odasilva escreveu:Foristas,
- Só para esclarecer, ela venho me beijar com a boca cheia de porra.
- Ela ainda é minha noiva.
- Agente ainda transa. Isso aconteceu semana passada, transamos 2 vezes desde então, e ela ainda não fez oral em mim novamente, nem com preservativo.
E segundo, fiquei impressionado sim com o fato de vcs foristas acharem normal tomar o próprio gozo. Vou rever meus conceitos.
Nananinanao, nao tenho q achar graca disso nao. Putanheiro, sim, mas acima de tudo, respeito as mulheres, sejam elas putas ou nao-putas. Detesto julgar as pessoas, mas tem gente que pede.
Entao toma!!!
Lamentavel!! Queria ser analfabeto, nessas horas. Juro por Deus!!!
A verdade e' a seguinte:
Sua noiva deve ser uma santa ou entao, o que e' pior, deve te amar realmente, porque o que vc fez, foi provar pra ela que vc nao faz por ela, o q ela faz por vc.
Ela que era "travada", por gostar de vc, tomou porra na boca, fez muito. E poderia fazer mais, muito mais. Porque quando se gosta, se supera limites.
E vc, que ao que parece so' quer "destrava-la", nao suportou a ideia de que ela pudesse querer fazer o mesmo contigo.
Ou seja, vc pode pousar de garanhao que goza na boca da SUA noiva. E depois ainda conta pros amigos, como se fosse um TD engracado. Ela nao pode te sacanear tambem, nao ne'?? Ela tem que seguir sua cartilha, ajoelhar em frente ao santo e pronto...meu caro, vc sim, precisa ser destravado.
O pior, fiquei com pena dessa senhora que ainda continou o relacionamento com vc.
Meu pai ve'io ja dizia la nas Gerais: pau que da' em Chico, tambem se da' em Francisco.
Vc comeca esse topico dizendo que sua noiva e' "travada", que vc esta "destravando" ela. Na minha opiniao vc esta faltando com o respeito com ela, pior, esta' estragando ela. Vc quer sim, conquista-la, destrava-la e entao dizer, "vc e' muito nojenta".
Sua atitude so' me faz perder a graca em relacao a esse mundo. Por isso que esta essa merda: corrupcao, poluicao, violencia, mentira, ganancia...