To viciado em GPs. Será que isso é ruim?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
That's the feeling !!!Steve escreveu:No início vc acha caro e fica com aquela sensação de que está torrando dinheiro. Bem, isto é quase veerdade (rs).
Mas com o passar do tempo vc acaba percebendo que é a diversão mais barata, fácil e objetiva. rs
[ ] ´s
É foda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: consciência pesada!
Basta pensar, podia ser pior, gastando grana com uma amante e deixar de amar a oficial.NEOGEO2004 escreveu:Dr. Clinton, suas ponderações são valiosas. Gostaria que esse tópico também pudesse aventar aquela possibilidade dos putanheiros casados ficarem com a consciência pesada por estar na farra e pegando gp. O que fazer quando depois da farra a consciência fica pesada? Como atenuar os pensamentos após a farra por estar: a) gastando dinheiro;e b) com uma gp? Isso tem ocorrido comigo ultimamente, cheguei até a dar um tempo, mas voltei pra putaria. É um dilema ou não?
Agora com GP é algo mais profissional, vc já sai sabendo que ela não gosta de você. Só tá lá porque a oficial não tá dando conta do recado.
Quanto gastar grana, querer sexo todo dia, uma hora você sossega. Com o tempo vai reduzindo para 3 vezes por semana, 2 vezes por semana. (causas excesso de trampo, fadiga, stress, idade, falta de sono)...
Aposto que vai sair mais barato que uma namorada, no fim das contas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
É isso aí... depende de quanto vc tem no bolso.M*M*M escreveu:SEU BOLSO É QUE VAI DIZER SE É BOM OU RUIM!!
Se estiver bem não esqueça da gente! (by O Pastor)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
a uns 5 anos atraz eu era viciado só no cigarro, agora é o cigarro e a putaria. eu faço um td por mes devido meu alvara, eu tenho inveja de gente aqui do site gpguia que faz um td dia sim e dia não. ai se eu pudesse...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eh eu faço um TD mais ou menos uma vez por semana quando a grana tah sobrando mas eu não relato muitos os GPs porque vocês não querem catar GP nos bueiros do Rio não eh? Então eu só relato os melhores TDs, digo, com as melhores mulheres! Falando em TD, acho que vo fazer um hoje!
Se eu pudesse comer todo o dia uma GP diferente, eu nem estaria preocupado quanto a isso! Eu seria um homem mais feliz!
Mas quando o bolso começa a chorar e você dá a sua última nota de 50 reais!
Pior é aqueles que negam o leite do filho pra gastar com essas GPs! Vai a merda! Essas GPs gastam muito dinheiro! Vou começar a boicotar as GPs que acham que 400 reais a gente tira do cú! Vai a merda!
Se eu pudesse comer todo o dia uma GP diferente, eu nem estaria preocupado quanto a isso! Eu seria um homem mais feliz!
Mas quando o bolso começa a chorar e você dá a sua última nota de 50 reais!
Pior é aqueles que negam o leite do filho pra gastar com essas GPs! Vai a merda! Essas GPs gastam muito dinheiro! Vou começar a boicotar as GPs que acham que 400 reais a gente tira do cú! Vai a merda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Sou casado a 5 anos, e quando eu namorava a minha esposa rolava de tudo, oral, anal, leite condensado...hoje ela sempre está com dor de cabeça ou cansada ou falando com a mãe dela no telefone. Comecei a sair com as putas a 2 anos. Hoje me considero um viciado, mas minha patroa só faz o feijão com arroz sem sal nenhum, quando faz. As putas são a salvação da vida conjugal. Jamais deixei faltar nada na minha casa, o $$$ que gasto sempre é reservado de maneira que a patroa nem suspeita de nada.
Quando eu era solteiro meus amigos casados já me alertvam que depois de casar, a maioria absoluta das mulheres muda totalmente. Como bem disse um amigo forista acima, mulher gosta é de dinheiro mesmo. E a SUA mulher quer vc dê conforto, dinheiro, compre carro novo, roupas novas e ainda por cima vc é obrigado a receber sogros e cunhados nos feriados e férias na sua casa.
Eu me viciei em putas e não me arrependo. Minha vida melhorou depois que descobri esse lado da vida. Antes chegava em casa nervoso, stressado...hoje sempre que pego uma GP chego em casa aliviado, calmo e durmo tranquilo.
E VIVA AS PUTAS!!!
Quando eu era solteiro meus amigos casados já me alertvam que depois de casar, a maioria absoluta das mulheres muda totalmente. Como bem disse um amigo forista acima, mulher gosta é de dinheiro mesmo. E a SUA mulher quer vc dê conforto, dinheiro, compre carro novo, roupas novas e ainda por cima vc é obrigado a receber sogros e cunhados nos feriados e férias na sua casa.
Eu me viciei em putas e não me arrependo. Minha vida melhorou depois que descobri esse lado da vida. Antes chegava em casa nervoso, stressado...hoje sempre que pego uma GP chego em casa aliviado, calmo e durmo tranquilo.
E VIVA AS PUTAS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Cara, é o seguinte... se te faz bem, aproveita, mas respeite sua condição financeira.
Se você ganha 10 mil por mês e quiser gastar metade com putaria, beleza.
Agora se você ganha 600 conto, não vai inventar de comer puta de 100 real todo mês...
Agora se você ganha 600 conto, não vai inventar de comer puta de 100 real todo mês...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GP de 100 reais todo mês? Ou você quis dizer 100 reais por semana? Eh isso que eu faço! Depois eu fico completamente pobre mas fazer o que neh?Dom Holmes escreveu:Cara, é o seguinte... se te faz bem, aproveita, mas respeite sua condição financeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Capitaoveio!!
O Pinto tem uma fome danada.. As vezes ele pode se transformar em uma lombriga consumindo nossa carne - no caso a grana para o rango. Ai sem uma boa alimentacao tudo desmorona.. A merda e que uma boa trepada serve as vezes como um banquete..So que la pelas tantas da uma fome danada e ai, ao chegar na geladeira vazia, vemuma depre danada..
E nessas horas que a gente se aproxima dos bichos.. Qualquer cachorro, gateo qdo esta tarado, passa semanas sem comer atras de uma buceta..
O Pinto tem uma fome danada.. As vezes ele pode se transformar em uma lombriga consumindo nossa carne - no caso a grana para o rango. Ai sem uma boa alimentacao tudo desmorona.. A merda e que uma boa trepada serve as vezes como um banquete..So que la pelas tantas da uma fome danada e ai, ao chegar na geladeira vazia, vemuma depre danada..
E nessas horas que a gente se aproxima dos bichos.. Qualquer cachorro, gateo qdo esta tarado, passa semanas sem comer atras de uma buceta..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois eh... eh por isso que eu tenho que estudar! Ganhar mais de 10000 reais por mês pra gastar tudo com GP!piloto2002 escreveu:Capitaoveio!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara, a não ser que você more com os pais, ganhar 600 reais por mês e gastar um sexto com puta já é uma loucura... 400 reais então, nem falo nada.capitaomadruga escreveu:GP de 100 reais todo mês? Ou você quis dizer 100 reais por semana? Eh isso que eu faço! Depois eu fico completamente pobre mas fazer o que neh?Dom Holmes escreveu:Cara, é o seguinte... se te faz bem, aproveita, mas respeite sua condição financeira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro eu moro com os pais! Porque quem ganha 600 reais por mês e tendo que pagar luz, água, gás, comida, não dá nem pra pensar em se divertir!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então considere um salário mínimo... eu me referia a quem tem que bancar tudo sozinho. Comer puta todo mês com esse salário e as despesas que tem é suicídio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, eh, com certeza!Dom Holmes escreveu:Então considere um salário mínimo... eu me referia a quem tem que bancar tudo sozinho. Comer puta todo mês com esse salário e as despesas que tem é suicídio.
-