O que eu posso fazer para converter a situação?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por zezitou » 19 Out 2007, 17:22

É cara, vc foi infeliz.
Vc já perguntou pra ela se ela ia te fazer tomar a porra?
Ou tem frescura tb de beijar ela depois de um oral?

Mesmo se ela engolir, alguns meninos ainda estão lá...
Era só seguir o ritmo, e se ela fosse te devolver os meninos falasse que não curtia, numa boa. Fala pra ela cuspir, engolir, o que ela preferir, que sua fantasia era só gozar na boca.
Mas ai que nojo é foda!

Ela ainda te beija depois que vc faz oral nela?

Agora a única saída, se existe alguma, é conversar com ela na lata sobre isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 19 Out 2007, 18:33

odasilva escreveu:Foristas,

- Só para esclarecer, ela venho me beijar com a boca cheia de porra.

- Ela ainda é minha noiva.

- Agente ainda transa. Isso aconteceu semana passada, transamos 2 vezes desde então, e ela ainda não fez oral em mim novamente, nem com preservativo.

E segundo, fiquei impressionado sim com o fato de vcs foristas acharem normal tomar o próprio gozo. Vou rever meus conceitos.
Nananinanao, nao tenho q achar graca disso nao. Putanheiro, sim, mas acima de tudo, respeito as mulheres, sejam elas putas ou nao-putas. Detesto julgar as pessoas, mas tem gente que pede.

Entao toma!!!

Lamentavel!! Queria ser analfabeto, nessas horas. Juro por Deus!!!

A verdade e' a seguinte:

Sua noiva deve ser uma santa ou entao, o que e' pior, deve te amar realmente, porque o que vc fez, foi provar pra ela que vc nao faz por ela, o q ela faz por vc.

Ela que era "travada", por gostar de vc, tomou porra na boca, fez muito. E poderia fazer mais, muito mais. Porque quando se gosta, se supera limites.

E vc, que ao que parece so' quer "destrava-la", nao suportou a ideia de que ela pudesse querer fazer o mesmo contigo.

Ou seja, vc pode pousar de garanhao que goza na boca da SUA noiva. E depois ainda conta pros amigos, como se fosse um TD engracado. Ela nao pode te sacanear tambem, nao ne'?? Ela tem que seguir sua cartilha, ajoelhar em frente ao santo e pronto...meu caro, vc sim, precisa ser destravado.

O pior, fiquei com pena dessa senhora que ainda continou o relacionamento com vc.

Meu pai ve'io ja dizia la nas Gerais: pau que da' em Chico, tambem se da' em Francisco.

Vc comeca esse topico dizendo que sua noiva e' "travada", que vc esta "destravando" ela. Na minha opiniao vc esta faltando com o respeito com ela, pior, esta' estragando ela. Vc quer sim, conquista-la, destrava-la e entao dizer, "vc e' muito nojenta".

Sua atitude so' me faz perder a graca em relacao a esse mundo. Por isso que esta essa merda: corrupcao, poluicao, violencia, mentira, ganancia...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Out 2007, 18:41

Pegou pesado Caro "O Pastor".

Fui

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#19 Mensagem por wheresgrelo » 19 Out 2007, 18:56

Confesso que fiquei impressionado com as respostas.

Primeiro, fiquei surpreso com a maneira que as pessoas interpretaram o meu post.

- Só para esclarecer, ela venho me beijar com a boca cheia de porra.

- Ela ainda é minha noiva.

- Agente ainda transa. Isso aconteceu semana passada, transamos 2 vezes desde então, e ela ainda não fez oral em mim novamente, nem com preservativo.

E segundo, fiquei impressionado sim com o fato de vcs foristas acharem normal tomar o próprio gozo. Vou rever meus conceitos.

Mas para mim, engulir a própria porra, é como chupar o próprio pau.

Bom, só no embalo, criei a seguinte enquete:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 735#684735

Gostaria que todos que postaram aqui, respondessem. Obrigado

Pare de comer sal Zéro Dois, peça logo prá sair aquí também....

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr hyde » 20 Out 2007, 01:57

=D> =D> =D>

A estréia foi boa, continue...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#21 Mensagem por General » 22 Out 2007, 16:54

E quando você peida no quarto, você também faz cara de nojinho e pede para ela cheirar sozinha?

General

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#22 Mensagem por od » 22 Out 2007, 18:28

Blz, vc é engraçado.

Mas eu ainda acho q tomar porra, seja a sua ou de outra pessoa, seja direto do pau, ou da boca de uma mulher, é COISA DE VIADO.

Se vc enfia o SEU dedo no seu PRÓPRIO CÚ, com a ajuda da SUA MULHER, então, vale?
Também é COISA DE VIADO.

Mas respeito a opinião de vcs, que tomaria a própria porra, apesar de vcs não respeitarem a minha.

Admito que o meu erro foi a maneira como reagi. Mas mesmo assim, não tomo a minha porra.

Resumindo, com todo o respeito, acho que beber a própria porra é coisa de viado.

Clinton, General, e muitos outros acham que não. Portanto não é a opinião de vcs que me interessam. Peço que coloque esse post nos assuntos gerais, para que pessoas que pensam como eu, que não tomariam a própria porra, possam dar a sugestão, uma vez que o propósito do tópico é saber como contornar a situação.

Para os foristas que evitariam o beijo pq a boca da parceira está totalmente cheia de porra, como fariam isso?

Reitero que a opinião daqueles que simplesmente beijariam não me interessa.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por od » 22 Out 2007, 18:39

PS: inclusive, esse post estava originalmente nos assuntos gerais.

Foi o maestro que, na melhor das intenções, colocou aqui.

Agradeço, mas creio que foi um erro. Não jogo no time dos doutores desse consultório.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: O que eu posso fazer para converter a situação?

#24 Mensagem por Pro » 22 Out 2007, 21:30

estou postando pois estou numa situação complicada.

deixasse eu gozar na boca dela.

Usei todos os argumentos possiveis, desde os mais bobos como "essa é a minha maior fantasia", como os mais sacanas, como "fico triste só de pensar que vc tem nojo de mim.."

Num belo dia, ela permite, e eis que gozo na boca dela.

Quando dou aquele sorrisinho de satisfeito, eis que a esperta vem querer me beijar, com a boca toda cheia de porra.

E eis que solto o brilhante comntário: "tá loca? que nojo!"

Foi o fim.

Nem com camisinha ela faz oral agora.

Ja aconteceu algo semelhante com vcs? Alguma mulher ja quis te beijar cheia de filhos teus na boca?

O que faço agora?

Pergunto pra vcs foristas, pois quero preservar minha noiva na minha roda de amigos.... obrigado.
meu amigo nao e uma questao de viadagem ou qualquer outra coisa parecida.
vc pediu por um conselho,uma luz no fim do tunel,qualquer coisa q te ajudasse com a tua gigantesca e homerica cagada.ao utilizar de palavras sem pensar no q vc falou anteriormente.

lendo as respostas dadas por alguns q vc considera uma viadagem as respostas penso q vc deveria rever o q escreveu e tbm os seus conceitos.vamos ver por um outro lado.
vc nao morde as unhas ou mesmo a pele dos seus dedos de vez em quando? acredito q a maioria o faz.mas ninguem tem nojo do prorpio corpo,pois a pele e meramente um acumulo de celulas q forao produzidas dentro do nesso corpo,e a medida q e efetuada a troca das celulas mortas novas vao c formando. mas no seu caso acredito q vc deva ter nojo ate mesmo disso entao,ou deve ter nojo de si proprio.
pois vc tem nojo de suas prorpias celulas.pior ainda e q vc falou para outra pessoa q ela teria nojo de vc.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por od » 22 Out 2007, 21:39

vc come sua bosta? bebe seu mijo? argumento furado.

pra mim, ainda é coisa de viado.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por Clinton » 22 Out 2007, 22:35

odasilva escreveu:vc come sua bosta? bebe seu mijo? argumento furado.

pra mim, ainda é coisa de viado.
odasilva,

Pior do que fazer uma cagada é insistir na cagada.

Eu não como minha bosta, mas já fui obrigado a por a mão nela em diversas oportunidades, principalmente quando o papel higìênico rasga durante uma profilaxia pós-feijoada, em que os restos se acumulam sob a unha. Além disso, trocando meus filhos, já levei até jato de bosta no peito. Mas, pelo que posso depreender de sua personalidade, alguém limpa o seu cu por você, que obviamente não põe a mão nessas coisas...

Eu não bebo meu mijo, mas se eu estiver no deserto sem água, certamente beberei, afinal a urina é estéril quando sai do corpo e esta é uma forma de sobrevivência em situações críticas, inclusive em caso de soterramento. Você certamente prefere morrer de sede.

E se eu me visse nessa barca furada que você entrou, certamente lamberia minha porra, afinal é minha e seria pela boa causa de continuar comendo uma mulher que vale a pena. Viadagem é tomar a porra alheia. Ou talvez você saiba algo sobre sua porra que a gente não saiba e nem queremos saber, sinceramente.

Em suma, há situações em que nos vemos na contigência de fazer coisas que não faríamos normalmente.

A idéia que você passou para sua ex-namorada é que ela é uma nojenta, que faz coisas escatológicas altamente nojentas. Ela te submeteu à prova e você foi reprovado com louvor.

Entendeu o espírito da coisa, ô murrinha?!

Link:
🔗

hot_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por hot_man » 23 Out 2007, 06:14

Odasilva
Olha, eu não sou de postar muito aqui, mas depois de ler isso nao posso deixar de me pronunciar.
Cara, se essa é a mulher da tua vida, se voce a ama de verdade , se pretende casar com ela, etc etc, como vc pode praticamente a obrigar a realizar uma fantasia sua, mesmo sem ela querer?
Essas coisas fora do mundo da putaria devem acontecer de uma forma gradual cara!!
Se ele já é travada na cama como tu vai querer que ela engula porra numa boa..isso não existe!!
O que tu tem de fazer agora é esquecer essas fantasias pelo menos por enquanto,
E dar um super trato nela toda vez que for transar, fazer um oral caprichado, etc, etc...
Dái vc vai deixar ela descobrir, e fantasiar, vc tem de sugerir as coisas e nunca obrigar sacou?
Pode ter certeza que dá num belo dia ela vai chagr em vc e vai dizer:
Amor vamos realizar aquela tua fantasia?
Agora se ela for realmente travada, não tem jeito, pra realizar certos tipos de coisa só com putas mesmo
Falei e vazei!!!

Link:
🔗

bisfoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por bisfoaldo » 23 Out 2007, 08:09

num guento esse Clinton :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por od » 23 Out 2007, 08:31

Clinton, vc é um chato.

Eu entendi a sua posição, e a dos demais foristas.

Mas por mais que vc compare com unha, nojo de si etc, não adianta.

Mas respeito a sua opinião, porém não é ela que eu procuro.

Deixa eu simplificar dando um exemplo.

Imaginem o seguinte post.

"O que posso fazer para contornar a situação?"

Foristas,

Odeio quiabo. Nâo gosto mesmo. Acho o gosto ruim, a aparência desagradavel, gosmento etc.

Fui jantar com a familia da minha mulher. Na mesa, seu irmãozinho totalmente pentelho, brigava com a mãe pq não queria comer quiabo. Entendo ele. Mas a sogrona insistia falando que quiabo fazia bem. Ela inclusive se vira pra mim e fala,

"Não é, odasilva, além de saudavel, quiabo é super gostoso!"

E eu concordo. A minha mulher, sabendo que não gosto de quiabo, de sacanagem, pega uma colher cheia e vem em direção a minha boca.

E eu deixo escapar. "eca, que nojo".

Pronto, a merda ja esta feita. O que posso fazer para contornar?

O que vc teria feito para evitar?

E ai, vem os chatos como Clinton, e vem com o discurso de que quiabo é super nutritivo, faz bem pra pele... e ia ser uma prova de amor eu comer o quiabo e tal.

Blz. Mas não é um sermão que procuro.

Procuro aquelas táticas de fingir que come e cuspir pro cachorro comer, levar a colher de volta para a boca da minha mulher, fingir q engasgou, ir pro banheiro... fingir que o celular ta tocando...

E não um discurso chato.

Então, eu volto a falar, Clinton, vc é chato.

Vc já foi melhor.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#30 Mensagem por Peter_North » 23 Out 2007, 08:34

hot_man escreveu:Odasilva
Olha, eu não sou de postar muito aqui, mas depois de ler isso nao posso deixar de me pronunciar.
Cara, se essa é a mulher da tua vida, se voce a ama de verdade , se pretende casar com ela, etc etc, como vc pode praticamente a obrigar a realizar uma fantasia sua, mesmo sem ela querer?
Essas coisas fora do mundo da putaria devem acontecer de uma forma gradual cara!!
Se ele já é travada na cama como tu vai querer que ela engula porra numa boa..isso não existe!!
O que tu tem de fazer agora é esquecer essas fantasias pelo menos por enquanto,
E dar um super trato nela toda vez que for transar, fazer um oral caprichado, etc, etc...
Dái vc vai deixar ela descobrir, e fantasiar, vc tem de sugerir as coisas e nunca obrigar sacou?
Pode ter certeza que dá num belo dia ela vai chagr em vc e vai dizer:
Amor vamos realizar aquela tua fantasia?
Agora se ela for realmente travada, não tem jeito, pra realizar certos tipos de coisa só com putas mesmo
Falei e vazei!!!
Aí eu discordo; Acho que quando a gente tem uma vontade específica no sexo e estamos começando a sair com um mulher, essa é a hora de mostrar pra ela o que a gente gosta. NO começo de relacionamento a mulher está disposta a fazer coisas pra "prender" o homem que ela não estará disposta a fazer depois do homem estar "preso".

Me desculpe, mas acho que é quase impossível transformar a patroa de 5 anos em Rainha do Anal por exemplo. A chance de fazer isso é no começo do relacionamento. O mesmo vale para engolir porra e tal.

Link:
🔗

Responder