Virgem pergunta

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 14 Fev 2007, 19:21

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SEM PALAVRAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por Clinton » 15 Fev 2007, 19:28

Meu caro malandrim,

Se meus neurônios não estão a bater pino, lembro-me que minha glande apareceu totalmente aos 8 ou 9 anos, após uma série de punhetas mais vigorosas.

Se você é ainda apenas um infante, desligue essa merda do seu computador, que aqui não é lugar de criança, roube a Playboy do seu pai e vá tocar punheta até sua glande aparecer totalmente.

Para que você não diga que o Titio Clinton é malvado, aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.

Quanto à sua glande estar sensível demais no contato, é porque ela está inflamadinha, cheia de pus, porque você é um porquinho e não esfrega direito seu bilau. Peça para a mamãe esfregar o piu-piu direitinho para você.

Outra possibilidade para resolver seu problema é pedir para a vovó, que tem Mal de Parkinson, dar banho em você e quando ela for esfregar seu bilau com cuidado, vai tremer tanto que o prepúcio vai acabar arregaçando e expor sua glande.

Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 15 Fev 2007, 21:38

Seja bem-vindo de volta, Dr. Clinton!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Virgem pergunta

#19 Mensagem por Takuma Sato » 15 Fev 2007, 21:49

malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.
Eu achei uma materia muito bacana que fala da pelinha que cobre o pênis:


http://www.nndb.com/people/084/00002600 ... finger.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#20 Mensagem por DrHiena » 15 Fev 2007, 22:13

ninguem tem Jesus no coração por aqui.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr hyde » 15 Fev 2007, 22:17

Clinton escreveu:

...
Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
Os israelitas que me desculpem, mas =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por negaodamochila » 15 Fev 2007, 22:20

Tio Clinton, o moleque vai traumatizar deste jeito. :lol:

Muito boa, Clinton. Chorei de rir com esta. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2007, 22:56

Rolei de rir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#24 Mensagem por Roman Barak » 16 Fev 2007, 16:24

Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE
Descunfiado, você fala por experiência própria?

Clinton escreveu: aviso desde já que cada vez que o prepúcio dá uma esgarçada, você vai ver estrelinhas, iguais àquelas que você vê na borda do seu berço quando apaga à luz à noite, após a mamãe te dar a mamadeira, um beijinho de boa noite e o Ursinho Pooh para você abraçar.

Quanto à sua glande estar sensível demais no contato, é porque ela está inflamadinha, cheia de pus, porque você é um porquinho e não esfrega direito seu bilau. Peça para a mamãe esfregar o piu-piu direitinho para você.

Outra possibilidade para resolver seu problema é pedir para a vovó, que tem Mal de Parkinson, dar banho em você e quando ela for esfregar seu bilau com cuidado, vai tremer tanto que o prepúcio vai acabar arregaçando e expor sua glande.

Se nada disso der certo, converta-se ao judaísmo e seu problema estará resolvido. Caso você queira resolver nosso problema também, além de converter-se ao judaísmo, vá morar na Faixa de Gaza. Te garanto que lá você não vai se preocupar só com o seu prepúcio.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Esse cara é genial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#25 Mensagem por PartyBoy » 17 Fev 2007, 19:34

Essa pele que cobre o pênis fica grudada à glade (cabeça do bilau) quando se é moleque, e à medida em que você começa a se masturbar (ou, popularmente conhecido como bater punheta), essa pelinha vai se descolando. Aquele leitinho que sai do pênis é o sêmen, que contém os espermatozóides.

A fase da puberdade é algo que realmente muda nosso corpo. Não se assuste com os pelos que começam a crescer nos lugares que você menos espera, e também com a mudança de voz.

Aconselho que antes de dar sua primeira bimbada pra valer você saiba se proteger das doenças sexualmente transmissíveis (gonorréia, sífilis, AIDS, e por aí vai).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blind Faith
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2007, 00:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Blind Faith » 19 Fev 2007, 20:44

Que porra de pele é esta grudada, como é parada? Desde que reconheco meu pinto como pinto puxou a pele o cabeção ta lá todo para fora brilhando! E não sou judeu! Será que tenho um pinto descolado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Virgem pergunta

#27 Mensagem por Pro » 09 Mar 2007, 13:21

Takuma Sato escreveu:
malandrim escreveu:...qdo vou tomar banho de vez em quando ao fazer a higiene local na minha glande , esta às vezes está um pouco sensível demais no contato . Gostaria de saber se qdo tiver relacoes sexuais se esta sensibilidade vai me incomodar na hora ou se o orgão feminino é de tal forma acolhedor como a pele que cobre a minha glande... Obrigado pela atenção
Entendo sua situação e acho que o pessoal aqui do Gpguia é um pouco insensível demais nas respostas.
Eu achei uma materia muito bacana que fala da pelinha que cobre o pênis:


http://www.nndb.com/people/084/00002600 ... finger.jpg
:lol: :lol: :lol: essa foi boa
piloto2002 escreveu:ninguem tem Jesus no coração por aqui.... :lol: :lol: :lol:
aqui acho q nao no coraçao a maioria so tem as putas q fazem a nossa vida um pouco melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 05:24

GPDIRETORIA escreveu:TENHO REPARADO QUE AQUI NO CONSULTORIO SO DA GENTE PERGUNTANDO MERDA ,, :lol: :lol: :lol: [/b][/color][/size]
Não é à toa que foi expulso... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Holmes » 15 Dez 2007, 05:28

Roman Barak escreveu:
Descunfiado escreveu:CONSERTEZA É MELHOR VC COMEÇAR A DAR MEIA HORA DE BUNDA POR DIA QUE AI PASSA,,,HEHE
Descunfiado, você fala por experiência própria?
O cara é são paulino... fazer o quê?? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por marylow » 17 Dez 2007, 15:20

iixi ...... pega uma mulher com lingua presa e pede p. ela fazer um b.....
aposto q ela t cura no dente ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





brincadeirinha...vai no medico e resolve isso pq ficar perguntando isso em forum meo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”