Essa foi magistral///
Casei... e agora, como fica a putaria?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Casei... e agora, como fica a putaria?
Capitão Caverna BsB escreveu:Maestro Alex escreveu:Zeue escreveu:Se tem tempo ainda, desista.Carnage escreveu:Charlie Brown escreveu:Vou casar em breve.
Bem feito!!
2
3
4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Casei... e agora, como fica a putaria?
Caso saia mais cedo ou num horário pouco comum, não esqueça de fazer aquela ligação antes de voltar para casa.Roman Barak escreveu:Você é um bom homem, Charlie Brown...
Dois conselhos: abaixe a cabeça ao passar por teto baixo e não chegue cedo em casa.
Que puxa...
Querida estou saindo agora. Melhor evitar surpresas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Review
1.
A referência a "Charlie Brown" é para o do Schulz.
2.
Obrigado pelas manifestações de solidariedade. Mas casar direito tem lá suas compensações. O que não dá é achar que uma buceta só algum dia vá bastar. Isso sim é muito estranho.
3.
Ao Roman Barak - o teto do apê é baixo. E, bem, quem inventa viagem a negócios ou happy hour com cliente chato sempre corre o risco de levar um belo chifre. Logo, com exceção dos cornos mansos, só leva chifre quem põe chifre.
A outra opção é casar com mulher que curte um bacanal, o que aumenta demais o potencial chífrico. Ora, hoje você leva uma regra-três, amanhã ela vai querer levar um cara. Como na cama pau basta o meu, ela vai dar escondido. Ou seja, corno à vista. Não é o caso.
A referência a "Charlie Brown" é para o do Schulz.
2.
Obrigado pelas manifestações de solidariedade. Mas casar direito tem lá suas compensações. O que não dá é achar que uma buceta só algum dia vá bastar. Isso sim é muito estranho.
3.
Ao Roman Barak - o teto do apê é baixo. E, bem, quem inventa viagem a negócios ou happy hour com cliente chato sempre corre o risco de levar um belo chifre. Logo, com exceção dos cornos mansos, só leva chifre quem põe chifre.
A outra opção é casar com mulher que curte um bacanal, o que aumenta demais o potencial chífrico. Ora, hoje você leva uma regra-três, amanhã ela vai querer levar um cara. Como na cama pau basta o meu, ela vai dar escondido. Ou seja, corno à vista. Não é o caso.
Caro Chifre Brown,
Creio que você está no caminho correto cara...
Não escute esse bando de promiscuos que não tem o que fazer.
Todos tem mente poluida.. só porque sua mulher dorme 5 dias por semana sozinha eles ja pensam que ela está dando pra outro, e se tiver fodasse né cara? você não ta vendo mesmo, o que olhos não vem coração não sente. Se ela estiver muito arreganhada nos sexshops vendem uns gelzinhos que dexam a perseguida mais apertada.
Concordo com você que os Happy hour's podem ser um tiro na culatra, pois ela pode e vai aproveitar para continuar dando pra mais alguem. Nunca faça nenhum.
Espero poder ter te ajudado.
Sds
BetoPuc
PS: Não equeça de aumentar o teto da sua casa..
Creio que você está no caminho correto cara...
Não escute esse bando de promiscuos que não tem o que fazer.
Todos tem mente poluida.. só porque sua mulher dorme 5 dias por semana sozinha eles ja pensam que ela está dando pra outro, e se tiver fodasse né cara? você não ta vendo mesmo, o que olhos não vem coração não sente. Se ela estiver muito arreganhada nos sexshops vendem uns gelzinhos que dexam a perseguida mais apertada.
Concordo com você que os Happy hour's podem ser um tiro na culatra, pois ela pode e vai aproveitar para continuar dando pra mais alguem. Nunca faça nenhum.
Espero poder ter te ajudado.
Sds
BetoPuc
PS: Não equeça de aumentar o teto da sua casa..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Chifre não existe...
Caro amigo que inaugurou o presente tópico:
Te digo uma coisa: Chifre não existe, isto é coisa que colocam na nossa cabeça....
Abraço.
Te digo uma coisa: Chifre não existe, isto é coisa que colocam na nossa cabeça....
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Não sofra!
Fião, não sofra por antecipação, oh meu caro Charlie Brown
Segue lista de perguntas e respostas para vários fatos sobre a vida dos casados:
1 - Oba, casei! Vai ter sexo todo o dia?
Não, não vai ter não, um dia a mulher vai tá cansada e com dor de cabeça, tem os dias do TPM, tem os dias que você chega de fogo em casa...
2 - Oba, casei! Agora as gurias solteiras vão me dar bola de verdade?
Cara, isso só funciona com a estagiária gostozinha que já estava a fim antes de casar com você...ou então se você encontrar uma colega de trabalho ou garota descontente com o companheiro/marido/namorado e você fizer aquele trabalho psicológico pra ela dar pra você...
3 - Oba, casei! Agora tenho uma mulher fiel que só vai dar pra mim?
Pode ser que sim, pode ser que não... é melhor não querer descobrir... do mesmo jeito que eu dou várias escapadas pra encarar gp por ai, como eu vou garantir que ela não faz o mesmo? Deixa pra lá!
4 - Oba, casei! Quando estive enjoado da muié, é bom arrumar uma amante?
Filhão, amante é zica, é mais barato e seguro entrar no gp guia, escolhe uma gp e ir pro fight, afinal, se voce estiver a fim de namoradinha, putona, devassa, etc, vc pode escolher aqui, marcar na hora que for melhor pra vc, chegar lá, matar a vontade, pagar e ir ebora... quer coisa melhore?
Bom, um abraço a todos!
Gepezeiro
Segue lista de perguntas e respostas para vários fatos sobre a vida dos casados:
1 - Oba, casei! Vai ter sexo todo o dia?
Não, não vai ter não, um dia a mulher vai tá cansada e com dor de cabeça, tem os dias do TPM, tem os dias que você chega de fogo em casa...
2 - Oba, casei! Agora as gurias solteiras vão me dar bola de verdade?
Cara, isso só funciona com a estagiária gostozinha que já estava a fim antes de casar com você...ou então se você encontrar uma colega de trabalho ou garota descontente com o companheiro/marido/namorado e você fizer aquele trabalho psicológico pra ela dar pra você...
3 - Oba, casei! Agora tenho uma mulher fiel que só vai dar pra mim?
Pode ser que sim, pode ser que não... é melhor não querer descobrir... do mesmo jeito que eu dou várias escapadas pra encarar gp por ai, como eu vou garantir que ela não faz o mesmo? Deixa pra lá!
4 - Oba, casei! Quando estive enjoado da muié, é bom arrumar uma amante?
Filhão, amante é zica, é mais barato e seguro entrar no gp guia, escolhe uma gp e ir pro fight, afinal, se voce estiver a fim de namoradinha, putona, devassa, etc, vc pode escolher aqui, marcar na hora que for melhor pra vc, chegar lá, matar a vontade, pagar e ir ebora... quer coisa melhore?
Bom, um abraço a todos!
Gepezeiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Reza a lenda, e eu não me atrevo a negá-la, que todo homem é, já foi (e não sabe) ou ainda vai ser corno. A solução para todas as suas angústias é seguir as sábias palavras do Gepezeiro e IR PRA ZONA.3 - Oba, casei! Agora tenho uma mulher fiel que só vai dar pra mim?
Ou como diria o Charlie Brown original, "that's the way it goes".
Saudações a todos.
-