho que não é.
Pondo em outros termos, acho que as gps vivem com uma disneylândia imaginária na cabeça enquanto trepam 10 vezes por dia. Quer dizer: pau no cú e fada Sininho são compatíveis.
Ou não? Na verdade, Gps acima de 30 não tem bichinho, não.
Ora, ora, quem sou eu para falar de coisas tão profundas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Caro Zamba, realmente não acredito que seja uma perversão - o que poderia tornar as coisas interessantes... Como você mesmo disse, trata-se de ter uma compensação imaginária para uma vida repleta de pau no cu.
(In)felizmente, não somos diferentes delas. Também temos nossos bichinhos de pelúcia, que podem ser o carrão, o som, ou qualquer outro símbolo fálico, ainda mais em tempos de tanta impotência como os dias de hoje. Como diria Nelson Rodrigues, se vivo fosse: "passou acelerando num carrão? Pau pequeno..."
(In)felizmente, não somos diferentes delas. Também temos nossos bichinhos de pelúcia, que podem ser o carrão, o som, ou qualquer outro símbolo fálico, ainda mais em tempos de tanta impotência como os dias de hoje. Como diria Nelson Rodrigues, se vivo fosse: "passou acelerando num carrão? Pau pequeno..."
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
interessante a abordagem
Rubens Castilho:
COISAS QUE AS PUTAS GOSTAM:
- DINHEIRO, mesmo que seja engolindo porra e dando o CU
- bicho de pelúcia
- carro branco
- telefone celular branco
- música axé
- academia e luta
- calcinha enfiada no rabo
- produtos tipo Avon e Natura
- algumas gostam de comida japonesa outras mac donalds
- shopping ibirapuera e paulista
1-- DINHEIRO, mesmo que seja engolindo porra e dando o CU
-Dinheiro e mal necessario...infelizmente todos temos contas...familia...e pessoas que dependem de nos...
-engolindo porra...jamais...(ja basta aquele ex namorado que enterrou minha cabeca no pau dele ate a garganta..dentro do carro...qdo estava fazendo um boquete...viadinho...pena que eu naquela epoca nao sabia fazer os choquinhos....rsrsrs).Ah...uma vez um medico...cliente... me disse..Ah Meyre...pode engolir porra sim..e proteina pura...e eu respondi.,..ah ta...de todos???nao obrigada eu deixo pra vc se vc quiser...vc mesmo disse.. e proteina pura!!!hahaha
-dar o cu?Bem...as vezes eu nao dou..mas eles me catam a forca...aiiiiiiiii
Tb tem o cara que chupa...e ao mesmo fica instigando o rabinho...filha da mae...nao e que depois da uma vontade de dar o rabo???Ah...vcs acham que nao??Entao ta...deixa eu chupar vcs...de cabo a rabo...quero ver se o cu nao pisca... ....brincadeira...rsrs
2-Bicho de pelucia
-Aqui no flat so tenho uma florzinha de pelucia(ganhei de uma GP no meu niver) que uso como adorno junto c as almofadas e mais 6 travesseiros(As almofadas, a florzinha e a colcha...deixo do lado da cama...os travesseiros uso como encosto p o cliente ficar confortavel..(ta certo que depois voa tudo pra tudo que e lado as vezes...rsrs)Os bichinhos que ganho de clientes (alias tudo que ganho guardo c carinho...nao dou, nao vendo, nao troco)...so dou se for pra minha filhinha que nao mora comigo
3-carro branco
-Olha um conselho..nao compre carro branco...depois vc nao consegue vender, vao achar que foi taxi...a nao ser que em seu estado taxi nao seja branco.Se vc quer um carro p depois conseguir vender facil...prata...ou preto(tenho um cliente que mexe c compra e venda de carro...rs) pelo menos em termos de cores e isso ai...
4-Tel celular branco
-Po...esse ainda nao vi...olha que tenho 5...que marca que e???Eita compulsao...rsrs..TIM..VIVO...CLARO...ou NEXTEL??To querendo um NEXTEL...pior que eu tinha o cartao de uma loja aqui perto da Indianopolis...perdi...droga...rsrsrs...
5-Musica Axe
-Dance, black music, new age, romanticas, mpb, sou bem ecletica...mas samba...axe...pagode...e sertaneja...nao gosto...desculpem...gosto e gosto..respeito...mas nao faz meu genero.
6-Academia e luta
-Academia e legal...mas ficar muito bombada nao tava dando..depois que um cara postou um dia que eu parecia mais uma bailarina de axe....parei...agora to c uma ergometrica no apto...caminho bastante...e malho NA CAMA...
-Luta?Queria aprender algum...se bem que eu acho que nao existe protecao melhor que Deus...prefiro usar a cabeca e o bom senso.
7-Calcinha enfiada no rabo
Pois e...pq a calcinha tem de se enfiar no rabo ne?Que safada...rs...Depois na hora de tirar os lacos...puxam...e aiiiiiiiiii...meu rabo...rsrs.Por isso que so uso calcinha nos programas ..rs
8-produtos tipo AVON, NATURA
-Boticario..etc etc etc..toda mulher tem de se cuidar...Tem muitas mulheres que depois que casam...tem seus filhos...dao uma relaxada..se dedicam exclusivamente aos filhos...deixam de se cuidar...e aquela mulher linda que um dia vc foi apaixonado...torna-se uma velha toda enrugada ...caida...descabelada...gorda...dai vcs procuram as GPs ou amantes...ta vendo...???rs e depois de acabadas nao tem jeito...so na faca..olha o preju..rs
9- algumas gostam de comida japonesa outras mac donalds
-alimentacao sadia e importante...vida agitada...compromissos...tempo curto...horarios..as vezes nao podemos nos alimentar bem...e acabamos comendo lanche...salgadinho...algo da padoca...Mas procuro comer comida...adoro comida japonesa...italiana...espanhola...portuguesa...mineira...arabe...saladas...
comida brasileira...dificil nao gostar de algo...
-mac donald...enjoei...acho que comi muito isso no Japao...evito ao maximo comer lanches...mas se nao tiver jeito...padoca...chico hamburguer...e aquele novo que abriu agora...esqueci o nome...rs..o tempero deles achei muuuuito melhor que o do mac donalds..(talvez..por modismo..pq virou point...lanches e atendimento rapido e eficiente...equipe treinada...simpatia...etc..bem..e tem os que adoram o lanche de la mesmo....mas enfim
se ninguem gostasse...nao estariam com inumeras redes espalhadas pelo mundo...nao e?)
Mas o fato e que enjoei mesmo...comia direto no Japao..affeee
O milkshake(e assim que se escreve?? )..prefiro de sorvete normal,nao de maquininha..se for de maquininha,prefiro o do Bob's...ovomaltine...o do mc donald's...nao desce...ate a menina do cx do mac donald's contou que ela so compra do Bob's... )
10-Shopping Ibirapuera e Paulista
-Shopping Paulista nem pensar e longe pra mim...e e muuuuito mais caro as coisas la...
-Shopping Ibirapuera...uma mao na roda...tenho conta em dois bancos...fazer a via sacra ...ir num banco...num lugar...depois no outro...correr o risco de ser assaltada...calor...sol...que nada...vou no shopping...tem os dois bancos que preciso...aproveito...almoco...ou compro almoco p comer qdo tiver um tempinho (caso ja tenha um cliente vindo).......olho vitrines(fico namorando...me controlando p nao cair na tentacao...rsrs)...ando..ando...ando....tudo no coberto...com ar condicionado...dai pronto fiz tudo num unico lugar
Bjs
Me
- bicho de pelúcia
- carro branco
- música axé
- academia e luta
1-- DINHEIRO, mesmo que seja engolindo porra e dando o CU
-Dinheiro e mal necessario...infelizmente todos temos contas...familia...e pessoas que dependem de nos...
-engolindo porra...jamais...(ja basta aquele ex namorado que enterrou minha cabeca no pau dele ate a garganta..dentro do carro...qdo estava fazendo um boquete...viadinho...pena que eu naquela epoca nao sabia fazer os choquinhos....rsrsrs).Ah...uma vez um medico...cliente... me disse..Ah Meyre...pode engolir porra sim..e proteina pura...e eu respondi.,..ah ta...de todos???nao obrigada eu deixo pra vc se vc quiser...vc mesmo disse.. e proteina pura!!!hahaha
-dar o cu?Bem...as vezes eu nao dou..mas eles me catam a forca...aiiiiiiiii
Tb tem o cara que chupa...e ao mesmo fica instigando o rabinho...filha da mae...nao e que depois da uma vontade de dar o rabo???Ah...vcs acham que nao??Entao ta...deixa eu chupar vcs...de cabo a rabo...quero ver se o cu nao pisca... ....brincadeira...rsrs
2-Bicho de pelucia
-Aqui no flat so tenho uma florzinha de pelucia(ganhei de uma GP no meu niver) que uso como adorno junto c as almofadas e mais 6 travesseiros(As almofadas, a florzinha e a colcha...deixo do lado da cama...os travesseiros uso como encosto p o cliente ficar confortavel..(ta certo que depois voa tudo pra tudo que e lado as vezes...rsrs)Os bichinhos que ganho de clientes (alias tudo que ganho guardo c carinho...nao dou, nao vendo, nao troco)...so dou se for pra minha filhinha que nao mora comigo
3-carro branco
-Olha um conselho..nao compre carro branco...depois vc nao consegue vender, vao achar que foi taxi...a nao ser que em seu estado taxi nao seja branco.Se vc quer um carro p depois conseguir vender facil...prata...ou preto(tenho um cliente que mexe c compra e venda de carro...rs) pelo menos em termos de cores e isso ai...
4-Tel celular branco
-Po...esse ainda nao vi...olha que tenho 5...que marca que e???Eita compulsao...rsrs..TIM..VIVO...CLARO...ou NEXTEL??To querendo um NEXTEL...pior que eu tinha o cartao de uma loja aqui perto da Indianopolis...perdi...droga...rsrsrs...
5-Musica Axe
-Dance, black music, new age, romanticas, mpb, sou bem ecletica...mas samba...axe...pagode...e sertaneja...nao gosto...desculpem...gosto e gosto..respeito...mas nao faz meu genero.
6-Academia e luta
-Academia e legal...mas ficar muito bombada nao tava dando..depois que um cara postou um dia que eu parecia mais uma bailarina de axe....parei...agora to c uma ergometrica no apto...caminho bastante...e malho NA CAMA...
-Luta?Queria aprender algum...se bem que eu acho que nao existe protecao melhor que Deus...prefiro usar a cabeca e o bom senso.
7-Calcinha enfiada no rabo
Pois e...pq a calcinha tem de se enfiar no rabo ne?Que safada...rs...Depois na hora de tirar os lacos...puxam...e aiiiiiiiiii...meu rabo...rsrs.Por isso que so uso calcinha nos programas ..rs
8-produtos tipo AVON, NATURA
-Boticario..etc etc etc..toda mulher tem de se cuidar...Tem muitas mulheres que depois que casam...tem seus filhos...dao uma relaxada..se dedicam exclusivamente aos filhos...deixam de se cuidar...e aquela mulher linda que um dia vc foi apaixonado...torna-se uma velha toda enrugada ...caida...descabelada...gorda...dai vcs procuram as GPs ou amantes...ta vendo...???rs e depois de acabadas nao tem jeito...so na faca..olha o preju..rs
9- algumas gostam de comida japonesa outras mac donalds
-alimentacao sadia e importante...vida agitada...compromissos...tempo curto...horarios..as vezes nao podemos nos alimentar bem...e acabamos comendo lanche...salgadinho...algo da padoca...Mas procuro comer comida...adoro comida japonesa...italiana...espanhola...portuguesa...mineira...arabe...saladas...
comida brasileira...dificil nao gostar de algo...
-mac donald...enjoei...acho que comi muito isso no Japao...evito ao maximo comer lanches...mas se nao tiver jeito...padoca...chico hamburguer...e aquele novo que abriu agora...esqueci o nome...rs..o tempero deles achei muuuuito melhor que o do mac donalds..(talvez..por modismo..pq virou point...lanches e atendimento rapido e eficiente...equipe treinada...simpatia...etc..bem..e tem os que adoram o lanche de la mesmo....mas enfim
se ninguem gostasse...nao estariam com inumeras redes espalhadas pelo mundo...nao e?)
Mas o fato e que enjoei mesmo...comia direto no Japao..affeee
O milkshake(e assim que se escreve?? )..prefiro de sorvete normal,nao de maquininha..se for de maquininha,prefiro o do Bob's...ovomaltine...o do mc donald's...nao desce...ate a menina do cx do mac donald's contou que ela so compra do Bob's... )
10-Shopping Ibirapuera e Paulista
-Shopping Paulista nem pensar e longe pra mim...e e muuuuito mais caro as coisas la...
-Shopping Ibirapuera...uma mao na roda...tenho conta em dois bancos...fazer a via sacra ...ir num banco...num lugar...depois no outro...correr o risco de ser assaltada...calor...sol...que nada...vou no shopping...tem os dois bancos que preciso...aproveito...almoco...ou compro almoco p comer qdo tiver um tempinho (caso ja tenha um cliente vindo).......olho vitrines(fico namorando...me controlando p nao cair na tentacao...rsrs)...ando..ando...ando....tudo no coberto...com ar condicionado...dai pronto fiz tudo num unico lugar
Bjs
Me
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Rubens Castilho:
dinheiro, obvio que gosto, quem não gosta?
- bicho de pelúcia
Não gosto e ainda não tenho 30 anos. Acho que já estou na fase de brinquedos maiores, tipo com mais de 1,60m.
- carro branco
o meu é azul.
prateado
- música axé
detesto axé. Gosto de rock, preferencia pelos mais pesador, AC/DC, FooFighters, de MPB, adoro a Maria Rita e de clássicos, como alguns foristas podem confirmar. Acho Carmina Burana a melhor coisa que já se compôs e choro quando escuto a Ode a Alegria de Beethoven, talvez por que peguei a tradução do coro rs
- academia e luta
infelizmente estou afastada da academia porque estou fazendo fisioterapia para uma tendinite, mas não sou fanática não, gosto com moderação. Não curto luta, deixa marcas.
uso raramente, só para atender mesmo, prefiro modelos mais confortaveis e que não aperte, pois não ajudam a provocar celulite. Pode perguntar para um massaista.
-produtos tipo Avon e Natura
Natura e Boticário para perfume e maquiagem. Neutrogena para protetores de pele, hidratantes. Perfume Diavolo, de Antonio Bandeiras.
Como tudo que não se mexa. Adoro comida japonesa, tailandesa, indiana, marroquina, e gosto de lanches também. Meyre, a lanchonete não é a Burger King? Adoro o lanche deles.
-shopping ibirapuera e paulista
Metropole, ABC Plaza e Shopping ABC, estão ao lado de São Paulo mas tudo tem preço de interior.
dinheiro, obvio que gosto, quem não gosta?
- bicho de pelúcia
Não gosto e ainda não tenho 30 anos. Acho que já estou na fase de brinquedos maiores, tipo com mais de 1,60m.
- carro branco
o meu é azul.
prateado
- música axé
detesto axé. Gosto de rock, preferencia pelos mais pesador, AC/DC, FooFighters, de MPB, adoro a Maria Rita e de clássicos, como alguns foristas podem confirmar. Acho Carmina Burana a melhor coisa que já se compôs e choro quando escuto a Ode a Alegria de Beethoven, talvez por que peguei a tradução do coro rs
- academia e luta
infelizmente estou afastada da academia porque estou fazendo fisioterapia para uma tendinite, mas não sou fanática não, gosto com moderação. Não curto luta, deixa marcas.
uso raramente, só para atender mesmo, prefiro modelos mais confortaveis e que não aperte, pois não ajudam a provocar celulite. Pode perguntar para um massaista.
-produtos tipo Avon e Natura
Natura e Boticário para perfume e maquiagem. Neutrogena para protetores de pele, hidratantes. Perfume Diavolo, de Antonio Bandeiras.
Como tudo que não se mexa. Adoro comida japonesa, tailandesa, indiana, marroquina, e gosto de lanches também. Meyre, a lanchonete não é a Burger King? Adoro o lanche deles.
-shopping ibirapuera e paulista
Metropole, ABC Plaza e Shopping ABC, estão ao lado de São Paulo mas tudo tem preço de interior.
Isso você não pegaria com bichinhos de pelúciaGabrielle escreveu: Acho que já estou na fase de brinquedos maiores, tipo com mais de 1,60m. (...) estou fazendo fisioterapia para uma tendinite.
Você se refere aos seus clientes ? Parece de uma crueldade ...Gabrielle escreveu:Como tudo que não se mexa.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
semi-virgem escreveu:Isso você não pegaria com bichinhos de pelúciaGabrielle escreveu: Acho que já estou na fase de brinquedos maiores, tipo com mais de 1,60m. (...) estou fazendo fisioterapia para uma tendinite.
Você se refere aos seus clientes ? Parece de uma crueldade ...Gabrielle escreveu:Como tudo que não se mexa.
Rsss. A tendinite é no pescoço rs. meus "bichinhos" não foram culpados.
E quanto a comer, ainda bem né. Aposto que ninguém me deixaria fazer oral se soubesse que eu mastigo rs.
Beijos
Gabrielle escreveu:Aposto que ninguém me deixaria fazer oral se soubesse que eu mastigo.
Tô pensando em mudar de namorada.bebeloira escreveu:COMO TUDO QUE MASTIGA MENOS BERINGELA
gerais
EITA BABAÇÃO duk7!!!
Bicho de pelúcia!! Enche de pó! Pega cheiro!! casa de ácaros!!
Não é coisa de BOP não !! Falta de imaginação!!
Porra tão até fazendo lista de presentes!!
Putz!!
Isso aqui ta parecendo aquela caixa de tomate que os caras colocavam para os retardados subir e falar qq merda!!!
DUk7
Bicho de pelúcia!! Enche de pó! Pega cheiro!! casa de ácaros!!
Não é coisa de BOP não !! Falta de imaginação!!
Porra tão até fazendo lista de presentes!!
Putz!!
Isso aqui ta parecendo aquela caixa de tomate que os caras colocavam para os retardados subir e falar qq merda!!!
DUk7
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Rubens Castilho escreveu:COISAS QUE AS PUTAS GOSTAM:
- bicho de pelúcia
- carro branco
- música axé
- academia e luta
Na minha opinião, sem querer desmerecer o nobre forista;
-Toda mulher gosta de dinheiro,quem gosta de pau é viado.
-No quarto de filhas ,sobrinhas tambem terá,
-Carro branco porque é mais barato,mas se for um cliente ou o marido que vai pagar pode até ter outra cor.
-Musica axe é coisa de migrante.
-academia se a gente não faz leva td negativo
-calçinha enfiada...por esse raciocinio toda brasileira que vai a praia é puta?
-Acho que victoria secret combina mais...
-Eu assisti super size me...
- shopping ibirapuera e paulista,iguatemi,higienopolis,aricanduva,penha,interlagos ,center norte,plaza sul,e todos outros onde podemos saciar nossa compulsão.
e só para constar,eu não tenho nenhum tipo de bicho em casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
gosto de puta
Rubens,
Aqui em Salvador não é diferente, só com algumas ressalvas por exemplo comida japonesa para elas é ficção cientifica, MacDonald´s vá lá algumas gostam, mas o vício delas é uma boa churrascaria acho que é o costume de sempre cair no espeto, axé aqui não é gosto é questão de sobrevivência se elas não ouvirem não conseguem respirar
SDS
DEDO SEM OSSO
Aqui em Salvador não é diferente, só com algumas ressalvas por exemplo comida japonesa para elas é ficção cientifica, MacDonald´s vá lá algumas gostam, mas o vício delas é uma boa churrascaria acho que é o costume de sempre cair no espeto, axé aqui não é gosto é questão de sobrevivência se elas não ouvirem não conseguem respirar
SDS
DEDO SEM OSSO
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Discordo de algumas coisas,aliás,quase todasRubens Castilho escreveu:COISAS QUE AS PUTAS GOSTAM:
- bicho de pelúcia
- carro branco
- música axé
- academia e luta
(normal,né?mulher sempre discorda)rsss
1º:não engulo porra,pode oferecer o dinheiro que for,não adianta falar"ah,tá bom,se der tanto ela engole"....não consigo.Quanto à anal,varia de pessoa,situação,$$$,já perdi porque não fiz,é muito raro eu fazer anal..prefiro não fazer...acho que ambos tem que curtir,né?
2ºbicho de pelúcia é mania de puta,de não puta,é mania de mulher,apesar de eu mesma só ter um,não me ligo muito em pelúcia mesmo
3ºcarro,pra mim tem que ser vermelho,e cor vai de gosto e bolso
4ºcelular branco?argh!!!
5ºcurto black metal...axé?quero distância
6ºluta pra defesa,rssss e academia pra puta é como bisturi pra cirurgião..faz parte do ramo em que se atua,né?
7ºcalcinha enfiada?vai dizer que vc prefere coador?rssss(brincadeirinha)
8ºgosto de O Boticário,Dolce e Gabbana...
9ºgosto de comida italiana,comida japonesa quase nunca e Mcdonald's raríssimo,não sou muito fã
shopping é normal...e escolho pelos produtos,não pelo que todos vão
Viu,opinião é que nem..er...vc sabe...cada um tem o seu!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gosto de $$$ principalmente pq dou o c*...q dinheiro mais gostoso!!Isa Soares escreveu:Discordo de algumas coisas,aliás,quase todasRubens Castilho escreveu:COISAS QUE AS PUTAS GOSTAM:
- bicho de pelúcia
- carro branco
- música axé
- academia e luta
(normal,né?mulher sempre discorda)rsss
1º:não engulo porra,pode oferecer o dinheiro que for,não adianta falar"ah,tá bom,se der tanto ela engole"....não consigo.Quanto à anal,varia de pessoa,situação,$$$,já perdi porque não fiz,é muito raro eu fazer anal..prefiro não fazer...acho que ambos tem que curtir,né?
2ºbicho de pelúcia é mania de puta,de não puta,é mania de mulher,apesar de eu mesma só ter um,não me ligo muito em pelúcia mesmo
3ºcarro,pra mim tem que ser vermelho,e cor vai de gosto e bolso
4ºcelular branco?argh!!!
5ºcurto black metal...axé?quero distância
6ºluta pra defesa,rssss e academia pra puta é como bisturi pra cirurgião..faz parte do ramo em que se atua,né?
7ºcalcinha enfiada?vai dizer que vc prefere coador?rssss(brincadeirinha)
8ºgosto de O Boticário,Dolce e Gabbana...
9ºgosto de comida italiana,comida japonesa quase nunca e Mcdonald's raríssimo,não sou muito fã
shopping é normal...e escolho pelos produtos,não pelo que todos vão
Viu,opinião é que nem..er...vc sabe...cada um tem o seu!!!
n curto bichos de pelucia, ja passei dos 30, agora os bichos sao da molecada...
perfume: Ives St Laurent
carro branco: o meu é bronze
celular: prateado e sem camera pq e brega pra kct
n uso calcinha enfiada e td mundo sabe
detesto japa: so como italiano
shopping; so se for o iguatemi...o resto é o resto