R.Oliveira, deixe-me lhe contar um causo.
Não vou citar nomes aqui para não dar BO.
Sou um assíduo frequentador de uma das boates mais tradicionais de São Paulo, e as vezes quando utilizamos muito dos mesmos serviços acabamos ficando amigos de algumas das "prestadoras de serviço".
Semana passada, eu estava na casa conversando durante horas com uma das GPs do lugar, dentre diversos assuntos abordados durante a conversa, dois assuntos talvez ilustrem um pouco o tópico que estamos discutindo aqui.
O primeiro foi que ela estava passando por uma crise com o namorado (que sabia da situação dela, e inclusive ia visitá-la na casa de vez em quando), não só ela estava carente, desgostosa e de saco cheio do rapaz como ele também não estava mais aceitando muito bem a situação.
O segundo foi a respeito de uma das garotas mais importantes da casa, que a +/- 1 mês havia começado a namorar um cliente e a poucos dias havia abandonado a noite.
Bom, vou poupá-los da conversa toda que tive com ela, mas a conclusão dos temas foi de que não é impossível ter um relacionamento legal com uma GP, desde que ela seja ex-GP.
Pense: por que as pessoas trabalham?
dentre outros motivos, para resolver um problema muito sério: As pessoas precisam pagar as contas.
com as GPs não é diferente. Elas precisam pagar as contas.
Se a menina REALMENTE gosta do cara e o cara tiver como resolver este problema da garota, não há problema. Mas tem que resolver este problema, pois não da para a menina simplesmente largar a noite e deixar as contas se acumularem.
Isso foi o ponto de vista da menina com quem conversei.
Agora entra a segunda parte do problema, que acho que vai um pouco mais além.
Não basta o cara ser milhardário e poder simplesmente pagar todas as contas enquanto a menina fica em casa sem fazer nada. Ela precisa de uma ocupação, pois como muitos sabem: Gente ociosa encontra rapidinho oq fazer... (e muitas vezes é com o vizinho, hehehe).
O importante não é simplesmente desembolsar grana e pagar as contas da menina, o importante é a menina ter como se ocupar com algo que goste E isso proporcionar o pagamento das contas.
Resumo da ópera toda: É possivel sim ser feliz com a garota com quem você está apaixonado, mas você vai ter que dar um jeito de solucionar os problemas dela ou a cabeça irá doer até o dia em que você cansar da situação e pular fora.