Dúvida (para variar um pouco)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caro Sílvio Santos, não vai muito depender de mim para onde vou, mas encaro SP como uma possibilidade extremamente remota...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
SilvioAbravanel, amigo. SilvioAbravanel, não confundir Raimunda com bunda, por favor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Perdoe-me, Sr. Abravanel (ao melhor estilo PRONA)... É que a asociação já é imediata... Quanto a Estados, me disseram que Norte, apesar de algumas terem dificuldades estéticas, uma fonte confiável me disse que as muié, mesmo amadoras, exalam sexo, e são bem competentes nos finalmentes...
Minha experiência é que MG é o maior harém do Brasil (confesso que não conheço o Sul), onde abundam as morenas bundudas (minha preferência)...
Abraços
Minha experiência é que MG é o maior harém do Brasil (confesso que não conheço o Sul), onde abundam as morenas bundudas (minha preferência)...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Prezado Carioca.
Me permita interferir neste forum.
Sou do sul, pra ser mais exato de Curitiba. Cidade esta que dizem que o significado de "ritiba" é "do mundo", mas não serei tão agressivo assim com minha cidade. Mas vamos ao assunto.
Tenho conhecimento muito bom de toda a região sul, e posso lhe afirmar que Santa Catarina é o estado onde você vai perder esta idiota idéia de se casar com uma mulher com apenas 3 abates no seu score. Tudo muito fácil, rápido, bonito e sem frescuras. Desde a cinzenta Joinville até a quase gaúcha Criciuma. Espetáculo. Confesso que comecei a viver a vida aos 17 quando fazia algumas empreitadas com meus amigos a Joinville. Tinha essa idéia animalesca que você tem de casar a cada 15 minutos nas boates de lá. Ainda bem que essa idéia ridícula veio me abater conclusivamente 20 anos depois e trocentas buetas e cús (femininos) após.
Agora, se for no Paraná, exclua o litoral e a capital de seus destinos. Se bem que aqui em Curitiba as mulheres gostam de dar pra caras de fora e respectivamente quando vão pra fora daqui dão feito locas. Mas aqui são "santas". Acho q se você chegar com um sotaque leva. Só pelo sotaque. E se quiser comer na mesma hora que a conhecer, diga que seu nome é Fulano de Albuquerque Almeida Azevedo Mendes Mota Matarazo Rolim Silveira Peixoto que ela vai achar você o máximo. E se você tiver um A3 parado na frente do local na segunda esquina pode parar e baixar os bancos.
Morenas você só vai aachar em Porto Alegre. Aonde recomendo ir tomar uma cerveja num tal de bar chamado Carmem. Se você for lá e não gostar, não me passe da fornteira de São Paulo pois viado queremos longe daqui !!!!!!!
Me permita interferir neste forum.
Sou do sul, pra ser mais exato de Curitiba. Cidade esta que dizem que o significado de "ritiba" é "do mundo", mas não serei tão agressivo assim com minha cidade. Mas vamos ao assunto.
Tenho conhecimento muito bom de toda a região sul, e posso lhe afirmar que Santa Catarina é o estado onde você vai perder esta idiota idéia de se casar com uma mulher com apenas 3 abates no seu score. Tudo muito fácil, rápido, bonito e sem frescuras. Desde a cinzenta Joinville até a quase gaúcha Criciuma. Espetáculo. Confesso que comecei a viver a vida aos 17 quando fazia algumas empreitadas com meus amigos a Joinville. Tinha essa idéia animalesca que você tem de casar a cada 15 minutos nas boates de lá. Ainda bem que essa idéia ridícula veio me abater conclusivamente 20 anos depois e trocentas buetas e cús (femininos) após.
Agora, se for no Paraná, exclua o litoral e a capital de seus destinos. Se bem que aqui em Curitiba as mulheres gostam de dar pra caras de fora e respectivamente quando vão pra fora daqui dão feito locas. Mas aqui são "santas". Acho q se você chegar com um sotaque leva. Só pelo sotaque. E se quiser comer na mesma hora que a conhecer, diga que seu nome é Fulano de Albuquerque Almeida Azevedo Mendes Mota Matarazo Rolim Silveira Peixoto que ela vai achar você o máximo. E se você tiver um A3 parado na frente do local na segunda esquina pode parar e baixar os bancos.
Morenas você só vai aachar em Porto Alegre. Aonde recomendo ir tomar uma cerveja num tal de bar chamado Carmem. Se você for lá e não gostar, não me passe da fornteira de São Paulo pois viado queremos longe daqui !!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Re: td
Prezado ussama, vai tomar no cú este teu avatar!ussama escreveu:el carioca, tira seu cabaço, posta ai seu primeiro td cara.
pqp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: td
2GeneralNetto escreveu:Prezado ussama, vai tomar no cú este teu avatar!ussama escreveu:el carioca, tira seu cabaço, posta ai seu primeiro td cara.
pqp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
censura
até tu general, e vc gringo, conselheiro particular, naum acredito que seja censura, um simples chocolate derretido meio amargo, porém como estamos em clima de festas ponho uma figura mais bonitinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
concordo totalmenteSe bem que aqui em Curitiba as mulheres gostam de dar pra caras de fora e respectivamente quando vão pra fora daqui dão feito locas. Mas aqui são "santas". Acho q se você chegar com um sotaque leva. Só pelo sotaque.
-