Ajuda - demoro demais (não consigo) gozar

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por El_Carioca » 21 Dez 2005, 12:41

Li o tópico e pensei "parece que fui eu que escrevi"... Eu acho que é bem como falaram, uma questão de ansiedade... Sempre fui um cara muito ansioso, e demorou até que aprendesse a gozar, transando... Depende muito de relaxar, mas também de encontrar a posição, o ritmo certo... Para mim melhorou demais...
A questão da bronha também sinto que é verdade... Quanto mais você bronha, mais difícil fica sentir aquele surto de excitação que desemboca no gozo....
Acho que é mais ou menos por aí...
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Ajuda - demoro demais (não consigo) gozar

#17 Mensagem por Agente Matt » 21 Dez 2005, 18:47

xeamus escreveu:...Comecei a namorar faz pouco tempo (é minha primeira namorada) e quando transamos chego à demorar até 4 horas sem conseguir gozar, ai ela já está morta de cansaço e eu preciso terminar na punheta.

Gostaria de saber se é normal sempre demorar tanto assim para gozar numa transa (ou não conseguir gozar transando) - e se for o caso, como faço para gozar mais rápido e resolver o problema?
Xeamus, se você não consegue gozar na buceta, mas consegue gozar na punheta, é possível que sua namorada seja menos excitante (ou menos apertadinha) que a sua mão. Nesse caso, a solução seria trocar de namorada, de preferência por uma praticante de sexo tântrico.

Supondo que você prefira continuar com sua namorada atual, uma alternativa seria melhorar o condicionamento físico dela para que você possa continuar demorando mais de 4 horas para gozar na buceta dela sem que ela fique cansada (durante a transa, ela poderia jogar "paciência" prá não ficar muito entediada).

Outra possível solução seria inverter a seqüência dos procedimentos da transa: em vez de trepar umas 4 horas e terminar batendo uma punheta, comece batendo uma punheta e, quando estiver quase gozando, introduza o seu pinto na buceta da sua namorada, finalizando a relação.

A despeito das sugestões acima, seria interessante você examinar a conveniência de dispensar sua namorada e continuar se relacionando apenas com sua mão (ou, talvez, até com as duas, prá evitar a monotonia da relação monogâmica), que não reclama de nada, não engravida, não dá maiores despesas, está sempre "à sua mão", etc., etc.

Link:
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por paulosilvaqp » 26 Dez 2005, 00:35

Não estou entendendo o porque de tanta preocupação!!

Você já considerou a ideia de que você não precisa gozar todas as vezes que transa?

Eu também demoro pacas pra gozar, (até mais de 4 horas) mas em nenhum momento me preocupo com isso, pois não preciso gozar sempre pra saciar minha sede de prazer...

Pare de se preocupar com o tempo, relaxe, sinta prazer e tudo acontecerá de forma natural... Caso você não goze, não precisa se matar na punheta, deixa pra lá. Guarde seus flúidos para a próxima transa...

Com o tempo você vai ver que tem um montão de garotas rezando por um cara como você, que não goza em 15 min. vira de lado e dorme (acredite, a maioria dos caras faz isso)...

Outro ponto importante é que depois que a gente goza, sempre bate um pouco de arrependimento, vontade de sair fora e não olhar mais pra cara da garota que você acabou de transar... (Quem nunca sentiu isso?)

Nós temos um DOM cara, aproveite!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

falo e disse

#19 Mensagem por ussama » 29 Dez 2005, 16:36

nada mais a dizer a respeito das palavras sábias acima,
concordo com 98% das palavras, só naum é 100% porque toda unanimidade é burra.

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MaosDeFada » 04 Jan 2006, 11:36

Pode ser receio de engravidá-la também, por isso vc nao libera a porra.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por LUNA DI MAIO » 05 Jan 2006, 11:13

Pode ser receio de engravidá-la também, por isso vc nao libera a porra.
Hum... acho q não, pra engravidar não precisa liberar a tal da porra. rsssss se aguria tiver naqueles dias em alguns casos so a penetraçao sem precisar ejacular já engravida, mas achoq ue ele faz o negocio é com camisinha ou não? talvez demore por causa da camisinha. coitada da namorada pq quando a mulher goza algumas perde o interesse no sexo ..dai vc ficar trepanado sem vontade é foda. na minha opinião vc deveria procurar um psicologo.

Link:
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por boxeador » 05 Jan 2006, 13:57

Linda di Minissaia escreveu: em alguns casos so a penetraçao sem precisar ejacular já engravida
:?: :?: :?:

Meu Deus!! Inventaram a gravidez sem espermatozóides!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 05 Jan 2006, 14:07

boxeador escreveu:
Linda di Minissaia escreveu: em alguns casos so a penetraçao sem precisar ejacular já engravida
:?: :?: :?:

Meu Deus!! Inventaram a gravidez sem espermatozóides!! :lol: :lol: :lol:
Em defesa da nossa amiga Bonitinha de Pernas de Fora, ela não disse "sem espermatozóides", disse "sem ejaculação":

Quando o homem fica excitado, a uretra fica lubrificada com secreção (aquela babinha que muitas garotas limpam quando vão chupar o pau sem camisinha), essa secreção serve pra preparar o caminho pra ejaculação e é composta pelas mesmas substâncias do esperma e pode inclusive conter espermatozóides. Em certos casos extremamente propícios, apenas essa secreção pode engravidar a mulher, sem que o parceiro tenha ejaculado dentro dela. Acredito que é sobre isso que ela se referiu.

Alguém mais entendido me corrija se eu estiver errado.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por LUNA DI MAIO » 05 Jan 2006, 14:44

Meu Deus!! Inventaram a gravidez sem espermatozóides!!
HUm... pode rir e ir brincando de meter sem camisinha!!! rssss garoto ou vc é muito novo no Assunto ou vc é... mesmo!!
vamoa lá deixa a titia aqui te esclarecer algumas coisitas. :shock: :shock:

PARA hAVER UMA gestaçao é obrigátorio o encontro de um óvulo com o espermatozoide .sem isso e´impossivél que ocorra uma gravidez
O liquido ( aquela babinha.*rs) que sai antes da ejaculaçao pode conter espermatozoide ,portando pode ocorrer uma gravidez
apesar disso ser muito raro, é importante salientar que raro nãoq uer dizer IMPOSSIVÉL,portando o risco ocorre.
P.S VALE A PENA INFORMAR QUE EJACULAÇAO PROXIMA DA VAGINA OFERECE RISCO DE GRAVIDEZ,PODENDO OCORRER MESMO SEM PENETRAÇAO. entendeu? baby. ... obs: já vi um monte de mulheres levar a fama de piranha so pq o cara não gozou dentro e ela engravidou. como tem homens que so fuciona a cabeça de baixo. mas voltando ao assunto do topico. vamos ajudar ao mocinho gozar rapido. rs

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

rapidinha

#25 Mensagem por ussama » 05 Jan 2006, 16:15

oh lindinha,
creio eu, que é a minoria das mulheres, que gostam de tirar uma rapidinha, a naum ser as profissionais que quanto mais tempo trepando com um cara menos $$$$$$$$$, e mais desgaste da maquina (imagina uma gp 4 horas com um cliente, no fim do dia ela tá morta).
ou será que estou enganado?!

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por MaosDeFada » 05 Jan 2006, 17:25

só sei q eu adoro um pau chorão
hummmmmm

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Interado » 05 Jan 2006, 18:21

MaosDeFada escreveu:só sei q eu adoro um pau chorão
hummmmmm
Sério?!

Um amigo meu comeu uma quenga e ficou com o pau chorão... O médico diagnosticou como gonorréia...

Gosta deste pau chorão também?

::ppp:: ::ppp:: ::ppp::

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#28 Mensagem por Coobra » 05 Jan 2006, 20:21

Se você gastar toda PORRA na Punheta...aí não sai mais nada mesmo...:D :D :D

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LUNA DI MAIO » 06 Jan 2006, 09:12

só sei q eu adoro um pau chorão
hummmmmm
:roll: :roll: :shock: :shock:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#30 Mensagem por LUNA DI MAIO » 06 Jan 2006, 09:18

Sério?!

Um amigo meu comeu uma quenga e ficou com o pau chorão... O médico diagnosticou como gonorréia...

Gosta deste pau chorão também?
Heheheh esse choro ele nunca vai esquecer!! inteligente o seu amigo hein. :doubt:

Link:
🔗

Responder