marylow escreveu:
Vc acredita mesmo que só vai conseguir sair dessa se engatar um novo relacionamento ???
E PORQUE NÃO ?
Pq fazendo isso o tombo é mto maior.... Já ecrevi isso ...Ai vc vai com uma expectativa x e a pessoa faz y ... A mesma coisa.. Ele pode ir atras de uma mulhar fazer "amor " com ela e ela pode querer só sexo e sua companhia casualmente enquanto vc acredita que está entrando num novo relacionamento como oq vc tinha antes.... FATO !
Esqueceu que cada pessoa é unica e vc esta procurando suprir sua saudade / falta da patroa com uma outra pessoa . Te garanto que o tombo desse será mto maior , vc está jogando todas as expectativas que vc tinha no relacionamento anterior em um novo relacionamento e isso nao funciona
Ele vai jogar as espectativas onde ? Na solidão ?
Ah claro ...Ai vc fica sozinho novamente ....Não crie expectativas ..As coisas se tornam muito mais faceis e te dão menos dores de cabeça ! As vezes ficar sozinho é a melhor coisa..... Sem nenhum "laço" com ninguem e sem ficar "pesando" nas costas de alguem só p. vc se sentir melhor ....
Ex. de um bebedouro . ele tem 20 litros de agua , se vc tomar tudo hj uq acontece ? Acaba e vc fica sem !
... Falta um pouco de amor próprio , vc tem q entender que existem n pessoas no mundo e tudo mais que são sozinhas e que conseguem sobreviver mto bem assim
Quem te disse que todos que vivem só, tem amor própio ?
Qndo vc gosta de vc e vc está sozinho , automaticamente vc atrai pessoas ... ninguem quer uma pessoa pessimista q nao gosta de si proprio e que precisa de outra pessoa do lado e é totalmente dependente .... Gosto de pessoas que me acrescentam algo e nao que me fazem perder tempo !
...Vc não precisa ficar deprimido só pq está sozinho e ja engatar um relacionamento atras do outro !
Então se seu cachorro morre e vc fica deprimido vc rapidamente compra outro p. esquecer o que morreu ??As coisas nao funcionam assim não ...
Se meu cachorro morrer é claro que vou comprar outro. ( quem vai lamber o resto de comida que fica no chão da casa ? )
AEEE CHAMPZ !!!Entao qndo sua mae morrer vc compra outra e poe no lugar ... Se vc nao consegue perceber o quao unica as coisas sao me desculpe ...Estou falando com um tijolo entao .Qndo se está deprimido a melhor coisa é nao pensar naquilo que te deprime e tentar resolver isso por si só ....Vc nao precisa de ninguem p. ser feliz e tem que entender que aquela pessoa que se foi , vc nao vai encontrar uma igual ..lembre-se dos momentos felizes e nao tente moldar seu novo parceiro p. se sentir mais confortavel ou melhor lembrando sempre daquela "pessoa"
CREDO, PARECE UMA MULHER QUE VAI VIVER SOLTEIRA E SÓ O RESTO DA VIDA.
Será ? Posso ser feia , chata ...Mas tenho muiitas pessoas que gostariam de manter um relacionamento comigo ...
PQ ??? Pq eu nao me prendo a uma pessoa totalmente , pq eu acredito que amor nao é so amor é cumplicidade , respeito , admiraçao entre outras coisas .... Se uma dessas acaba vc nao pode ficar se culpando e tentando tampar o sol com a peneira ...Acabou acabou foi legal e ponto final .
Pq antes de tudo isso eu acredito em mim mesma .....
Desejo , tesao ... todo mundo tem , eu acredito que nao seja traiçao meu namorado "comer " uma tilanga por ai ... ele só esta fazendo o papel dele como macho e suprindo as necessidades fisicas dele ! pode olhar p. bunda de mulher na rua , chamar amiga minha de gostosa mas tudo sempre com respeito e tudo mais , eu tbm olho eu tbm acho as pessoas bonitas ...mas nao é normal p. mim sair dando pq estou com tesao em alguem ! ... Agora se eu souber que ele está apaixonado por outra pessoa a coisa muda totalmente de figura pq se perdeu tudo aquilo que a pessoa gostava em vc , e ele achou uma que fazia sua funçao de uma forma melhorada ...Qndo isso acontecer termina-se o relacionamento e faz-se aquilo que quiser (ou fica na fossa achando que a culpa é sua e toma um litro de pinga no bar)!
E tem aqueles casos em que se é apaixonado por 2 pessoas .... uma completa a outra ...e mais ... p. vc ser feliz com alguem vc tem q respeitar toda a historia da pessoa antes de vc .......
mas ai é outra historia
bjus