ESTOU APAIXONADO POR UMA GP....O QUE EU FAÇO?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Hary Potter » 26 Mai 2008, 23:12

anderson-almir escreveu:Aí é que está o problema: eu sou um pobre coitado... Daí a minha já assumida propensão a me apaixonar por puta. Mas aí já é outro caso. A minha principal dúvida é: qual a melhor técnica que um cara como eu pode adotar para esquecê-las. Só não vale se matar (ainda) ou virar pederasta (olha, até que não é má idéia.....)
Ô cidadão, não existe técnica, existe método. Já lhe dei a dica. Não saia mais com ela. Coma outras, que seja puta mesmo. Agora não venha com viadagem. Como é que um cara se apaixona por uma puta e quer virar viado por causa disso. Que parada ilógica. Vou dar outra dica pra você parar com isso: Coma bucetas!!!!! Do tipo que for, mas buceta, homem gosta de buceta! Buceta e anus feminino. Repito: Feminino! Sem ronaldice hein!

Só para lembrar uma fala do Filme "Um tira no jardim de infância", aliás coisa que se aprende antes de ingressar no jardim de infância: "Menino tem pênis, menina tem vagina!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mai 2008, 00:06

anderson-almir escreveu:A minha principal dúvida é: qual a melhor técnica que um cara como eu pode adotar para esquecê-las.
Faz o seguinte, da próxima vez que se encontrar com ela, na hora de passar a régua, dá um cheque com um décimo do valor, cruzado e pré-datado pra duas semanas, mais um ticket restaurante e dois vales-transporte. Diz que está meio duro, que mês que vem acerta o resto (se folgar a situação), e que tem certeza que ela vai entender, já que gosta tanto de ti.

Tu vai ouvir tanta merda depois disso, mas tanta merda, que vai se decepcionar com a vagabunda e desencanar.

Link:
🔗

mr stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Tudo tem cura

#18 Mensagem por mr stone » 27 Mai 2008, 00:37

Cardoso escreveu:Prezado Anderson,

Tive uma idéia para resolver o seu problema. Na próxima quarta haverá uma festa no C&C em comemoração ao aniversário do JC. Vai ser uma putaria deslavada. Faz o seguinte: leva a tua putinha e deixa a sacanagem rolar. Depois de ver a vagabunda dar para uns quatro marmanjos e chupar uma dúzia de caralhos vc vai se sentir menos apaixonado.

Porém, se depois de assistir a sua amada ser enrabada pelo Nocooll ou pelo PGG vc ainda achar que vale a pena tentar viver um grande amor com ela, vc é forte candidato ao corno do ano.

Vai que é tua.

Sds,

Cardoso
uhuahuhauhauhauhuhhuahuahuuhauhauhahuahua

VERDADE!!!!!

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por Witwicky » 28 Mai 2008, 16:53

Prezado anderson-almir, quem sou eu pra dar conselhos, ainda mais em um fórum com cavalheiros de respeitável experiência sobre o assunto putal-sentimental.

Embora, seu problema seja paixão, não leve tão a fundo o dito "trate uma puta como uma dama", com vem fazendo. Leve sim, a fundo, seu membro em outras bucetas. Isso fará com que você passe a ver a sua paixão como puro desejo de externar porra.

Eu, assim como todo cavalheiro classificado como normal, tive namoradas. E como todo cavalheiro, assim que finalmente podia chamar a dita de "namorada", me apaixonava por outra.

Quando achei que era digno de habitar o sétimo círculo do inferno, eis que descubro que todo homem é assim - só quer mesmo é meter.

Portanto, meta muito, em muitas e com força. Caso sua "namorada" venha com historinhas de ciúme, diga "nem vem com cú doce que meu pau não é diabético". Isso fará sua auto-estima subir e perceber que o melhor a se fazer é continuar a meter.

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Silvester » 29 Mai 2008, 09:15

anderson-almir escreveu:Aí é que está o problema: eu sou um pobre coitado... Daí a minha já assumida propensão a me apaixonar por puta. Mas aí já é outro caso. A minha principal dúvida é: qual a melhor técnica que um cara como eu pode adotar para esquecê-las. Só não vale se matar (ainda) ou virar pederasta (olha, até que não é má idéia.....)

Porra cara que atitude é essa???

Vai malhar....puxar ferro, se não dá pra ser bonito fique forte, você tem que ter mais atrativos....e outra coisa....mulher gosta de macho porra!! Não queira que ela tenha pena de vc!! Ela só vai te desprezar, mulher ADORA homem cafajeste....do tipo que trata bem p comer de graça...elas sabem disso mas simplesmente não resistem!! Trate ela como uma biscate...não precisa tratar mal, apenas não precisa respeita-la... Outra coisa, falar putaria pra mulher não é tratar mal...meter a rola sem dó e dar uns tapas não é tratar mal!!! MULHER GOSTA DE SER FODIDA, VIRADA DO AVESSO!!! Porra Joe!!!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 29 Mai 2008, 12:39

Silvester, concordo com todo o teu post, menos com a parte de puxar ferro. Cafajeste que se preza não puxa ferro. Aliás, quem gosta de homem bombado é puto, mulher gosta é de grana e de, como você mesmo diz, ser tratada como biscate (sem exageros)

Um abraço!

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por anderson-almir » 29 Mai 2008, 22:24

Agradeço a colaboração de todos! Todos ajudaram de alguma maneira... Só que quanto a ser cafajeste, não tenho talento, infelizmente. Pior que sei que é disso que elas gostam, mas não adianta....Não sirvo para a coisa. E sobre puxar ferro, sou magrão e no máximo ficaria melhorzinho. Enfim, eu junto todas as características que fazem do cara um loser com mulheres. De qualquer forma, muito grato.

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hary Potter » 30 Mai 2008, 00:21

anderson-almir escreveu:Agradeço a colaboração de todos! Todos ajudaram de alguma maneira... Só que quanto a ser cafajeste, não tenho talento, infelizmente. Pior que sei que é disso que elas gostam, mas não adianta....Não sirvo para a coisa. E sobre puxar ferro, sou magrão e no máximo ficaria melhorzinho. Enfim, eu junto todas as características que fazem do cara um loser com mulheres. De qualquer forma, muito grato.
Procure ser mais proativo! Se você se considera um "perdedor", saiba que isto é somente sua mente, porque você é sua mente. Faça o seguinte, vá num puteiro onde ninguém te conhece, e haja de forma diferente, como um "ganhador". Faça o que eles fariam. Foda-se que você vai se sentir mal na hora, é um teste que você vai fazer. Garanto com 100% de certeza que você vai pensar duas coisas: 1°) Não tá certo esse jeito de ser; 2°) Preciso ser assim, me trará vantagens.
Depois faça o mesmo em ambientes civis. Só se perde essa timidez vivendo. Procure viver, participar dos momentos. Só assim você vai parar de se sentir mal, e passará a se sentir bem. Puxar ferro ajuda muito na auto-estima. Recomendo.

:roll:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Wasabi » 30 Mai 2008, 00:58

Fácil,como outras putas. Com o tempo, vai virar outro sujeito com cara de peroba.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Wasabi » 30 Mai 2008, 01:05

Mas ka entre nós,se eu fosse você aproveitava.
A decepção tarda mas não falha. E com o tempo novos amores vão surgindo, mascaras não costumam durar muito. Quem é casado sabe disso....

Comece a reclamar que o preço tá muito alto, em que horário ela pode fazer mais barato. Se ela for com a sua cara. Vai poder comer sempre por menos da metade do preço.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 30 Mai 2008, 08:46

Prezado, toda essa ladainha que voce nos trouxe so me traz a mente o velho e triste adagio dos tipos com sindrome ser como o coco do cavalo do bandido.. Sai dessa rapaiz!! Desse jeito nao vai ter forcas nem para continuar a carregar esse chapeu de boi que a biscate te coloca diariamente...

Link:
🔗

anderson-almir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por anderson-almir » 31 Mai 2008, 00:08

Só corrigindo: eu não me sinto o coco de cavalo do bandido, mas sim as bactérias do coco do cavalo do bandido.

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Hary Potter » 31 Mai 2008, 00:14

anderson-almir escreveu:Só corrigindo: eu não me sinto o coco de cavalo do bandido, mas sim as bactérias do coco do cavalo do bandido.
Desculpe-me mas já tá demais. Qual é seu real problema??

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por General » 31 Mai 2008, 10:08

O dele é auto-estima elevadíssima.

O seu é língua portuguesa, interpretação de texto, para ser mais exato.

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Jovem_Promessa » 31 Mai 2008, 11:26

Não ganhou carinho quando era pequeno... :roll:

Link: