Vocês acreditam ?!?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Dez 2007, 16:02

Zeue escreveu:
hehe2007 escreveu:Mulher, casamento.....hoje em dia é a maior furada !
Mulher é tudo bicho interesseiro, mentirosa, fofoqueira e aproveitador, todas ! e tenho dito!
Se não for 100% das mulheres, é uma dizima periódica, tipo 99,9999999999%. 8)

marylow escreveu:Cara todas eu nao digo ... pq eu sempre me dei totalmente em todos os meus relacionamentos e detalhe : Me f.......

marylow escreveu:Gasteii mto mto mto com presentes p. ficantes namorado e tudo mais.....Eles me contavam as coisas e eu nunca contei p.ninguem .... e so tomei na cabeça...... Nao generaliza.....Duas coisas que aconteceram em epocas diferentes....

1 -Eu era apaixonada por um cara ele ficava comigo mais nao demonstrava nada...me chamou p. niver dele Eu consegui mesa p. ele pq ele nao tinha feito reserva , dei um present mto caroo p. ele fechei garrafa disso dakilo e uq aconteceu ??? nem um mto obrigada e ele ainda pediu uma menina em namoro na minha frente .....ai fica akela coisa nossa .... uq eu fiz eu sou tao pessima assim ??
Ao invés de ter dado presente, talvez deveria ter dado para ele, numa dessas o resultado fosse outro.
marylow escreveu:2- fiquei apaixonada por um outro cara ...terminei um relacionamento seriooo..... fui totalmente iludida por aquele ser ,,,, Me dei totalmente e um belo dia ele desapareceu ..... Chorei chorei chorei fiquei mal mal mal e uq aconteceu ?? ele voltou como c nada tivesse acontecido mas eu fiz o favor de seguir minha vida mesmo gostando mto dele (gosto ate hj ) e acredito que ele fez isso por falta de opçao ...... ficamos amigos sim ...mas as mancadas q ele deu me magoam até hj ....
Tô achando que você pode não ser o estereótipo de mulher gostosa que o cara procura. Emr resumo, feia.
marylow escreveu:Vc fala eu t amo , liga todo dia se mostra preocupada e a pessoa nao te dá valor ....
Goste de quem gosta de vc ...... é dificil ...mas é a melhor coisa que tem a se fazer .....
Isso é real. Você já aprendeu :?:
marylow escreveu:Não gosta mais ou nnca gostou toca sua vida...... Acho q isso é um problema meu ..eu sempre me preocupei com as pessoas q eu gosto e nunca fui levada mto a serio ...mais um dia eu aprendo ! rs.....
Só sei q hj em dia nao consigo me prender a mais ninguem por medo mesmo ... Sem condiçoes eu nao consigo mais acreditar qndo uma pessoa diz que gosta de mim de verdade ......
Eu nunca acredito, nem quando eu mesmo acho que gosto de mim mesmo e bebo até cair e passo mal durante o dia seguinte inteiro.

marylow escreveu:Primeiro ...Goste de vc... uq vier é lucro mais sempre fique com um pé atras .....
Tomara que tenha aprendido, você citou duas lições importantes em um post, se aprender uma delas, está no lucro. :lol:
Acho que a marylow precisa conhecer um cara legal, tipo MB.

:D

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2007, 16:07

Ninguém Liga escreveu:...

Acho que a marylow precisa conhecer um cara legal, tipo MB.

:D

Fui
Mais uma que vai se decepcionar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por marylow » 19 Dez 2007, 15:28

hahahah nao vou sair liberando p. qlqr um ...nao q eu tenha gostado de qlqr um mais sexo casual nao envolve sentimento eu penso assim .....

se eu nao fosse uq o cara procurava pq ele ficou tanto tempo enchendo o saco p. ficar comigo .... ai dpois q me iludiu o cara pegou fez a festa (minah amiga estava presente hahahahaha) .... ilusao nesse caso foi ficar me chamando de namorada ebla bla bla ligando dizendo coisas melosas... eu me viro bem com meus amigos coloridos mais ai ele pegou pesado c ele queria so sexo nao precisava ficar enchendo meu saco dessa forma ...... mulher adoooraaaa enchessao de saco !!!e mtas caem viu !! eu cai kkkkk

aprendi sim ....aprendi mtoooo com isso .....

aprendi q qndo alguem disser eu t amo loraa eu vou dizer ok legal ....ate q me prove q isso é real ......

e nao corro mais atras ......... nao mesmo .......




hahaha q q eh isso MB ????? podem me explicar ??? kkkkkkk




beijinhusss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por General » 19 Dez 2007, 15:48

marylow escreveu:q eh isso MB ????? podem me explicar ?
Minhas Bolas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Dez 2007, 15:48

marylow escreveu:aprendi sim ....aprendi mtoooo com isso .....
::ok::

marylow escreveu:hahaha q q eh isso MB ????? podem me explicar ??? kkkkkkk




beijinhusss
Claro que posso, com ou sem desenhos :?:


::apaixonado::


Entendeu :?:

:wink:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por marylow » 01 Jan 2008, 17:20

ahh respeita meus cabelos loiros !!! kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Vocês acreditam ?!?

#22 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2008, 21:20

massagelover escreveu:tinhamos terminado algumas vezes,mas o famoso vai e volta em 2 dias.Porém da última vez EU tinha tomado a decisão de terminar.Estava cansado das incansáveis brigas e acabei terminando.
Apesar das brigas,na cama me dava muito bem com ela.Mas vamos ser sinceros,tem hora que as brigas começam a pesar muito e isso esfria qualquer relacionamento.
Durante este último mês ela tem corrido muito,mas muito mesmo atrás de mim, porém não dei muita bola.Ela fez juras de amor,reconheceu os erros,disse que por amor ela poderia mudar e melhorar corrigindo os erros.Que me deu valor depois da perda.
Putz, acho que todo mundo já passou por algo parecido.

Com minha última namorada foi assim mesmo. Me tratava feito lixo quando estávamos juntos, eu dava um pé na bunda, depois de um tempo vinha rastejando e pendindo perdão, somente pra voltar a me tratar feito lixo novamente.
Foi somente na terceira vez que eu terminei que caiu a ficha que por mais que eu gostasse dela, nunca ela ia ser a mulher que eu queria e nunca ia funcionar. Sei lá o que ela queria, acho que queria apenas um capacho. Ela novamente voltou implorando, mas dessa vez eu dei um belo vai passear.
Mais ou menos um ano depois ela me ligou. Perguntando como eu estava, o que andava fazendo, amenidades. Fui seco mas totalemente educado. Mas não fiz nenhuma pergunta pra ela. Tinha passado toda aquela paixão. Até que uma hora que ela resolveu perguntar se eu estava namorando. Eu respondi que não, ela ficou em silêncio e perguntou se eu não queria sair um dia. E eu respondi não. Ela desligou e por pior que possa parecer, eu me senti muito bem com isso.

Portanto, eu acho que se já se tentou duas vezes, tá bom demais pra perceber que não vai dar certo. Desista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Vocês acreditam ?!?

#23 Mensagem por General » 03 Jan 2008, 14:17

Carnage escreveu:Com minha última namorada foi assim mesmo. Me tratava feito lixo quando estávamos juntos, eu dava um pé na bunda, depois de um tempo vinha rastejando e pendindo perdão, somente pra voltar a me tratar feito lixo novamente.
Carnage, foi esta casadoira que tirou a foto que você usava no último avatar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2008, 14:19

?
:-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    30 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • GAROTAS QUE VOCÊS QUEREM DESBRAVAR, MAS NÃO TÊM CORAGEM
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    51 Respostas
    6318 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Rua Dr. Alísio Mamede, 144 - Vocês sabem se ali é uma casa da felicidade?
    por Fdgzas » » em Fortaleza - Área trash.
    3 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por Tiago1990
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”