Problema Sério

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 19 Mar 2008, 12:44

Vc acredita mesmo que só vai conseguir sair dessa se engatar um novo relacionamento ???
Esqueceu que cada pessoa é unica e vc esta procurando suprir sua saudade / falta da patroa com uma outra pessoa . Te garanto que o tombo desse será mto maior , vc está jogando todas as expectativas que vc tinha no relacionamento anterior em um novo relacionamento e isso nao funciona ... Falta um pouco de amor próprio , vc tem q entender que existem n pessoas no mundo e tudo mais que são sozinhas e que conseguem sobreviver mto bem assim ...Vc não precisa ficar deprimido só pq está sozinho e ja engatar um relacionamento atras do outro !
Então se seu cachorro morre e vc fica deprimido vc rapidamente compra outro p. esquecer o que morreu ??As coisas nao funcionam assim não ...
Melhor coisa vc procurar alguem p. te ajudar nessa questao ... Falta mais confiança em vc mesmo e menos medo de enfrentar as coisas sozinho ou viver por si só ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Marylow com razão...

#17 Mensagem por Príncipe das Trevas » 19 Mar 2008, 13:39

Amigo Lenz,

a nossa amiga Marylow tem razão... passei pelo mesmo problema que tu estás passando... Me separei, puteei bastante, namorei, me arrependi, tentei voltar para a patroa e ela não aceitou... Então estou curtindo a vida até que uma hora apareça a mulher certa... por enquanto, me divirto com as erradas mesmo....

Grande abraço

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mar 2008, 13:46

marylow escreveu:Vc acredita mesmo que só vai conseguir sair dessa se engatar um novo relacionamento ???

E PORQUE NÃO ?

Esqueceu que cada pessoa é unica e vc esta procurando suprir sua saudade / falta da patroa com uma outra pessoa . Te garanto que o tombo desse será mto maior , vc está jogando todas as expectativas que vc tinha no relacionamento anterior em um novo relacionamento e isso nao funciona

Ele vai jogar as espectativas onde ? Na solidão ?

... Falta um pouco de amor próprio , vc tem q entender que existem n pessoas no mundo e tudo mais que são sozinhas e que conseguem sobreviver mto bem assim

Quem te disse que todos que vivem só, tem amor própio ?

...Vc não precisa ficar deprimido só pq está sozinho e ja engatar um relacionamento atras do outro !
Então se seu cachorro morre e vc fica deprimido vc rapidamente compra outro p. esquecer o que morreu ??As coisas nao funcionam assim não ...

Se meu cachorro morrer é claro que vou comprar outro. ( quem vai lamber o resto de comida que fica no chão da casa ? )

Melhor coisa vc procurar alguem p. te ajudar nessa questao ...

Procure as putas, muitas putas faça orgias e surubas.

Falta mais confiança em vc mesmo e menos medo de enfrentar as coisas sozinho ou viver por si só ...

CREDO, PARECE UMA MULHER QUE VAI VIVER SOLTEIRA E SÓ O RESTO DA VIDA.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2008, 14:30

Quero reforçar as palavras do Capitão:
Capitão Caverna BsB escreveu:Procure as putas, muitas putas faça orgias e surubas.
Essa é a saída. Não dê ouvidos a esses conselhos sentimentais baratos que mais parecem coisa da Ana Maria Brega. Bote o teu pau em várias xotas que a felicidade vem. Garanto. Essa história de "confiança" e "amor próprio" é ::ppp:: , o negócio é foder. Nada é melhor que foder.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por marylow » 19 Mar 2008, 16:11

marylow escreveu:
Vc acredita mesmo que só vai conseguir sair dessa se engatar um novo relacionamento ???

E PORQUE NÃO ?
Pq fazendo isso o tombo é mto maior.... Já ecrevi isso ...Ai vc vai com uma expectativa x e a pessoa faz y ... A mesma coisa.. Ele pode ir atras de uma mulhar fazer "amor " com ela e ela pode querer só sexo e sua companhia casualmente enquanto vc acredita que está entrando num novo relacionamento como oq vc tinha antes.... FATO ! :wink:

Esqueceu que cada pessoa é unica e vc esta procurando suprir sua saudade / falta da patroa com uma outra pessoa . Te garanto que o tombo desse será mto maior , vc está jogando todas as expectativas que vc tinha no relacionamento anterior em um novo relacionamento e isso nao funciona

Ah claro ...Ai vc fica sozinho novamente ....Não crie expectativas ..As coisas se tornam muito mais faceis e te dão menos dores de cabeça ! As vezes ficar sozinho é a melhor coisa..... Sem nenhum "laço" com ninguem e sem ficar "pesando" nas costas de alguem só p. vc se sentir melhor ....
Ex. de um bebedouro . ele tem 20 litros de agua , se vc tomar tudo hj uq acontece ? Acaba e vc fica sem !
... Falta um pouco de amor próprio , vc tem q entender que existem n pessoas no mundo e tudo mais que são sozinhas e que conseguem sobreviver mto bem assim

Qndo vc gosta de vc e vc está sozinho , automaticamente vc atrai pessoas ... ninguem quer uma pessoa pessimista q nao gosta de si proprio e que precisa de outra pessoa do lado e é totalmente dependente .... Gosto de pessoas que me acrescentam algo e nao que me fazem perder tempo !
...Vc não precisa ficar deprimido só pq está sozinho e ja engatar um relacionamento atras do outro !

Se meu cachorro morrer é claro que vou comprar outro. ( quem vai lamber o resto de comida que fica no chão da casa ? )
AEEE CHAMPZ !!!Entao qndo sua mae morrer vc compra outra e poe no lugar ... Se vc nao consegue perceber o quao unica as coisas sao me desculpe ...Estou falando com um tijolo entao .Qndo se está deprimido a melhor coisa é nao pensar naquilo que te deprime e tentar resolver isso por si só ....Vc nao precisa de ninguem p. ser feliz e tem que entender que aquela pessoa que se foi , vc nao vai encontrar uma igual ..lembre-se dos momentos felizes e nao tente moldar seu novo parceiro p. se sentir mais confortavel ou melhor lembrando sempre daquela "pessoa"
Será ? Posso ser feia , chata ...Mas tenho muiitas pessoas que gostariam de manter um relacionamento comigo ...

PQ ??? Pq eu nao me prendo a uma pessoa totalmente , pq eu acredito que amor nao é so amor é cumplicidade , respeito , admiraçao entre outras coisas .... Se uma dessas acaba vc nao pode ficar se culpando e tentando tampar o sol com a peneira ...Acabou acabou foi legal e ponto final .
Pq antes de tudo isso eu acredito em mim mesma .....
Desejo , tesao ... todo mundo tem , eu acredito que nao seja traiçao meu namorado "comer " uma tilanga por ai ... ele só esta fazendo o papel dele como macho e suprindo as necessidades fisicas dele ! pode olhar p. bunda de mulher na rua , chamar amiga minha de gostosa mas tudo sempre com respeito e tudo mais , eu tbm olho eu tbm acho as pessoas bonitas ...mas nao é normal p. mim sair dando pq estou com tesao em alguem ! ... Agora se eu souber que ele está apaixonado por outra pessoa a coisa muda totalmente de figura pq se perdeu tudo aquilo que a pessoa gostava em vc , e ele achou uma que fazia sua funçao de uma forma melhorada ...Qndo isso acontecer termina-se o relacionamento e faz-se aquilo que quiser (ou fica na fossa achando que a culpa é sua e toma um litro de pinga no bar)!
E tem aqueles casos em que se é apaixonado por 2 pessoas .... uma completa a outra ...e mais ... p. vc ser feliz com alguem vc tem q respeitar toda a historia da pessoa antes de vc .......

mas ai é outra historia

bjus

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mar 2008, 16:47

marylow escreveu:
marylow escreveu:

E PORQUE NÃO ?
Pq fazendo isso o tombo é mto maior.... Já ecrevi isso ...Ai vc vai com uma expectativa x e a pessoa faz y ... A mesma coisa.. Ele pode ir atras de uma mulhar fazer "amor " com ela e ela pode querer só sexo e sua companhia casualmente enquanto vc acredita que está entrando num novo relacionamento como oq vc tinha antes.... FATO ! :wink:

Impressionante como vc sabe tudo, mas vamos lá, to a toa mesmo.Já escreveu isso onde ? Ir fazer amor, que que é isso, ninguem começa um relacionamento amando, amor é uma coisa que vem com tempo, no começo é sexo mesmo.
Vc parte do principio que as pessoas são idiotas ? Acho que todo mundo que se envolve depois de um relacionamento esta cego ?
Já engatei um relacioamento em outro e deu tudo certo, mas talvez pra vc isso não exista.Mas ainda prefiro as putas e as orgias.

Ah claro ...Ai vc fica sozinho novamente ....Não crie expectativas ..As coisas se tornam muito mais faceis e te dão menos dores de cabeça ! As vezes ficar sozinho é a melhor coisa..... Sem nenhum "laço" com ninguem e sem ficar "pesando" nas costas de alguem só p. vc se sentir melhor ....
Ex. de um bebedouro . ele tem 20 litros de agua , se vc tomar tudo hj uq acontece ? Acaba e vc fica sem !

Pra vc pode ser melhor ficar só, mas quem disse que pros outros é.Comparar sentimento com um bebedor é lamentável.já experimentou ter amigos, sentar num bar, conversar com as pessoas.

Qndo vc gosta de vc e vc está sozinho , automaticamente vc atrai pessoas ... ninguem quer uma pessoa pessimista q nao gosta de si proprio e que precisa de outra pessoa do lado e é totalmente dependente .... Gosto de pessoas que me acrescentam algo e nao que me fazem perder tempo !

Reitero a mesma pergunta

AEEE CHAMPZ !!!Entao qndo sua mae morrer vc compra outra e poe no lugar ... Se vc nao consegue perceber o quao unica as coisas sao me desculpe ...Estou falando com um tijolo entao .Qndo se está deprimido a melhor coisa é nao pensar naquilo que te deprime e tentar resolver isso por si só ....Vc nao precisa de ninguem p. ser feliz e tem que entender que aquela pessoa que se foi , vc nao vai encontrar uma igual ..lembre-se dos momentos felizes e nao tente moldar seu novo parceiro p. se sentir mais confortavel ou melhor lembrando sempre daquela "pessoa"

Mais uma vez lamentável, se vc usou o exemplo errado do cachorro, não venha colocar minha mãe no meio, quer comparar a perda de um cachorro com a mãe ? Mulher, se vc é feliz sózinha problema seu,que não precisa de ninguem, ta fazendo o que aqui no fórum? Putas substituem muita coisa sabia.
Será ? Posso ser feia , chata ...Mas tenho muiitas pessoas que gostariam de manter um relacionamento comigo ...

PQ ??? Pq eu nao me prendo a uma pessoa totalmente , pq eu acredito que amor nao é so amor é cumplicidade , respeito , admiraçao entre outras coisas .... Se uma dessas acaba vc nao pode ficar se culpando e tentando tampar o sol com a peneira ...Acabou acabou foi legal e ponto final .
Pq antes de tudo isso eu acredito em mim mesma .....
Desejo , tesao ... todo mundo tem , eu acredito que nao seja traiçao meu namorado "comer " uma tilanga por ai ... ele só esta fazendo o papel dele como macho e suprindo as necessidades fisicas dele ! pode olhar p. bunda de mulher na rua , chamar amiga minha de gostosa mas tudo sempre com respeito e tudo mais , eu tbm olho eu tbm acho as pessoas bonitas ...mas nao é normal p. mim sair dando pq estou com tesao em alguem ! ... Agora se eu souber que ele está apaixonado por outra pessoa a coisa muda totalmente de figura pq se perdeu tudo aquilo que a pessoa gostava em vc , e ele achou uma que fazia sua funçao de uma forma melhorada ...Qndo isso acontecer termina-se o relacionamento e faz-se aquilo que quiser (ou fica na fossa achando que a culpa é sua e toma um litro de pinga no bar)!
E tem aqueles casos em que se é apaixonado por 2 pessoas .... uma completa a outra ...e mais ... p. vc ser feliz com alguem vc tem q respeitar toda a historia da pessoa antes de vc .......

mas ai é outra historia

bjus

Já imaginava que vc era feia e chata, agora que vc confirmou fica mais facil de te entender.Entender porque prefere ficar só e ser só .Feia, ainda va lá, mas feia e chata ninguem suporta.Quanto a seu modo de relacionar com os homens juro que não me interessa.

Na boa, não te conheço, nunca li as paradas que vc escreve, só acho que se vc é frustrada, prefere viver só não precisa achar que todo mundo é assim.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Clinton » 19 Mar 2008, 19:16

marilow,

Faça-me um favor, não dê pitacos típicos de Revista Capricho em meu consultório. Os únicos aqui autorizados a criar polêmicas são o General, o Peter North e eu.

Dispensamos pensamentos edificantes, lero-lero e o ponto de vista feminino de uma relação. O único ponto feminino que nos interessa é o cu e mesmo assim se estiver bem lavadinho.

Este consultório e a junta psicótica que o dirige não admite conselhos construtivos e filosofia barata. Já temos muito trabalho para criar toda uma cultura de excessos e canalhices. Não estrague um trabalho tão árduo.

Se não gosta de nossos conselhos, escreva para a revista Contigo, Marie Claire ou Nova.

Por outro lado, se é para se guiar por conselhos femininos, que sejam estes conselhos de frases retiradas de revistas femininas das décadas de 50 e 60:

"Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas". (Jornal das Moças, 1957)

"Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto, sem questioná-lo". (Revista Claudia, 1962)

"A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa". (Jornal das Moças, 1965)

"A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, servindo-lhe uma cerveja bem gelada. Nada de incomodá-lo com serviços ou notícias domésticas". (Jornal das Moças, 1959)

"Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa". (Jornal das Moças, 1957)

"A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara". (Revista Claudia,1962)

"Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu". (Revista Querida,1954)

"O noivado longo é um perigo, mas nunca sugira o matrimônio. ELE é quem decide - sempre". (Revista Querida, 1953)

"Sempre que o homem sair com os amigos e voltar tarde da noite, .......espere-o linda, cheirosa e dócil". (Jornal das Moças, 1958)

"É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido". (Jornal das Moças, 1957)

E para finalizar . . . "O lugar de mulher é no lar. O trabalho fora de casa masculiniza". (Revista Querida, 1955)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2008, 19:47

Clinton escreveu:O único ponto feminino que nos interessa é o cu e mesmo assim se estiver bem lavadinho.
Poxa Clinton, recentemente tivemos o Dia da Mulher e eu não admito que fales assim delas. Estás reduzindo a mulher apenas ao seu cu, o que é injusto. Não esqueça que elas têm buceta e boca também.

Se bem que esquecer que mulher tem boca é difícil, elas falam demais.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#24 Mensagem por Derramado » 19 Mar 2008, 20:43

Peter_North escreveu:
Clinton escreveu:O único ponto feminino que nos interessa é o cu e mesmo assim se estiver bem lavadinho.
Poxa Clinton, recentemente tivemos o Dia da Mulher e eu não admito que fales assim delas. Estás reduzindo a mulher apenas ao seu cu, o que é injusto. Não esqueça que elas têm buceta e boca também.

Algumas têm belas tetas também! (mesmo que siliconadas) :D

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#25 Mensagem por DrHiena » 19 Mar 2008, 21:46

Derramado escreveu:
Peter_North escreveu:

Outras vem com uma bela bunda tambem.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 19 Mar 2008, 22:49

piloto2002 escreveu:
Derramado escreveu:
Peter_North escreveu:

Mas somente o cu tem a forma de um ponto.

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Obrigado pelas opinioes e tentativa de ajuda

#27 Mensagem por Lenz » 20 Mar 2008, 14:11

PQP !!

Caramba, não pretendia, com meu problema gerar tanta polêmica, em todo caso agradeço a todos pelos conselhos, opiniões e afins.

independentemente do que disse a Marlow, o capitão, o Dr. , Peter noth e demais colegas, acho que cada caso é um caso e não podemos generalizar nunca !

Algumas coisas que a Marulow falow podem até estar certas, para algumas pessoas (ela por exemplo) mas podem não funcionar pra mim !

O que quero dizer, que precisar agir de uma forma é uma coisa, conseguir é outra bem diferente.

É claro que eu sei que preciso tirar minha ex da cabeça, só não sei como !!~

Acho que fui mal compreendido quando disse que precisava de outra para esquecer a antiga, o que quis dizer é que eu preciso de outra paixão para esquecer a antiga.

É obvio que não será qualquer uma que me ajudará nesse quisito, tenho que estar aberto para isso e é aí que está a dificuldade, como disse o Capitão Caverna, enquanto não surge um novo amor vou suprindo minhas necessidades com quem aparecer, puta ou não, mas isso supre apenas minhas necessidades sexuais, as outras ( companhia, cumplicidade, carinho, etc, etc) essas ficam em falta, daí surge a solidão , a depressão, é complicado.

Talvez uma ajuda profissional, sei lá , mas quando penso que desenbolsei R$ 200,00 num psicólogo ou psiquiatra e não comi ninguém... !
Prefiro gastar essa grana com uma boa profissional do sexo !! eh eh eh (estou de olho na Carol Gutierrez !!!!)

Falando sério, profissional nenhum ( do sexo ou da psique) vai trazer minha vida de volta,

Começar uma vida nessa altura do campeonato ( 50 anos) é foda !

Durante esses quase nove meses de separação namorei umas três meninas, uma de 45, balzaca, mas dava conta do recado, química legal, bastava um encostar no outro que uma se molhava e o outro endurecia, teve noite que cheguei a dar 5, sem exageros, meu normal são duas e olhe lá !
Outra de 25, com dois filhos pequenos, não rolou nada, a prioridade dela era os filhos e eu não condeno, só que não deu certo
E mais recentemente uma de 18 anos, também com dois filhos, mãe, irmãos, tia, tio, avó, cachorro, e uma família dessas eu não tava afim de bancar !

Estou no momento paquerando uma garota que não sei ainda se vai dar certo, se der eu conto aqui depois
O mais importante é que nesse exato momento não estou deprimido, e graças a vocês que me fizeram refletir, escrever esse depoimento/desabafo, que é melhor que uma terapia e mais importante ainda não me custou nada !!!!

Pra finalizar, obrigado a todos que de uma forma ou de outra estão me ajudando a superar esse momento de crise, vocês não tem idéia do que passei e estou passando, tem muitos detalhes que suprimi, por razões obvias.

De repente em alguma festa do GP eu conto pessoalmente

Fui

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Obrigado pelas opinioes e tentativa de ajuda

#28 Mensagem por General » 25 Mar 2008, 01:51

Lenz escreveu:Pra finalizar, obrigado a todos que de uma forma ou de outra estão me ajudando a superar esse momento de crise, vocês não tem idéia do que passei e estou passando, tem muitos detalhes que suprimi, por razões obvias.

De repente em alguma festa do GP eu conto pessoalmente

Fui
Prezado Lenz,
Eu, do alto de minha prepotência e arrogância, só dou conselhos profissionais aqui no consultório.
Assim, se em alguma festa quiseres discutir seus problemas, procura o Peter e o Clinton, eles serão "todo ouvidos".
Clinton escreveu:
piloto2002 escreveu:
Derramado escreveu:
Peter_North escreveu:

Mas somente o cu tem a forma de um ponto.
Clinton, um homem de sua astúcia e perspicácia, desfrutando de cus ponto?

Os cus que como não estão tão dilacerados, tem forma de asterisco.

General

Ah, e a Marylow que se foda!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#29 Mensagem por DrHiena » 25 Mar 2008, 08:15

Lens..

Esse teu nome em homenagem a uma puta com quem ainda sonho em comer... Parabens pelo nome e a ideia dele...

Cara, sobre trocar energias com molecas novinhas de 18 ate seus 20...lembro de um amigo que miot mais novo que os teus 50 andou de refesteleios com uma dessas bem novinhas.. Comeu muito, mas um dia apareceu em minha casa - era solteiro ainda e morava la no nordeste, muito irritado. A primeira coisa que ele disse foi: "eu penso aviao..e ela pensa submarino..nao da certo. A gente pensa em mundos diferentes.." Ele terminou com a novinha e engatou um trem de relacionamentos com minas mais criadas. Se foram melhores nao sei, mas o que ele disseem relacao aos avioes e submarinos ainda perambula em meus miolos.. Tambem ja sou um cara bem criado com quase meus 95 anos.. Broxar so qdo a puta e doida e nao chupa direito, mas ja tive ao ponto de me jogar numas dessas franguinhas mais macias que as que prepara a SAdia, mas estanquei ao lembrar do meu amigo filosofo dos avioes e submarinos.. Por mais que pense ser possivel esse abismo existe entre a gente e uma novinha dessas.. Imagina o carachegar taradao em casa, dar uma duzia de trepadas com a insaciavel e, ao comecar a se ajeitar na cama para um sono dos justos, a doida se apronta toda para a BALADA.. 'Vem meu beeeeem,,,vamos que a banda arraza timpanos esta se apresentando la na pedreira do Zeca.." Ai e onde os avioes e submarinos comecam a se desintender,,,e por ai vai..

Mas aprendi com meu pai que namorou uma bizonha mais feia que um Dragao de Komodo em trajes de festa.. Lembro dele comentando sobre um amigo que se relacionou com uma franguinha muuito da gostosa e inteligente.. Casou com ela e teve um filho.. como era decrepito morreu apos um certo tempo de desfrute.. Morreu feliz.. Comia uma gostosa sempre que o amava e o queria..e nao enchia o saco dele para baladas na madrugada.. somente baladas diurnas.... Meu pai ficou uns anos com o dragao e se foi....o dragao continua solto... Ahh s emeu pai tivesse seguido o exemplo do amigo ....!!!!

Entao caro admirador da puta mais gostosa do sul...siga teus instintos..seja cachorro, desclassificado, coma todas que derem mole com o pau duro sempre..mas nao seja burro..(by Clinton)..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Obrigado pelas opinioes e tentativa de ajuda

#30 Mensagem por Maldito » 25 Mar 2008, 08:18

Lenz escreveu:enquanto não surge um novo amor vou suprindo minhas necessidades com quem aparecer, puta ou não, mas isso supre apenas minhas necessidades sexuais, as outras ( companhia, cumplicidade, carinho, etc, etc) essas ficam em falta, daí surge a solidão , a depressão, é complicado.
Já pensaste em comprar um cachorro? O cão é o melhor amigo do homem! Faz companhia, é cumplice, dá carinho...

Link:
🔗

Responder