Amor a primeira vista

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#16 Mensagem por semi-virgem » 22 Mai 2005, 08:50

Erico,

O grupo dos cinéfilos adolescentes nos anos 70 - Subseção polução noturna informa :

História de O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Penetração ou boquete.

#17 Mensagem por Erico » 22 Mai 2005, 09:39

semi-virgem escreveu:História de O
Assisti esse filme (Histoire d'O) na França. Lembro que causou algum impacto, mas não me recordo de cenas explícitas. Não sei se era uma versão 'picotada'. Em termos de 'softcore', da época, ficou bem notório, também, o filme Último Tango em Paris, do Bertolucci. Mas, claro, não se vê a pica do Marlon Brando, e a xaninha da Maria Schneider fica oculta pela farta pilificação púbica.

Uma versão adaptada do Histoire d'O é o filme Les Fruits de la Passion, do diretor japonês Shuji Terayama. Neste, Isabelle Illiers (que faz o papel de O), faz um boquete em um açougueiro oriental. Há uma cena de frango assado com o Klaus Kinsky, mas está tudo escuro e não se vê penetração alguma.

Mais recentemente, L'Amant do Jean Jacques Annaud mostra uma cena quente na posição ppmm, mas também não se vê penetração alguma.

PS: O meu hobby atual é coleciar clips de filmes 'sérios' (mainstream) onde há cenas explícitas (felação ou penetração). A maioria dos filmes não mostra ejaculação. Entre as que mostram estão L'Empire des Sens e Nine Songs (do diretor Michael Winterbotton).

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por semi-virgem » 22 Mai 2005, 09:59

Não lembro direito do nível de hard de O, voltado para temas de dominação. Da mesma época, Emmanuelle.

Do tempo em que um close de boca encostando em uma taça de champanhe provocava ereção no Érico ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Connoisseur » 22 Mai 2005, 10:54

Fortino Samano escreveu:Vocês são todos uns cínicos que não acreditam na força do amor.
Fortino, não fala assim, que eu me 'xono... eu e a torcida do Flamengo...

:lol: :razz: :lol: :P :lol: :razz: :razz: :lol:

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Connoisseur » 22 Mai 2005, 11:01

A propósito, Lars von Trier filmou uma versão de "O Idiota" (Dostoievski) na qual, dentro da concepção "uma idéia na cabeça e uma câmara na mão (trêmula)", rolou inclusive sexo explícito (penetração clara e insofismável) que, segundo o autor e os participantes, não estava no "script". Não chega a ser erótico, é apenas surpreendente.

www.dogme95.dk

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Erico » 22 Mai 2005, 11:42

Connoisseur escreveu:A propósito, Lars von Trier filmou uma versão de "O Idiota" (Dostoievski) na qual, dentro da concepção "uma idéia na cabeça e uma câmara na mão (trêmula)", rolou inclusive sexo explícito (penetração clara e insofismável) que, segundo o autor e os participantes, não estava no "script".
Assisti esse (Idioterne) no Euro Channel, na época em que passavam filmes mais picantes. Ultimamente o Euro Channel anda meio 'light' e passam filmes supostamente artisticos, mas que estão mais para chatos... :evil: :evil: :evil:

Vi, também, no circuito de TV a cabo, 'Lucia e o Sexo'. Mas aqui só rola uma segurada de rola do protagonista pela atriz Paz Vega. Aliás, essa Paz Vega é altamente comestível!!!!! :P :P :P

PS1: Outros Títulos Eróticos: La Bête, Spetters, Eugenie, A real Young Girl, Baise Moi, Irreversible, Romance, The Center of the World, Lies, L'Ennui, I am curious (yellow e blue) e Hardcore Collection de Richard Kern. Estes comprei via Internet.

PS2: Gostaria muito de conseguir o DVD do Thundercrack! que assisti quando morava na Inglaterra. Há até um site:

http://www.thundercrackthefilm.com/

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mai 2005, 22:12

Lembrei do brasileiro Um copo de cólera, em que rola uma gozadinha mal-feita na cara da Julia Lemmertz.

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por cwb » 23 Mai 2005, 09:40

Desculpem-me voltar ao assunto, mas:
Meyre, claro que o "conjunto da obra" ajuda na manutenção do relacionamento, mas não estou falando de um relacionamento, digamos, "normal". Tenho alguns relacionamentos por aí em que as meninas se casaram, amam os maridos(pelo menos dizem que sim), mas querem mesmo é sexo. Portanto é puro amor de pica, nada mais.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

relacionamento

#24 Mensagem por Meyre Gueixa » 23 Mai 2005, 10:37

E complicado...relacionamento...

Na verdade...e que todas as pessoas sao diferentes uma das outras...cada um tem um ritmo...cada um tem uma preferencia(digo sexualmente falando)...Uns...querem c mais frequencia ate X vezes por dia...outros nao ligam muito...uma vez por mes ta otimo...e se uma pessoa que casa c um oposto nesse sentido ai e complicado...um quer e o outro nao ta afim...um diz...po assim num da...eu quero e vc nao?entao vc nao me ama?...o outro ah...hj nao....amanha tb nao...qdo nao to afim...viro do lado e finjo que durmo...Bem...nesses casos...e dificil nao trair...sempre tem pessoas acediando pessoas...pode crer...Tenho um amigo...que conheci numa sala de bate papo...muito gente fina...somos amigos ate hj...mais de 5 anos...nunca rolou nada e somos amigos...muito legal...Teve um tempo que ele confidenciava p mim...ele casado...c filho...e ele e fogoso...e ela geladeira...acho que ta mais p freezer...rs...Qdo namoravam ela fazia sempre e era sacana...foi so casar ...pronto mostrou a verdadeira cara...acho que na verdade so queria mesmo era casar...o cara novo...bonitao...fortao...executivo de multinacional...e ela encalhada ...quase p titia...Ele mesmo sentindo falta...nao traia ela....alem do stress em casa...stress do trabalho...e assim...foi parar no hospital...deu um piripaque geral...quase foi dessa p melhor...Depois dessa conheceu uma garota da net e CRAU...passou a vara...teve outras...E parece que agora ta bem...e podendo manter o casamento sem stress...

Melhor e morar junto...testar um tempo...eu acho...rs
Papel ...casorio...podem mudar muito...TD C AS FUTURAS ESPOSAS...que tal um site assim???kkkkkkkk...ate parece que alguem ia contar ....rs

Amor a primeira vista pode ate existir...sei la...e que nunca aconteceu comigo...entao sou suspeita a falar...mas manter um relacionamento...e ser feliz nesse relacionamento...acho que e mais importante...e o mais dificil tb...enfim...acho que vou jogar na mega sena que a probabilidade de ganhar e mais facil do que de achar minha cara metade...rs

bjs

Me

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Connoisseur » 23 Mai 2005, 19:14

Erico escreveu:
PS2: Gostaria muito de conseguir o DVD do Thundercrack! que assisti quando morava na Inglaterra. Há até um site:

Eita! Eu morava em Wandsworth, e tu, ilustre vizinho?

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Inquilino Instável

#26 Mensagem por Erico » 23 Mai 2005, 19:34

Connoisseur escreveu:
Erico escreveu:

Eita! Eu morava em Wandsworth, e tu, ilustre vizinho?
Morei uns tempos em Fulham, depois em Paddington e finalmente em East Acton.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

pequenas conquistas

#27 Mensagem por Meyre Gueixa » 14 Jul 2005, 11:11

Oi gente...

Coisas que vao acontecendo...pessoas que vao cruzando seu caminho...cada pessoa uma estoria...
Dificil alguem que nao viveu uma grande paixao...um grande amor...mas e logico...ainda existem muitos que nem sabem ainda o que e o verdadeiro amor.A admiracao ...o respeito...o carinho...o querer bem...ser cumplice....de querer ser sempre verdadeiro c essa pessoa sem nada esconder...de querer melhorar ainda mais por vc...por essa pessoa...gestos pequenos que a cada dia que passa faz vc admirar ainda mais essa pessoa...
Acho que amor...paixao a primeira vista pode existir...bem comigo nunca aconteceu...mas ja me apaixonei (antes de ser gp)...por um cara...que nunca tinha visto...que tinha conhecido pela internet numa dessas salas de bate papo...comecamos so no bate papo...um dia me ligou...o papo foi tao legal...cada dia mais...aos poucos ele foi me conquistando...mesmo sem ve-lo cada dia o admirava mais...me fazia rir...era do bem...... ele era do RJ me ligava todos os dias...varias vezes no dia...Ate que um dia fui conhece-lo...engracado...pra mim nao importava como ele fosse por fora...ja o amava fosse...como fosse...a surpresa foi muito boa...muito bonito..e...doidinho...mas a supresa tinha sido boa...jurei que nao iria ter relacoes c ele logo que conhecesse...mas sei la...aconteceu...no mesmo momento que nos vimos...continuamos nos falando sempre e qdo eu podia ia la...a unica coisa que me deixou triste...foi o fato dele saber que ele tinha uma doenca grave no coracao...que tinha seu tempo ...e nao me contou...Me fez acreditar que existia principe encantado...me fez sonhar...sonhar que viveriamos juntos pra sempre e eu cuidaria dele ate ficarmos bem velhinhos....Antes mesmo de saber da verdade...sentindo que ele protelava p ficarmos juntos...resolvi terminar tudo...sai correndo do hotel chorando...e ele ria...achava que era brincadeira...achava que ia me pegar antes de entrar no elevador...mas sai pela escada de incendio...Antes de ir embora p SP...fiquei vagando sem rumo pelas ruas daquela cidade do interior do RJ...ate que cheguei numa ponte...tinha uma correnteza forte...meu Deus...parecia que me chamava...por alguns minutos pensei em pular dali...as pessoas passavam por mim...eu eu chorando...passavam muitas coisas em minha cabeca...acho que me senti enganada...mas uma coisa muito preciosa que tenho em minha vida me fez desistir...pq se eu fizesse aquilo...quem cuidaria dessa coisinha tao preciosa que eu tenho(Gracas a Deus!!!!)?Sabe...ja fazem quase 4 anos que ele se foi...Espero que ele esteje num lugar iluminado...em paz...perto de Deus...
Coisas que talvez tenhamos de passar para aprendermos mais...coisas que temos de superar...pq desistir e sempre mais facil....
Acho que temos de viver o hj...sem ter medo do passado...pq o passado ja foi...estamos aqui nao estamos?Viver c medo...pensando no futuro...vc tb nao vive...Acho que temos de ficar sempre tranquilos...tentar corrigir nossos erros...compreender o proximo...As vezes estamos com muitas pessoas a nossa volta e nos sentimos so...e as vezes estamos sos...mas de bem c nos mesmo...que a gente nao se sente so...confuso ne?Coisas do coracao nao sao tao faceis de compreender as vezes....
Primeiro e preciso ter AMOR A PRIMEIRA VISTA POR VC MESMO...ter fe em algo bom....dai as coisas ficam mais faceis de ser compreendidas.
Desculpem o desabafo...acho que e um momento loiro da minha vida...

Bjs e fiquem c Deus

Me

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por neuronio » 14 Jul 2005, 11:57

...E ainda dizem que comentários de GP's são inválidos e desnecessários!!!

O que se tem é que separar o joio do trigo!
E diferente da maioria,
a Meyre Gueixa sempre vem com pérolas do universo feminino/GP, diferente das barraqueiras!!!
"Leite" longa vida, Meyre!!!

Aliás, sabe por que Caetano dizia

"Doce de Mel, nuns Olhos de Gueyxa,
Kabuk, Máscara"?

Valeu!!!

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: pequenas conquistas

#29 Mensagem por vamoqvamo » 14 Jul 2005, 12:07

Meyre Gueixa escreveu:Oi gente...

Coisas que vao acontecendo...pessoas que vao cruzando seu caminho...cada pessoa uma estoria...
Dificil alguem que nao viveu uma grande paixao...um grande amor...mas e logico...ainda existem muitos que nem sabem ainda o que e o verdadeiro amor.A admiracao ...o respeito...o carinho...o querer bem...ser cumplice....de querer ser sempre verdadeiro c essa pessoa sem nada esconder...de querer melhorar ainda mais por vc...por essa pessoa...gestos pequenos que a cada dia que passa faz vc admirar ainda mais essa pessoa...
Acho que amor...paixao a primeira vista pode existir...bem comigo nunca aconteceu...mas ja me apaixonei (antes de ser gp)...por um cara...que nunca tinha visto...que tinha conhecido pela internet numa dessas salas de bate papo...comecamos so no bate papo...um dia me ligou...o papo foi tao legal...cada dia mais...aos poucos ele foi me conquistando...mesmo sem ve-lo cada dia o admirava mais...me fazia rir...era do bem...... ele era do RJ me ligava todos os dias...varias vezes no dia...Ate que um dia fui conhece-lo...engracado...pra mim nao importava como ele fosse por fora...ja o amava fosse...como fosse...a surpresa foi muito boa...muito bonito..e...doidinho...mas a supresa tinha sido boa...jurei que nao iria ter relacoes c ele logo que conhecesse...mas sei la...aconteceu...no mesmo momento que nos vimos...continuamos nos falando sempre e qdo eu podia ia la...a unica coisa que me deixou triste...foi o fato dele saber que ele tinha uma doenca grave no coracao...que tinha seu tempo ...e nao me contou...Me fez acreditar que existia principe encantado...me fez sonhar...sonhar que viveriamos juntos pra sempre e eu cuidaria dele ate ficarmos bem velhinhos....Antes mesmo de saber da verdade...sentindo que ele protelava p ficarmos juntos...resolvi terminar tudo...sai correndo do hotel chorando...e ele ria...achava que era brincadeira...achava que ia me pegar antes de entrar no elevador...mas sai pela escada de incendio...Antes de ir embora p SP...fiquei vagando sem rumo pelas ruas daquela cidade do interior do RJ...ate que cheguei numa ponte...tinha uma correnteza forte...meu Deus...parecia que me chamava...por alguns minutos pensei em pular dali...as pessoas passavam por mim...eu eu chorando...passavam muitas coisas em minha cabeca...acho que me senti enganada...mas uma coisa muito preciosa que tenho em minha vida me fez desistir...pq se eu fizesse aquilo...quem cuidaria dessa coisinha tao preciosa que eu tenho(Gracas a Deus!!!!)?Sabe...ja fazem quase 4 anos que ele se foi...Espero que ele esteje num lugar iluminado...em paz...perto de Deus...
Coisas que talvez tenhamos de passar para aprendermos mais...coisas que temos de superar...pq desistir e sempre mais facil....
Acho que temos de viver o hj...sem ter medo do passado...pq o passado ja foi...estamos aqui nao estamos?Viver c medo...pensando no futuro...vc tb nao vive...Acho que temos de ficar sempre tranquilos...tentar corrigir nossos erros...compreender o proximo...As vezes estamos com muitas pessoas a nossa volta e nos sentimos so...e as vezes estamos sos...mas de bem c nos mesmo...que a gente nao se sente so...confuso ne?Coisas do coracao nao sao tao faceis de compreender as vezes....
Primeiro e preciso ter AMOR A PRIMEIRA VISTA POR VC MESMO...ter fe em algo bom....dai as coisas ficam mais faceis de ser compreendidas.
Desculpem o desabafo...acho que e um momento loiro da minha vida...

Bjs e fiquem c Deus

Me

OLÁ MEYRE,

NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS VEJO QUE VC TEM UMA ALMA PURA SABE , É UMA PESSOA DO BEM...

MEUS PARABÉNS...

ATÉ.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por cwbb » 14 Jul 2005, 12:25

É, a Meyre sempre demonstrando sua sensibilidade. Essa "inocência" dela sempre me desarma. Taí uma pessoa que merece ser feliz.

Link:
🔗

Responder