Sempre me dou mal nas baladas, nunca consigo muita coisa, muito menos uma transa... Alguem ajuda ae...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#16 Mensagem por PartyBoy » 05 Dez 2006, 19:49

Eu acho que você não deve pegar o primeiro tribufu que aparecer só pra dizer que catou alguém, mas entendo também que é muito difícil pegar uma garota bonita.

Por exemplo, na empresa onde trabalho tem um moça gatíssima que, apesar de ter namorado, há um monte de caras xavecando ela. Deve ter pelo menos uns 20 caras atrás dela, então a concorrência é muito grande. Ela tem todo o poder de escolha.

Porém, se você catar alguma mina que não seja tão gata assim, veja se pelo menos consegue conversar com ela e se relacionar, pois pra se livrar depois é difícil, e se a garota for muito baranga você vai ter fama de só catar lixo.

Mas, como você está iniciando acho que qualquer coisa é lucro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juancarlos
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Nov 2003, 16:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por juancarlos » 14 Dez 2006, 11:10

Madruga,

o Clinton tá certo... balada a noite é mais complicado, pq a mulherada fica mais exigente, mesmo as tribufus se acham só pq se produziram um pouco e ficaram menos feias. :twisted:
O certo mesmo é vc, no dia-a-dia, chegar numa guria. Aí ela vai estar com a guarda-baixa e vai ser mais fácil. Começa puxando papo e fala algo interessante que tá acontecendo perto ou algum detalhe que vc percebeu nela, sei lá... daí papo vai, papo vem, a chance de vc conseguir o telefone no final da conversa é boa. Lógico que vc não vai transar com ela depois do papo, mas com o telefone vc pode marcar algo depois e quem sabe a partir daí rola uma comida nela.
Uma outra dica é ir pra danceteria e ficar de bobeira lá... de vez em quando, vc vai pra pista e dança um pouco (mais pra se mostrar mesmo). Daí no final da balada, sempre tem umas minas (geralmente as mais feias) que estão doidas pra beijar e sair com alguém... aí é batata, vc não precisa fazer muita coisa... é só chegar junto, dançar um pouco e dar uns beijos nela. A chance de vc levar ela pra algum lugar depois pra abater a guria é grande.

Espero ter ajudado e boa sorte.
Juan Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por capitaomadruga » 17 Dez 2006, 17:20

juancarlos escreveu:Madruga,

o Clinton tá certo... balada a noite é mais complicado, pq a mulherada fica mais exigente, mesmo as tribufus se acham só pq se produziram um pouco e ficaram menos feias. :twisted:
O certo mesmo é vc, no dia-a-dia, chegar numa guria. Aí ela vai estar com a guarda-baixa e vai ser mais fácil. Começa puxando papo e fala algo interessante que tá acontecendo perto ou algum detalhe que vc percebeu nela, sei lá... daí papo vai, papo vem, a chance de vc conseguir o telefone no final da conversa é boa. Lógico que vc não vai transar com ela depois do papo, mas com o telefone vc pode marcar algo depois e quem sabe a partir daí rola uma comida nela.
Uma outra dica é ir pra danceteria e ficar de bobeira lá... de vez em quando, vc vai pra pista e dança um pouco (mais pra se mostrar mesmo). Daí no final da balada, sempre tem umas minas (geralmente as mais feias) que estão doidas pra beijar e sair com alguém... aí é batata, vc não precisa fazer muita coisa... é só chegar junto, dançar um pouco e dar uns beijos nela. A chance de vc levar ela pra algum lugar depois pra abater a guria é grande.

Espero ter ajudado e boa sorte.
Juan Carlos
Eh pior que nem as tribufus chegam perto. Aqui até os "dragão voador cospe fogo" ficam se achando demais. Igual uma vez que eu fui no BMF 2005 e cheguei na mina mais feia que eu vi, mas foi a escolhida a dedo! A pior de todas, cheguei nela pra conversar, tipo eu não tava sob efeito do álcool e ela chega e me manda aquela frase clássica "Já tenho namorado..." e só pra terminar mesmo com a porra toda eu disse duvido! Quero ver se alguém que não esteja doido vai querer te escolher...

Sim tem alguém... Eu... :D

Mas se bem que o BMF eu nem tava me importando com isso, lá pelas 5 da manhã virei um monte de vodka pra curtir o show do Skasi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas que falam muita sacanagem
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    492 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Alguma coisa no Pelourinho
    1 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • GP/PRIVÊ/QUALQUER COISA BOA POR ITAQUERA ZL
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Ajuda do suporte ou moderador
    por Safy » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por Andressabella

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”