Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Cadelão » 14 Jul 2006, 19:48

Grande amigo........vc diz que nao é Gordo, não tem mau, halito não é feio. Mas tem um detalhe falta as oncinhas

O que são oncinhas? um pedaço de papel moeda com um desenho de uma onça que vale R$ 50,00 cada. geralmente as GPS pedem de 1 ate 30, 40 ou 50 delas mas na media de 02 a 3 destas.

O poder das Oncinhas , deixa qualquer GP, com o maior bom humor do mundo durante 1 a 2 horas vc pode ser o que quiser , lindo maravilhoso o maior pinto que ela ja viu, o homen mais gostoso que ela ja conheceu etc.........

Não importa se vc tem bafo é gordo ou ser um monstrengo vc só precisa das benditas oncinhas.........o resto é sopa no mel.


fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 15 Jul 2006, 07:04

capa dura escreveu:Meu... Arruma uns amigos aí e vai na zona, tuta....
A questão é que primeiro os poucos amigos que eu tenho não sabem que eu sou virgem (acho que jamais teria a coragem de falar para eles), e segundo eles não gastariam uma grana forte só para pagar a entrada do puteiro e me dar “apoio moral”. Acho que eles não são meus amigos a esse ponto…
capa dura escreveu:Toma vergonha, parceiro! No puteiro, ninguém fica olhando pra vc não... O pessoal vai lá pra das duas uma: Ou comer( no caso os homens), ou tomar o dinheiro( no caso das primas).
O Fantástico não vai estar te filmando, não....
Vai com fé!
É cara, o que você fala é verdade, só que eu fiquei nervoso nas vezes em que fui porque eu ficava com medo de estar “destoando” do lugar de alguma forma (em relação à minha idade, em relação ao meu comportamanto na casa, etc.)… mas isso tudo é insegurança. Tenho que superar isso.
FucaBala escreveu:Amigão, como já escreveram por aqui o primeiro requisito é ter a maior cara-de-pau do mundo, tanto para GP´s como para NGP´s... Sem isso, esquece.
Pois é. Mas o que acontece é que eu, como disse aí acima, não tive muitas oportunidades de desenvolver a cara-de-pau. Não dá para ir chegando numa NGP que te interessa e ir logo na lata falando “nossa, eu achei você muito bonita, sexy mesmo… quer sair comigo? sei lá, a gente pode ir para algum hotelzinho perto daqui e…”, pois é 90% de chance de receber no mínimo um não, na média uma risada de escárnio ou então um tapa na cara. Sei lá, na verdade eu até queria ser mais porraloca em termos de chegar nas mulheres que eu quero, mas a questão é ter segurança psíquica suficiente para aguentar “nãos” e eventuais gozações delas pela minha semnoçãozice.
FucaBala escreveu:No Assuntos Gerais, se não me falha a memória, existe um tópico relacionado aos colegas que iniciaram a vida sexual com GP´s. Passe por lá e leia alguns relatos.
Eu li esse tópico aí que você falou aí, acho que anteontem.
FucaBala escreveu:segundo, ou você se apaixona ou pode ficar traumatizado com o atendimento de algumas prestadoras.
Será que esse risco existe mesmo? Porque como eu disse no meu post anterior aqui, eu sei que relação com puta (por mais linda e carinhosa que seja) é uma coisa, namoro e romance é outra. Eu sei que essa primeira noite para mim pode ser inesquecível, mas para ela será só mais um cliente bisonho que ela esquecerá dentro de pouquíssimo tempo.
virgenzinha23 escreveu:O poder das Oncinhas , deixa qualquer GP, com o maior bom humor do mundo durante 1 a 2 horas vc pode ser o que quiser , lindo maravilhoso o maior pinto que ela ja viu, o homen mais gostoso que ela ja conheceu etc.........

Não importa se vc tem bafo é gordo ou ser um monstrengo vc só precisa das benditas oncinhas.........o resto é sopa no mel.
Bom. Eu tenho aqui de 6 até 12 oncinhas para dar de presente para a garota que quiser dar para mim…;-)

Agora só falta colocar a coisa na prática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por GP » 15 Jul 2006, 09:16

Amigo, pega essas oncinhas e vai numa casa de swing....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por capa dura » 15 Jul 2006, 13:37

Companheiro...
Pegar mulher é q nem dirigir um automóvel.... Uma coisa é a teoria, e outra coisa é a prática....
Vc só vai aprender praticando, parceiro....
Não existe fórmula mágica pra isso!

O problema é o cara ficar pensando: " Mas o q será q ela vai achar de mim? Será q vai gostar do q eu vou fazer?" Desencana, meu amigo...
Mulher não pode ser tão bem tratada assim não...
Se vc tomar um toco, vc vai ser apenas mais um.... Leva na brincadeira....
Eu, por exemplo, já tomei tapa na cara pq passei a mão no peito e na bunda da mulher.( Em festas q não eram da putaria). E falei pra mina q me bateu naquele momento: Nossa.... Mas q mão gostosa, gatinha... Vc ficou tão linda nervosa, sabia? Gostei de vc....
O q vale é a diversão, parceiro.... A zoação.... É isso q fica marcado....
Cada pessoa chega na mina de um jeito.... Não existe regra nesse quesito....

Na putaria, ninguém vai ficar te marcando....
Faça o q o GP falou, e corra pro abraço....
É só alegria!
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fhaton
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Fev 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por Fhaton » 15 Jul 2006, 20:26

Opa,

Pô Platinum..... vc tem de 6 à 12 oncinhas e tá reclamando???? Racha essas onças comigo que eu te apresento umas "amigas" minhas, vc terá a sua 1ª vez, eu a sei lá qual e ficaremos felizes hahahahahahaha.

Brincadeira, cara eu tb fico meu tímido em puteiros, quase sempre vou sozinho e não sou nem um pouco bom em conversas mas sempre tem uma que vai com a tua cara.... A minha 1ª vez com uma GP foi uma das minhas piores trepadas da vida.... juntei uma grana, escolhi uma mina maravilhosa, linda e a trepada foi uma bosta.

Antes de sair com Gps era como vc ( tah certo que era bem mais novo ), como não tinha um bom papo só sobravam as feinhas. Sair com Gps melhorou muito o meu relacionamento com NGps porque vc aprende a se socializar mais, entende?... No final das contas ela quer a tua $$$ mesmo e vc não vai tomar uma bota se falar alguma merda....

Sei lá se isso é um conselho mas me ajudou muito no começo, sempre procuravam Gps que falavam bastante e curtiam algo em comum comigo.... com isso não ficava aquele silencio na conversa e criava algum tipo de intimidade momentanea.... aí eh só criar coragem e ir pro abate...

Espero ter ajudado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por FucaBala » 15 Jul 2006, 22:43

Platinum.Transiton.Metal escreveu:
Bom. Eu tenho aqui de 6 até 12 oncinhas para dar de presente para a garota que quiser dar para mim…;-)

Agora só falta colocar a coisa na prática.
GP escreveu: Amigo, pega essas oncinhas e vai numa casa de swing....
É a melhor opção...

Outra coisa. Há tempos estamos tentanto inibir a inflação no mercado da putaria. Se as garotas cobram R$20, pedimos R$15. Se cobram R$50, pedimos R$40. Se cobram R$100, pedimos R$80. Sendo assim afirmações deste tipo:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:
Bom. Eu tenho aqui de 6 até 12 oncinhas para dar de presente para a garota que quiser dar para mim…;-)

Agora só falta colocar a coisa na prática.
não são interessantes. A continuar deste jeito daqui a pouco tempo você terá de estar gastando o dobro disso sem necessidade e ajudando a inflacionar ainda mais o mercado.

Ou seja, controle-se, nunca informe à GP o quanto está disposto a gastar com ela, negocie bem antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Carioca18 » 15 Jul 2006, 23:11

é meu caro, se tu seguir todas as dicas postas aqui com certeza irá se dar bem! ou caso não tenha coragem mesmo assim espera mais uns 8 anos que derrepente te chamam pra fazer "o virgem de 40 anos II"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Zooboo » 16 Jul 2006, 00:00

Platinum.Transiton.Metal escreveu:
E tem também outra coisa. Durante a minha adolescência eu não fiz o ritual de ter amiguinhos que iam para as festinhas para em conjunto xavecar as menininhas. Eu era uma cara recluso, e como consquência disso eu sinto que eu não tenho o “jeito”, a “pegada” ou a “malícia” de chegar nas mulheres com o objetivo definido de conquistá-la e fazer sexo com ela… e conseguir.

E olha, desculpa se eu estou sendo cético quanto a isso, mas acho que ou o cara aprende a chegar nas mulheres quando está na adolescência ou então a coisa vai ficar muito difícil (quase impossível, eu diria) de se aprender mais para frente. E o que fazer então nesse caso? Bom, voltar no tempo para se corrigir é impossível, portanto o jeito é pegar o que se têm e tantar resolver de uma forma razoavelmente objetiva, nem que seja “cortando caminho”.

E é por isso que criei este tópico — para falar a respeito desse meu lance de virgindade e de como eu poderia acabar com ela da melhor forma possível.
Eu era assim como vc na minha adolescência, muito tímido, e só de pensar em falar com uma mina algo que não fosse da matéria eu já ficava vermelho. Na faculdade isso mudou, conheci a primeira mulher da minha vida, com quem tive relações sexuais. Eu era tímido também, mas alguma coisa a encantou e perdi a virgindade aos 19 anos, já não era adolescente. Namorei 2 anos e depois que acabou me senti perdido de novo, porque tinha perdido o tato para a conquista e a paquera. Mas aos trancos e barrancos fui conhecendo mulheres.

Portanto, Platinun, não tem que ficar desesperado. HoJe a sua sutuação é bem mais fácil, pq tem as GPS pra ajudar, comigo não foi assim. GPS em profusão é coisa nova, não tem mais de 5 anos essa putaria institucionalizada da internet, o GPGUIA tem 3 anos.

Um pouco de cara-de-pau e coragem vc tem que ter, ou então é só no 5x1 mesmo. Afinal vc é um homem ou um saquinho de pipoca (não usei rato, pq...eita bichinho fértil, rato trepa! :lol: )

T+
zooboo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vá logo no puteiro!

#24 Mensagem por PartyBoy » 16 Jul 2006, 23:05

Olá colega

Fiquei comovido com a sua coragem de contar o seu drama aqui, mas virgem com 32 anos parece até zoeira.
Eu sei que hoje as pessoas ficam muito receosas com todas estas DSTs que existem (use camisinha), mas o que você tem que pôr na cabeça é que, do jeito que o mundo está indo, com tantas guerras e desavenças, pode ser que amanhã você não tenha a oportunidade de dar a sua primeira trepada, pois talvez não haja mundo amanhã, ou talvez caia um raio na sua cabeça e você vai ficar que nem aqueles eunucos da antigüidade que nunca afogaram seus gansos.
Portanto, já que você tem grana, aproveite e vá agora procurar um lugar com uma puta com o corpo e rosto que sempre sonhou.
Obviamente que se conseguir uma namorada acredito que será melhor pois daí poderá comer de graça, mas com a puta creio que será mais fácil e prático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 19 Jul 2006, 12:49

capa dura escreveu:Companheiro...
Pegar mulher é q nem dirigir um automóvel.... Uma coisa é a teoria, e outra coisa é a prática....
Vc só vai aprender praticando, parceiro....
Não existe fórmula mágica pra isso!

O problema é o cara ficar pensando: " Mas o q será q ela vai achar de mim? Será q vai gostar do q eu vou fazer?" Desencana, meu amigo...
Mulher não pode ser tão bem tratada assim não...
O que acontece é que na hora de pegar no volante, eu tremo na base e o carro geralmente não sai do lugar (ainda mais quando é alguma coisa acima de fusca ou brasília…). E o que eu detecto em mim é que já fiz papel de baba-ovo de mulher várias vezes, devido a essa minha situação…:-/
capa dura escreveu:Se vc tomar um toco, vc vai ser apenas mais um.... Leva na brincadeira....
Eu, por exemplo, já tomei tapa na cara pq passei a mão no peito e na bunda da mulher.( Em festas q não eram da putaria). E falei pra mina q me bateu naquele momento: Nossa.... Mas q mão gostosa, gatinha... Vc ficou tão linda nervosa, sabia? Gostei de vc....
O q vale é a diversão, parceiro.... A zoação.... É isso q fica marcado....
Cada pessoa chega na mina de um jeito.... Não existe regra nesse quesito....
Acho que o que aconteceu comigo foi o fato de que como na minha casa no passado eu tinha que estar subordinado à minha mãe e às minhas irmãs, acho que acabei ficando meio que “cheio de dedos” demais com as mulheres (no sentido não-sexual da coisa…:-P), justamente porque em casa eu tinha que respeitá-las sob o risco de ser duramente repreendido caso não fizesse isso.

E é daí é que apareceu essa coisa que eu tenho de antes de chegar numa mulher (quanto mais bonita, pior neste caso) ficar pensando “ah, será que eu vou agradar?”, “será que eu não vou parecer ridículo?”, “será que eu vou ser conveniente?”, “será que eu vou ser chato?”, “como é que eu fico se não der certo?”, “será que é assim que se faz?”.

É muito ruim se censurar dessa forma. Já está mais do que na hora de eu me livrar dessas porcarias…
FucaBala escreveu:
GP escreveu:Amigo, pega essas oncinhas e vai numa casa de swing....
É a melhor opção...
Mas aí o esquema é diferente, né? Primeiro porque até onde eu saiba essas casa só admitem caras acompanhados, e outra é aque não há garantias de se encontrar mulher bonita lá… nem um mínimo de privacidade também. Mas sei lá, por outro lado estou falando isso mas nunca fui numa casa de swing.
FucaBala escreveu:Outra coisa. Há tempos estamos tentanto inibir a inflação no mercado da putaria. Se as garotas cobram R$20, pedimos R$15. Se cobram R$50, pedimos R$40. Se cobram R$100, pedimos R$80. Sendo assim afirmações deste tipo:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:Bom. Eu tenho aqui de 6 até 12 oncinhas para dar de presente para a garota que quiser dar para mim…;-)

Agora só falta colocar a coisa na prática.
não são interessantes. A continuar deste jeito daqui a pouco tempo você terá de estar gastando o dobro disso sem necessidade e ajudando a inflacionar ainda mais o mercado.

Ou seja, controle-se, nunca informe à GP o quanto está disposto a gastar com ela, negocie bem antes.
Nisso você está certo mesmo… eu só citei por citar, é óbvio que numa negociação com a GP eu jamais vou falar o dinheiro que eu teria a oferecer antes dela falar o que ela quer receber.
Zooboo escreveu:Eu era assim como vc na minha adolescência, muito tímido, e só de pensar em falar com uma mina algo que não fosse da matéria eu já ficava vermelho. Na faculdade isso mudou, conheci a primeira mulher da minha vida, com quem tive relações sexuais. Eu era tímido também, mas alguma coisa a encantou e perdi a virgindade aos 19 anos, já não era adolescente. Namorei 2 anos e depois que acabou me senti perdido de novo, porque tinha perdido o tato para a conquista e a paquera. Mas aos trancos e barrancos fui conhecendo mulheres.
A diferença é que no meu caso na faculdade eu desenvolvi uma atração por uma garotinha porralouca junkie (mas que era bonita e bacana como pessoa) que estudava na mesma classe que a minha. Mas eu como era nerd caretão demais não tive a moral de desabafar o que eu queria e o que eu sentia por ela, e no final das contas sofri muito e fiquei a ver navios…
Zooboo escreveu:Portanto, Platinun, não tem que ficar desesperado. HoJe a sua sutuação é bem mais fácil, pq tem as GPS pra ajudar, comigo não foi assim. GPS em profusão é coisa nova, não tem mais de 5 anos essa putaria institucionalizada da internet, o GPGUIA tem 3 anos.
É cara, eu na verdade estou desse jeito porque é duro estar na situação em que eu estou depois de tanto tempo de fantasias frustradas e uma vida sexual feita apenas de masturbação. E começar do jeito que eu quero começar é meio complicado. Mas afinal de contas, acho que qualquer começo sexual tem seus trancos, né?

Mas eu acho que de quaqluer forma agora que estou buscando mais informação e principalmente tenho dinheiro para pagar uma boa de uma GP, a coisa agora pode sair do plano da teoria. Confesso que ando com um medo de de repente a ansiedade me fazer falhar na hora H, mas aí eu tenho que contar um mínimo no meu taco… e tomar antes umas bebidas (mas não muito…;-)) para ficar mais relaxado e solto.

Enfim, é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#26 Mensagem por Fitness » 19 Jul 2006, 21:17

Vc´s ficam gastando seus dedos no teclado...O cara deve tar "zoando"...eu nao acredito que seja virgem! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 19 Jul 2006, 21:40

Fitness, por qual motivo eu ficaria gastando meus dedos no teclado para escrever tudo o que escrevi se não fosse verdadeiro? Se fosse para criar um thread mentiroso para me divertir, não valeria a pena eu ser tão detalhista assim. Bastava eu escrever uma premissa básica, com alguma coisa para chamar a atenção e pronto. Não daria nem 10 linhas por post.

Sim, o meu caso é real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#28 Mensagem por Fitness » 19 Jul 2006, 21:48

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Fitness, por qual motivo eu ficaria gastando meus dedos no teclado para escrever tudo o que escrevi se não fosse verdadeiro? Se fosse para criar um thread mentiroso para me divertir, não valeria a pena eu ser tão detalhista assim. Bastava eu escrever uma premissa básica, com alguma coisa para chamar a atenção e pronto. Não daria nem 10 linhas por post.

Sim, o meu caso é real.
tá, mas nao consigo acreditar que vc seja virgem...nao por preconceito ou algo do tipo mas por falta de necessidade e facilidade do mundo de hoje... necessidade por ser homem, ficar sem transar é foda... facilidade que puta vc encontra em qualquer esquina e nao precisa ter "grana" pra transar com "umazinha" do "prive da rua 14"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 19 Jul 2006, 23:30

Fitness, eu sei o que é ficar longe do sexo real… desde os minha adolescência, tenho me virado no manual mesmo.

E quantos aos motivos de eu não ter conseguido nada até hoje e do porquê de eu não querer começar minha vida sexual com "umazinha" do "privê da rua 14", eu falei a respeito deles no primeiro post da primeira página deste thread…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

****************

#30 Mensagem por Caifás » 19 Jul 2006, 23:46

Platinum.Transiton.Metal escreveu:Fitness, eu sei o que é ficar longe do sexo real… desde os minha adolescência, tenho me virado no manual mesmo.

E quantos aos motivos de eu não ter conseguido nada até hoje e do porquê de eu não querer começar minha vida sexual com "umazinha" do "privê da rua 14", eu falei a respeito deles no primeiro post da primeira página deste thread…
Porra meu, então pega uma gostosona de algum site de GP's! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Fantini

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”