Quem disse que eu te levei a sério? Vc nunca teve vontade de arrumar umas peleas só pra dar uma agitda? Um bate-cabeça. Da minha parte só foi isso. E veja como o assunto rende pois todo mundo quer entrar pra tirar um lasca.Clinton escreveu:Por que me levar a sério, se nem eu mesmo faço isso?
Tb tem a guarda fiel do presidente. São os homens de elite da guarda nacional do fórum. Prontos a entrar em ação coibindo qualquer icincio de revolta. Muito engraçado vê-los em ação! Parece esquadrão da SWAT. Parabéns Clinton, vc está seguro. Daqui a pouco baixa até o Chuck Norris de para-quedas aqui no fórum dando porrada nos malfeitores que querem acabar com o presidente. acho que vou até buscar o filme "O homem do presidente", esse mesmo do Chuck. Isso tb é BOP (Baba Ovo do Presidente)
Ah pode deixar que esse conselho vou seguir.Clinton escreveu:"Vai meter que isso passa."
Sendo assim vc não vai se importa se eu amigavelmente te mandar tomar no cúClinton escreveu:Já mandei todos os meus amigos a todos os lugares impronunciáveis possíveis. Madness e eu por exemplo, já trocamos todos os impropérios existentes e nem por isso ficamos "de beiço" um com o outro.
(com acento agudo pra frisar mesmo errado)
Grande abraço e vai tomar no cú
Darth Maul