- Quando estou com uma GP, eu tento não apenas obter, mas também dar prazer, e a maioria delas após uns dois programas, aceitam e incentivam. Eu gosto de beijar (sem babação) a boca o pescoço e as costas, vou aos seios, e finalizo entre as pernas, tudo muito devagar e suave, sem pressa mesmo, e pelos sinais que elas dão a gente sabe se estão gostando, primeiramente os mamilos ficam retesados, as pernas começam a tremer, depois são os pequenos e grandes lábios que ficam intumescidos, a respiração vai ficando rápida, o rosto se transfigura e começam a morder os lábios, a umidade aumenta e vão soltando um muco levemente salgado, com sabor de sexo, nesse ponto eu sei que estou agradando. Umas finalizam só com a minha língua, levantando rapidamente o quadril e o pressionando contra o meu rosto, outras precisam ser penetradas, abraçadas e acariciadas, algumas com suavidade, mas a maioria prefere uma pegada corpo a corpo mais forte. A maioria dá um urro gutural, que se distingue da simples encenação. Depois que elas gozam, pedem para parar, pois reclamam de uns tais choquinhos. Normalmente só dá tempo em programas com no mínimo 1 hora.
Era isso, será que to muito enganado e tudo não passa de encenação ???
Um abraço a todos